Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Pra quem acha q os programas de comédia atuais estão meio repetitivos e sem graça e procura algo pra dar risada deixo aqui a dica: acessem e ouçam a mídia palestrina isenta q o Urso sempre faz propaganda por aqui.
O nível de alucinação dos caras beira o inacreditável....e o melhor de tudo....eles falam sério. Eles realmente falam sério kkkkkkkkkkk
O nível de alucinação dos caras beira o inacreditável....e o melhor de tudo....eles falam sério. Eles realmente falam sério kkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Lobo Branco
Que linha de impedimento é essa ? huahua
- Lobo Branco
Tá, mas que linha de impedimento é essa que fica atrás da bola ? huahuahuaUrso_Verde escreveu: ↑18 Nov 2017 22:33Isto aí reclama com a linha e não o impedimento tá "Sertinho"![]()
a linha corta no meio da canela do rodriguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk
fontes não manipuladas
fontes não manipuladas
Kkkkkkk não tem como levar a sério o Guarani da Capital sem mundial.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Usuário Fundador
Tava impedido ou não? Então parem de falar asneiras e defender o clube mais ladrão da história das galáxias.
-
- Contato:
acho que o ignorante é quem nao conhece a regra do impedimento...Urso_Verde escreveu: ↑19 Nov 2017 08:49Os caras são tão ingnorantes que a linha aponta o último jogador do Palmeiras, o Jogador gamba que fez o cruzamento já está impedido no primeiro lance, nem desenhando os "intelectuais " conseguem entender... e depois vem com este papo furado que erram pra todos, aha! Aha!
mas ta ai um artigo pra voce se inteirar sobre o assunto:
http://sportv.globo.com/platb/blog-do-g ... i-parte-1/
Ja sabemos que o bandeirinha do primeiro jogo contra o Flamengo tem conta aqui no fórum, que massa 

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkk esse impedimento do urso lembra o chocante roubo dos juizes contra o portumeiras de penaltis não dados ano passado, são lance ridiculo jogador esbarrando em outro, outro sendo puxado com a bola parada.
Aquilo foi ridiculo demais kkkk

Aquilo foi ridiculo demais kkkk
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Acho muita cara de pau e mau caratismo esse malabarismo que alguns fazem pra defender o indefensável. O GOL FOI IRREGULAR. O cUrintia só ganha na base da falcatrua, tudo que envolve o clube da zona leste é sujo, já comprou campeonatos, compra juízes, jogadores que passaram lá já disseram que algumas partidas sabiam o resultado antes do jogo.
Não atoa todas as pessoas de bem odeiam esse lixo.
Não atoa todas as pessoas de bem odeiam esse lixo.
Como o choro ta grande to com medo de vcs desidratarem, segue a receita do soro caseiro.
Ingredientes:
1 medida rasa de sal do lado menor da colher padrão
2 medidas rasas de açúcar do lado maior da mesma colher padrão
1 copo (200ml) de água filtrada e fervida ou mineral engarrafada
Como tomar o soro caseiro:
Deve-se ingerir o soro caseiro em pequenos goles. O soro tem validade de 24 horas após ser preparado. É importante observar se há perda de líquido por meio de diarreia e vômitos. Caso haja, o recomendado é ingerir o soro caseiro na mesma quantidade perdida.
Ingredientes:
1 medida rasa de sal do lado menor da colher padrão
2 medidas rasas de açúcar do lado maior da mesma colher padrão
1 copo (200ml) de água filtrada e fervida ou mineral engarrafada
Como tomar o soro caseiro:
Deve-se ingerir o soro caseiro em pequenos goles. O soro tem validade de 24 horas após ser preparado. É importante observar se há perda de líquido por meio de diarreia e vômitos. Caso haja, o recomendado é ingerir o soro caseiro na mesma quantidade perdida.
O campeonato acabou à semanas, e ainda tem nego cagão chorando.
Ano que vem tem mais surra em vocês seus coitados.
Ano que vem tem mais surra em vocês seus coitados.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

o lance estava 5cm impedido, foi um erro mas pra galera do choro parece que foi um lance escandaloso como o do jô contra o flamengo que estava 3 metros
o que foi falado é sobre a montagem tosca pra fazer parecer o erro maior do que foi
Essa linha de impedimento é bizarra, primeiro que o Rodriguinho nem está tocando a bola ainda, e a linha está recuada kkkkkkkkk mas houve o impedimento é isso não tem como negar, apesar que era questão de tempo para sair um gol nas costas do infeliz do Egídio