Qual o campeão mais fraco dos pontos corridos?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Qual o campeão mais fraco dos pontos corridos?

Mensagem por kyo_spirit » 16 Nov 2017 14:27

Pegaso escreveu:
16 Nov 2017 14:16
Imagem
Imagem
:bleh: :bleh:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Nov 2017 12:47

Professor Ludovico escreveu:
16 Nov 2017 12:57
O Campeão de 2017 é de longe o mais fraquinho. Ganhou por pura incompetência de Palmeiras e Flamengo.
vc só pode ta de brincadeira... Colocar o medíocre time do Palmeiras como postulante ao título de 2017 É piada! Palmeiras é fraquíssimo em todos os aspectos!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Nov 2017 12:49

Urso_Verde escreveu:
18 Nov 2017 22:17
Não existe esta história de campeão mais fraco! Campeão é campeão e ponto final!

Eu fico puto e com os demais 19 times que se deixam roubar ano após ano e nada acontece! Feijoada News...
vdd seu time ano passado ganhou na mão grande de Corinthians, Inter e outras equipes não é mesmo ursinho?

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 19 Nov 2017 16:38

Corinthians desse ano foi um dos elencos mais fracos mesmo, mas dominaram totalmente o 1° turno e não tiveram ameaças reais à sua liderança. Santos e, principalmente, Grêmio e Flamengo foram muito incompetentes.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Nov 2017 16:58

Urso_Verde escreveu:
19 Nov 2017 15:26
Não! Meu time atropelou o seu time por 2 x 0 dentro de Itaquera!
O jogo do primeiro turno foi falta do zagueiro do seu time é Ainda estava impedido!
Não vem jogar este mantra furado que erra pros 2 lados! Erra o cacete!
nao erraram mesmo nao, foram na mão grande pro seu time ser campeão!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Nov 2017 03:59

Urso_Verde escreveu:
19 Nov 2017 15:26
Não! Meu time atropelou o seu time por 2 x 0 dentro de Itaquera!
O jogo do primeiro turno foi falta do zagueiro do seu time é Ainda estava impedido!
Não vem jogar este mantra furado que erra pros 2 lados! Erra o cacete!
Sei q os palmeirenses mais conscientes ficam com vergonha pelos posts do Urso....dae fica a pergunta? Será q na cabeça dos mais alucinados assim o Parmera já perdeu algum jogo?

Da virada do milênio pra cá se vc falar de cada derrota do clube os caras dão umajustificativa pra derrota sendo sempre culpa de fatores externos. Acredito q na mente dos mais neuróticos assim, os quais acompanham com afinco a imprensa palestrina, o time nunca foi derrotado justamente.

Só repetindo pra poder rir um pouco: imprensa palestrina :-J :-J :-J :-J

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 20 Nov 2017 09:23

kyo_spirit escreveu:
20 Nov 2017 03:59
Sei q os palmeirenses mais conscientes ficam com vergonha pelos posts do Urso....dae fica a pergunta? Será q na cabeça dos mais alucinados assim o Parmera já perdeu algum jogo?

Da virada do milênio pra cá se vc falar de cada derrota do clube os caras dão umajustificativa pra derrota sendo sempre culpa de fatores externos. Acredito q na mente dos mais neuróticos assim, os quais acompanham com afinco a imprensa palestrina, o time nunca foi derrotado justamente.

Só repetindo pra poder rir um pouco: imprensa palestrina :-J :-J :-J :-J
Pensei que o tempo fora fosse servir para o Urso doido melhorar, mas parece que ele está cada dia pior e vive num mundo paralelo, onde o Palmares é de verdade o Real Madrid das Américas
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Nov 2017 11:48

Templo Jiu Jitsu escreveu:
19 Nov 2017 12:47
vc só pode ta de brincadeira... Colocar o medíocre time do Palmeiras como postulante ao título de 2017 É piada! Palmeiras é fraquíssimo em todos os aspectos!
Este medíocre time do Palmeiras, no papel sobra em uma avaliação com o time dos Gambas. Este ano por uma série de fatores não correspondeu,

más em 2018 com algumas correções pontuais deve ficar no mínimo uma 2 vezes mais forte que o time da juizada.

É só contratar certo, grana não falta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 20 Nov 2017 12:32

20 Nov 2017 11:48
Este medíocre time do Palmeiras, no papel sobra em uma avaliação com o time dos Gambas. Este ano por uma série de fatores não correspondeu,

más em 2018 com algumas correções pontuais deve ficar no mínimo uma 2 vezes mais forte que o time da juizada.

Pena que o papel não joga neh?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Nov 2017 14:28

Urso_Verde escreveu:
18 Nov 2017 22:17
Não existe esta história de campeão mais fraco! Campeão é campeão e ponto final!

Eu fico puto e com os demais 19 times que se deixam roubar ano após ano e nada acontece! Feijoada News...
Revoltante demais Urso, peguei os números hoje é o CUrintia foi ajudado em 11 oportunidades nesse brasileirão, fora os lances de interpretação, e nada acontece.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Nov 2017 18:05

contrata o Jose Aparecido e a juizada que em 2016 ajudou vcs... Se nao, vão fracassar de novo... Afinal o inventor do fax morreu!

leofla

Mensagem por leofla » 20 Nov 2017 22:06

Tudo é o ponto de vista,

Acho q o corintiano tem é q se orgulhar muito de ser o time. "mais fraco" a ganhar um campeonato disputadissimo como o brasileiro.

Num campeonato como o BR sempre com vários times grandes disputando título não lembro de outro time "tão fraco" como esse do Corinthians campeão.

Ganharam com méritos próprios de outros times teoricamente muito superiores como flamengo palmeiras grêmio e galo ou seja, superaram as próprias limitações e superaram os outros times "muito mais fortes"

Como já havia falado no tópico do Br o q vale e ganhar independente se os outros deram mole e se o campeonato foi "fraco"

Na minha opinião não acho q foi "fraco" um time que foi estremamente estratégico e Cirurgico como o Corinthians foi esse ano, o. Campeonato sim no geral achei fraco sem jogos empolgantes... se fosse um boca campeão da libertadores com um time muito inferior aos outros nego tava babando ovo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Nov 2017 23:39

Na realiddade, a conversa dos palmeirenses no início do ano era de q com o elenco q tinham conseguiam montar 3 times e todos com condições de ganhar tudo.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 21 Nov 2017 07:09

acho q flamengo de 2009 foi o pior. e acho q isso nem é demérito. mas acho q aquele time foi o campeão q menos fez pontos, menos fez gol e mais tomou gol. sem contar aquela goelada épica q o coxa aplicou no couto, a surra do grêmio do olimpico. ainda sim foi campeão.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 21 Nov 2017 08:02

Vcs ainda não aprenderam que não é só dinheiro... achei que o hepta do Corinthians fosse expandir o horizonte de vcs. O Corinthians já teve dinheiro, ja gastou 40 milhoes em um só jogador.. estamos pagando o preço até hj... mas no futebol amigo.. é o campo que resolve. Estampar capas de jornais com Lucas Lima, Rafinha, Weverton, Diogo Barbosa não vai fazer de vcs campeões... até lá tem muito chão.

Responder