Gohan...
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Porra, nao podem foder o Vegetao da massa de novo, eu sempre tenho esperança que vão dar uma moral pra ele =(
Putz, muito triste, tava nova ainda... vão ter que substituir ela no super.Smilodon escreveu: ↑17 Nov 2017 01:18Aí galera, notícia muito triste. A mulher que fazia a voz original da Bulma faleceu há poucas horas
https://www.chuvadenanquim.com.br/2017/ ... -da-bulma/
Fez um belo trabalho e ficará marcada nas nossas memórias.... Descansa em paz
o Beerus parece ter raiva/medo algum sentimento do tipo quando o Goku ativa o instinto superior, no lugar de ficar feliz...
Eu acho que ele fica feliz porque é uma vantagem pro universo dele, mas fica puto/medo porque um "cara aleatório" alcançando um nível que deuses tem dificuldade para alcançar pode significar uma ameaça pra ele, tudo isso com um pouquinho de inveja, claro.
Pelo menos é a leitura que eu tenho.
Edit: Nâo esquecendo a cara dele quando Goku usou ssbkk 10x
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vegetão da massa sempre foi trollado, apanhou de:moleque(Gohan), traveco(Zarbon), mulher(18), Gordo(Fat Boo)
Auditor de tretas
Akira não gosta do Vegeta, tanto que já falou uma vez que colocou no Vegeta todas as características que ele odeia em uma pessoa, só não liquidou em definitivo com o personagem porque ele tem muitos fãs. Em compensação aproveita pra zoá-lo.
Eu faria igual.
Eu faria igual.
Sem esquecer a maior humilhação do Vegeta até hj
se duvidar o 17 tá mais forte que o vegeta
pelo menos é o que o super mostrou ate hj
pelo menos é o que o super mostrou ate hj
-
- Colaborador
- Contato:
Acho que nao, várias vezes depois da saga freeza isso foi utilizado como recurso dos personagens, inclusive quando o Goku tava cansado e com nivel proximo ao do Cell o trunks sugeriu dar uma semente dos deuses pro goku se recuperar e superar o Cell de vez(mas vegeta e outros vetaram).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vegeta que voltou depois da morte para o Boo acredito que ficou no limite do SSJ2 que tinha alcançado com Majin Vegeta via Zekai.
Goku quando é ressuscitado eu acho que para bater com o que o Toryama falou que o Kid Boo era o rosa mais forte teria que ter tido um Zekai também.
Ainda sim acho que só é relevante em determinado nível de poder, quando os personagens estão poderosos demais os pulos de poderes não são sentidos como eram no arco Freeza que eram muito fracos e 10k de poderes fazia muita diferença do SSJ1 para cima isso não é nada, para God então nem se fala kkkk
Goku quando é ressuscitado eu acho que para bater com o que o Toryama falou que o Kid Boo era o rosa mais forte teria que ter tido um Zekai também.
Ainda sim acho que só é relevante em determinado nível de poder, quando os personagens estão poderosos demais os pulos de poderes não são sentidos como eram no arco Freeza que eram muito fracos e 10k de poderes fazia muita diferença do SSJ1 para cima isso não é nada, para God então nem se fala kkkk
Auditor de tretas
acho que faz sentido isso. No lugar de dobrar o poder atual, ele aumenta em tantas unidades...aí realmente não seria percebido como antes.JackmAtAll escreveu: ↑18 Nov 2017 16:22Vegeta que voltou depois da morte para o Boo acredito que ficou no limite do SSJ2 que tinha alcançado com Majin Vegeta via Zekai.
eu
nao
aguento
mais
a
ribriane
pqp
nao
aguento
mais
a
ribriane
pqp
Achei que iam cagar na relação de poder no ep de hoje mas fizeram certo... a Kefla mal relou no goku e ele derrotou ela com facilidade mesmo estando todo fodido e não dominando a parada direito