-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por Batman » 17 Nov 2017 07:10

Pegaso escreveu:
17 Nov 2017 00:07
não, mas que deixaram o fator que todo saiyajin multiplicava em muitas vezes sua força depois de quase morrer e se recuperar...praticamente deixaram esse conceito de lado depois da saga freeza
Gohan...

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 17 Nov 2017 08:25

Porra, nao podem foder o Vegetao da massa de novo, eu sempre tenho esperança que vão dar uma moral pra ele =(

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Nov 2017 16:53

Smilodon escreveu:
17 Nov 2017 01:18
Aí galera, notícia muito triste. A mulher que fazia a voz original da Bulma faleceu há poucas horas :(

https://www.chuvadenanquim.com.br/2017/ ... -da-bulma/

Fez um belo trabalho e ficará marcada nas nossas memórias.... Descansa em paz
Putz, muito triste, tava nova ainda... vão ter que substituir ela no super.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2017 01:09

o Beerus parece ter raiva/medo algum sentimento do tipo quando o Goku ativa o instinto superior, no lugar de ficar feliz...

alest
Contato:

Mensagem por alest » 18 Nov 2017 10:20

Pegaso escreveu:
18 Nov 2017 01:09
o Beerus parece ter raiva/medo algum sentimento do tipo quando o Goku ativa o instinto superior, no lugar de ficar feliz...
Eu acho que ele fica feliz porque é uma vantagem pro universo dele, mas fica puto/medo porque um "cara aleatório" alcançando um nível que deuses tem dificuldade para alcançar pode significar uma ameaça pra ele, tudo isso com um pouquinho de inveja, claro.

Pelo menos é a leitura que eu tenho.

Edit: Nâo esquecendo a cara dele quando Goku usou ssbkk 10x

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2017 13:18

Boxing escreveu:
17 Nov 2017 08:25
Porra, nao podem foder o Vegetao da massa de novo, eu sempre tenho esperança que vão dar uma moral pra ele =(
Vegetão da massa sempre foi trollado, apanhou de:moleque(Gohan), traveco(Zarbon), mulher(18), Gordo(Fat Boo)
Auditor de tretas

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 18 Nov 2017 13:55

Akira não gosta do Vegeta, tanto que já falou uma vez que colocou no Vegeta todas as características que ele odeia em uma pessoa, só não liquidou em definitivo com o personagem porque ele tem muitos fãs. Em compensação aproveita pra zoá-lo.

Eu faria igual.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 18 Nov 2017 14:13

Sem esquecer a maior humilhação do Vegeta até hj

Imagem
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2017 14:42

se duvidar o 17 tá mais forte que o vegeta

pelo menos é o que o super mostrou ate hj

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 18 Nov 2017 14:53

Pegaso escreveu:
17 Nov 2017 00:07
não, mas que deixaram o fator que todo saiyajin multiplicava em muitas vezes sua força depois de quase morrer e se recuperar...praticamente deixaram esse conceito de lado depois da saga freeza
Acho que nao, várias vezes depois da saga freeza isso foi utilizado como recurso dos personagens, inclusive quando o Goku tava cansado e com nivel proximo ao do Cell o trunks sugeriu dar uma semente dos deuses pro goku se recuperar e superar o Cell de vez(mas vegeta e outros vetaram).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2017 16:22

Vegeta que voltou depois da morte para o Boo acredito que ficou no limite do SSJ2 que tinha alcançado com Majin Vegeta via Zekai.

Goku quando é ressuscitado eu acho que para bater com o que o Toryama falou que o Kid Boo era o rosa mais forte teria que ter tido um Zekai também.

Ainda sim acho que só é relevante em determinado nível de poder, quando os personagens estão poderosos demais os pulos de poderes não são sentidos como eram no arco Freeza que eram muito fracos e 10k de poderes fazia muita diferença do SSJ1 para cima isso não é nada, para God então nem se fala kkkk
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2017 21:05

JackmAtAll escreveu:
18 Nov 2017 16:22
Vegeta que voltou depois da morte para o Boo acredito que ficou no limite do SSJ2 que tinha alcançado com Majin Vegeta via Zekai.

Goku quando é ressuscitado eu acho que para bater com o que o Toryama falou que o Kid Boo era o rosa mais forte teria que ter tido um Zekai também.

Ainda sim acho que só é relevante em determinado nível de poder, quando os personagens estão poderosos demais os pulos de poderes não são sentidos como eram no arco Freeza que eram muito fracos e 10k de poderes fazia muita diferença do SSJ1 para cima isso não é nada, para God então nem se fala kkkk
acho que faz sentido isso. No lugar de dobrar o poder atual, ele aumenta em tantas unidades...aí realmente não seria percebido como antes.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 18 Nov 2017 22:37

Hit escreveu:
16 Nov 2017 16:40
Sinopse oficial do episódio 117.
Spoiler:
Título: "A Grande Batalha Do Amor! Androides VS. Universo 2!!"
Sinopse: Ribrianne mira Goku, que está cansado devido suas lutas! Mas os androides N°17 e N°18 aparecem em seu resgate! 18 toma o lugar de Goku em sua luta contra Ribrianne, enquanto 17 enfrenta Rozie, em um combate um a um. A dupla de androides poderá prevalecer contra as guerreiras mais fortes do Universo 2?!
Vegeta esta semana: ele também quer usar o "Instinto Superior"
Vegeta imita Goku e tenta agir inconscientemente! No entanto, ele acaba falhando e é atacado por Katopesla!

E vocês diziam que ele tinha uma carga na manga, olha isso :))

Duríssimo golpe para os fãs do príncipe.
Esse spoiler fala do Vegeta ou da Ribriane?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Nov 2017 00:27

Achei que iam cagar na relação de poder no ep de hoje mas fizeram certo... a Kefla mal relou no goku e ele derrotou ela com facilidade mesmo estando todo fodido e não dominando a parada direito

Responder