Liga da Justiça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por The Walrus » 17 Out 2017 18:54

SUICIDAL escreveu:
17 Out 2017 17:22
Achei meio mal feito, ou foi Apenas impressão? Vou ver se qualquer forma.
Eles vão trabalhar ainda nos efeitos, a diferença do primeiro trailer para o último é gritante.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Nov 2017 10:25

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 15 Nov 2017 08:45

Fui na pré-estréia e gostei do filme, mas vai dividir opiniões.
Claramente foi adaptado mais para responder aos críticos de BvS e apaziguar fãs.
Fãs do Homem Morcego como eu talvez não gostem muito de como o morcegão pós-Muller, Nolan e "Snyder 100%" está retratado (ou diminuído?), mas entendo a estratégia comercial de alavancar a franquia e apostar no tom épico e triunfal.
Cenas do Snyder são muito boas e claras, e as piadinhas by Whedon estão quase passando do ponto, mas longe de uma marvelização.
Pode ser um filme raso, porém o principal objetivo (e certamente o mais dificil) foi atingido: um conjunto de heróis, sendo q três deles fizeram sua estreia nesse filme, deu liga! Como seria uma Liga da Justiça sem empatia entre personagens com históricos, poderes (mas Batman é o único que não tem poder bla bla bla) e personalidades diferentes sem uma boa química que garanta outros filmes.
Gal Gadot novamente abrilhanta a tela e tem ótima sintonia com Bruce.
Cenas de ação muito boas, um vilão - como vocês já devem ter lido - mal explorado, mas não deverá despertar os gritos histéricos de marvenautas rasos, principalmente aqueles que vivem de youtube.
Vale o balde de pipoca.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 15 Nov 2017 10:31

Blue Ocean escreveu:
15 Nov 2017 08:45
Fui na pré-estréia e gostei do filme, mas vai dividir opiniões.
Claramente foi adaptado mais para responder aos críticos de BvS e apaziguar fãs.
Fãs do Homem Morcego como eu talvez não gostem muito de como o morcegão pós-Muller, Nolan e "Snyder 100%" está retratado (ou diminuído?), mas entendo a estratégia comercial de alavancar a franquia e apostar no tom épico e triunfal.
Cenas do Snyder são muito boas e claras, e as piadinhas by Whedon estão quase passando do ponto, mas longe de uma marvelização.
Pode ser um filme raso, porém o principal objetivo (e certamente o mais dificil) foi atingido: um conjunto de heróis, sendo q três deles fizeram sua estreia nesse filme, deu liga! Como seria uma Liga da Justiça sem empatia entre personagens com históricos, poderes (mas Batman é o único que não tem poder bla bla bla) e personalidades diferentes sem uma boa química que garanta outros filmes.
Gal Gadot novamente abrilhanta a tela e tem ótima sintonia com Bruce.
Cenas de ação muito boas, um vilão - como vocês já devem ter lido - mal explorado, mas não deverá despertar os gritos histéricos de marvenautas rasos, principalmente aqueles que vivem de youtube.
Vale o balde de pipoca.
Concordo !

Gostei muito do filme!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 15 Nov 2017 11:32

Vou assistir hj mais tarde.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 15 Nov 2017 20:21

Gostei do filme.
Bem estilo pipoca. Mas bom filme.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Nov 2017 16:39

O Rotten Tomatoes não se manca mesmo(não vi o filme ainda, mas a maioria tá elogiando e teria que ser uma bomba monumental para ter essa nota baixa): https://www.rottentomatoes.com/m/justice_league_2017/

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 16 Nov 2017 16:51

Esses críticos não dá pra entender. O filme eh bom sim, não ótimo e espetacular, mas eh mto bom.
Eu assisti ao filme e parecia que estava vendo um episódio da liga da justiça da série animada. Foi bem divertido, mas não tem nada de profundo como the dark Knight (que pra mim eh disparado o melhor filme de herói), porém não essa bomba que estão falando.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 17 Nov 2017 06:45

Que porra de % é essa do Rotten?
O Eurico Miranda é fan boy da Marvel e levou seus correligionários fake p votar? Kkkk
Li uma crítica onde dizem que o filme carece de profundidade, igual ao existente no Thor (!?!?) Thor?
Olha o nível e o tom tendencioso de alguns críticos!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Nov 2017 07:41

Ron escreveu:
17 Nov 2017 01:11
Tô começando a achar que o lobby pró-Marvel deve ser pesado mesmo. Não consigo conceber darem os Top Critics 26% para Liga da Justiça enquanto Spiderman Homecoming ficou com 91% pelos Top Critics.

Não que tenha achado Homecoming péssimo, achei regular, nota 6.5, mas bem distante dos 9.1 do score agregado dos reviews. Agora usando a mesma régua tu dar 26% para Liga da Justiça enquanto dá 91% pro Homecoming é de foder a banca.

Vou passar a não mais me orientar por essa porra antes de um filme.
spider-man nunca é aprametro
spider-man tem um lobbuy por si só
n importa o quao merda seja, ter o selo spider-man significa mt coisa

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Nov 2017 07:55

E acho que vcs tem q sair da bbolha de vcs lol
pre estreia, os poucos q foram ver são fanboys, por isso é fácil de ver elogios

e ainda assim
"todo mundo elogiando" ta de brinks né?
pessoal reclamando do cgi mal feito, de cenas dos trailers deletadas e aquela cena pos creditos ruim

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 17 Nov 2017 07:55

Ron escreveu:
17 Nov 2017 01:11
Tô começando a achar que o lobby pró-Marvel deve ser pesado mesmo. Não consigo conceber darem os Top Critics 26% para Liga da Justiça enquanto Spiderman Homecoming ficou com 91% pelos Top Critics.

Não que tenha achado Homecoming péssimo, achei regular, nota 6.5, mas bem distante dos 9.1 do score agregado dos reviews. Agora usando a mesma régua tu dar 26% para Liga da Justiça enquanto dá 91% pro Homecoming é de foder a banca.

Vou passar a não mais me orientar por essa porra antes de um filme.
Não vi Liga da Justiça, mas 91% pra Homecoming é pq deve ter rolado muita propina pro site esse filme consegue ser pior que os Spiderman do Garfield...

Aliás pra filme de super-herói não tem como confiar no RT, 91% (ou 92% que nem o bom filme da Mulher Maravilha) nem o melhor deles (The Dark Knight) merece, 91% é nota de clássico do cinema, não de filme de super-herói...
Antigo Nick: Zer0

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 17 Nov 2017 10:27

Óbvio que existe uma má vontade com esses filmes da dc.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Nov 2017 10:39

Pensei q era tópico daquela milícia q atua(va) no RJ
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Nov 2017 10:59

Batman escreveu:
17 Nov 2017 07:41
spider-man nunca é aprametro
spider-man tem um lobbuy por si só
n importa o quao merda seja, ter o selo spider-man significa mt coisa
Todos os filmes da Marvel tem nota mais alta lá do que deviam. Esse lixo de filme do Aranha que fizeram esse ano tem nota mais alta que o filme de 2002 e muito clássico do cinema.
Editado pela última vez por Paulo J. em 17 Nov 2017 11:20, em um total de 2 vezes.

Responder