São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Fui me inteirar do q rolou. Realmente Guizera..Fica difícil. Eu tbm diminui muito minha frequência e provavelmente diminuírei ainda mais..
De qler maneira,qndo quiser colar no morumba,só dar um salve man será bem-vindo.
De qler maneira,qndo quiser colar no morumba,só dar um salve man será bem-vindo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Porra Guilherme, foda-se o resto e fica so postando aqui do nosso clube.
Nosso topico aqui eh um dos melhores porque cada usuario contribui de uma forma bem legal
Nosso topico aqui eh um dos melhores porque cada usuario contribui de uma forma bem legal
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- rafaelratão
- Contato:
Isso!
errei o mlk
Mas continuo na mesma opinião, nenhum mlk vingou, o melhorzinho ta sendo o Militão.
No começo o Cortez até foi bem no SPFC, depois perdeu a posição e foi dispensado, acho ele melhor do que muito cara por aí
- rafaelratão
- Contato:
Pq?Guilherme Wolverine escreveu: ↑17 Nov 2017 09:09Bom galera, acho que vocês estão vendo a treta maligna que está acontecendo e não vou me alongar nisso.
Pedi agora a pouco para excluírem minha conta e meus posts e queria passar aqui para me despedir porque esse é o tópico dos tópicos para mim, aquele que vou sentir mais falta.
Abraço para todos, discuti e dei muita risada nesse espaço, continuem com o alto nível dos debates aqui e nos cruzamos no Morumbi qualquer hora dessas.
SÃO PAULO, SOMOS O CLUBE DA FÉ, NUNCA ESQUEÇAM DISSO.![]()
![]()
![]()
alguém pode explicar o motivo?
Aqui todo mundo expõe a opinião de boa e com respeito, é um dos lugares que mais posto no fórum e vc um dos users mais ativos...
- Leadership
- Contato:
Treta maligna? Só eu por fora?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Eu vi a treta, mas nosso tópico do tricolor sempre foi da hora!!! Fica ae Guilherme.
abraços
abraços
Tb to por fora de que treta foi essa....
Mas em todo caso: FICA GUILHERME!!!! Pelo menos aqui no tópico tricolor... é da hora dividir e debater opiniões com vcs!!! E vc acrescenta bem aki no tópico!!!
Mas em todo caso: FICA GUILHERME!!!! Pelo menos aqui no tópico tricolor... é da hora dividir e debater opiniões com vcs!!! E vc acrescenta bem aki no tópico!!!
Pelo visto não vai ter Cueva:https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... o-bota.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Cueva sumiu e não deu satisfação!!! Ta la no Peru ainda!!!
É pouca zueira?!?!
O time precisando dele e o cara pelo visto sem compromisso nenhum!!!
É pouca zueira?!?!
O time precisando dele e o cara pelo visto sem compromisso nenhum!!!
Maluco classificou o país pra copa do mundo depois de mais de 30 anos... Do jeito q dizem q ele é cachaceiro não é de se espantar isso, o foda é não avisar porra nenhuma, esses caras são sem noção demais.
Provando que não existe comprometimento no São Paulo, excetuando a própria torcida e alguns jogadores como o Hernanes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
porra cueva
ai a torcida cobra e ele fica em depressão
ai a torcida cobra e ele fica em depressão
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Tem q ser multado!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
O Cueva reapareceu e esta relacionado pro jogo!!!!
Ou esta história ta muito mal contada ou o São Paulo virou a casa da mãe Joana mesmo!!!
Ou esta história ta muito mal contada ou o São Paulo virou a casa da mãe Joana mesmo!!!
vai começar
um empate ja garante os 46 pontos pra fugir do z4
se vencer vai precisar ganhar os outros 2 jogos pra sonhar com algo mais
um empate ja garante os 46 pontos pra fugir do z4
se vencer vai precisar ganhar os outros 2 jogos pra sonhar com algo mais