Liga da Justiça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Liga da Justiça

Mensagem por Snickt » 19 Nov 2017 03:54

jotaerre escreveu:
08 Mai 2017 09:52
Faltou falar da adaptação mais escrota da Marvel (na minha opinião): Transformaram os Guardiões da Galáxia num grupo de StandUp Comedy.

Concordo que a galera supervaloriza demais o que a marvel faz. Esse último filme dos guardiões eu me senti em um Todo Mundo em Pãnico, com piadinha a cada fim de cena, e um enredo de história completamente manjado e sem nenhuma surpresa. Se fosse feito pela DC acho que tava todo mundo descendo o aço
Comentário ja eh antigo, mas só vi agora e acho q vale a pena um quote pra fazer uma observação:

Tudo eh questão de expectativa x realidade.

Guardiões da Galaxia nunca li nos quadrinhos, não esperava nada e me diverti bastante, curti os 2 filmes. Deadpool idem.

Dos que era leitor, Batman pra mim todos são um fracasso e X-Men eh ok, mas esperava algo mais "canônico".

Esses são só alguns exemplos pra eu não me estender demais, mas acho q servem bem pra exemplificar. Filme de super-herói quanto menos vc for fã e conhecer a história "original" mais chance vc tem de sair satisfeito.

A Marvel/Disney foi esperta em sacar isso, tá fazendo filme pra quem não eh fã assiduo/xiita e tendo sucesso. A DC/Universal não, tá querendo fazer um meio termo e não agrada plenamente nenhum dos dois lado.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Nov 2017 04:10

Snickt escreveu:
19 Nov 2017 03:54
Comentário ja eh antigo, mas só vi agora e acho q vale a pena um quote pra fazer uma observação:

Tudo eh questão de expectativa x realidade.

Guardiões da Galaxia nunca li nos quadrinhos, não esperava nada e me diverti bastante, curti os 2 filmes. Deadpool idem.

Dos que era leitor, Batman pra mim todos são um fracasso e X-Men eh ok, mas esperava algo mais "canônico".

Esses são só alguns exemplos pra eu não me estender demais, mas acho q servem bem pra exemplificar. Filme de super-herói quanto menos vc for fã e conhecer a história "original" mais chance vc tem de sair satisfeito.
a

ENtao, eu tinha lido muito pouco dos guardiões também, então não foi nem questão de expectativa. Eu tinha gostado muito do primeiro filme, por exemplos,que pra mim tinha tido o volume certo de comédia. Mas nesse segundo,porra como você me tem no elenco um cara chamado ‘Drax o destruidor’, um dos maiores porradeiros do universo, e esse cara passa o filme fazendo piada ‘sem querer’ e não sai na mão com ninguém. A irmã de gamora, que tinha sido uma bela vilã, transformada numa chorona ‘ ai papai preferia você..’,etc.

Enfim, concordo que foi um filme divertido. Mas ficou a sensação de que não era um filme sobre uma hq com elementos de comédia, e sim um filme de comédia satirizando elementos de uma HQ.

No Mais, vou fugir desse tópico que não vi LJA e ainda tou dibrando os spoilers :ph34r:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Nov 2017 04:10

café c/ leite escreveu:
19 Nov 2017 02:44
O problema da DC é que ela ainda não encontrou uma fórmula de sucesso pra uma franquia de filmes, a Marvel/Disney encontrou a sua e a segue copiosamente.
Exato!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Nov 2017 04:18

jotaerre escreveu:
19 Nov 2017 04:10
a

ENtao, eu tinha lido muito pouco dos guardiões também, então não foi nem questão de expectativa. Eu tinha gostado muito do primeiro filme, por exemplos,que pra mim tinha tido o volume certo de comédia. Mas nesse segundo,porra como você me tem no elenco um cara chamado ‘Drax o destruidor’, um dos maiores porradeiros do universo, e esse cara passa o filme fazendo piada ‘sem querer’ e não sai na mão com ninguém. A irmã de gamora, que tinha sido uma bela vilã, transformada numa chorona ‘ ai papai preferia você..’,etc.

Enfim, concordo que foi um filme divertido. Mas ficou a sensação de que não era um filme sobre uma hq com elementos de comédia, e sim um filme de comédia satirizando elementos de uma HQ.

No Mais, vou fugir desse tópico que não vi LJA e ainda tou dibrando os spoilers :ph34r:
=)) =)) =))

Eu to nem ae pros spoilers, não faço a menor questão de ver esse filme, só pelos trailers já percebi a "bomba" q deve ser, pelo menos pra mim. Entrei mais aqui pra ver justamente o q a galera tá achando do filme.

Se meu sobrinho de 11 anos quiser ver, baixo e assisto com ele, mas no q depender da minha vontade, nem perco meu tempo.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Nov 2017 10:17

Paulo J. escreveu:
19 Nov 2017 02:18
Já é o quinto filme em que o Hulk aparece e tá inferior aos Vingadores1. Eu mesmo detesto CGI demais nos filmes. Mas esse problema não é exclusivo da DC.
jesus cara deixa eu repetir
cgi do hulk ta ruim mas está aceitavel
n teve um filme da dc com cgi bom e ainda está ainda pior

tá difícil entender? tira o cabresto home

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Nov 2017 10:24

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Nov 2017 10:31

Paulo você sangra?

Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Nov 2017 10:32

Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Nov 2017 10:39

phpBB [video]

phpBB [video]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Nov 2017 13:15

VagabondMusashi escreveu:
19 Nov 2017 09:14
Thor 3 é excelente. Homem Aranha de Volta ao Lar é muito bom também.

São filmes divertidos, pra criança. São aventuras de super herói cômicas. Todos os três filmes que você citou são mais bobos e com apelo infantil.
Eu me diverti demais com eles.

Nem todo filme precisa ser Logan ou TDKR :))
Quando eu era criança assistia coisas bem melhores. Guardiões são personagem da quinta da Marvel que sequer tem histórias decentes para se basear, então pelo menos eles tem essa desculpa. Agora com o os demais não.Thor3 é péssimo. Se fosse um filme da Valquiria seria bem melhor, pois a Valquiria tem mais personalidade de Thor que o próprio Thor. É uma grande rave espacial brega(Guardiões também) e uma ofensa ao material original(Ragnarok e Planeta Hulk). E tem mais, deram uma banana para o que foi mostrado anteriormente(argardianos aliens mortais que viviam alguns séculos foram trocados por deuses sem prazo de validade certo, Lady Sif e cia foram limados, Jane Foster virou uma nota de rodapé, etc.). Até o grande acerto do filme original (o vilão feito pelo Loki) foi estragado, simplesmente não sabem o que fazer com ele. Agora HA Volta a Lar devia causar a prisão dos responsáveis, como leitor das antigas do personagem me irrita só de lembrar daquela bomba.
Editado pela última vez por Paulo J. em 19 Nov 2017 13:25, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Nov 2017 13:19

Batman escreveu:
19 Nov 2017 10:32
Imagem
Sim, ficou ruim e desnecessária essa cena. Mas isso não torna o filme como um todo a pior coisa do mundo. A cena da Leia no Rogue One foi bem pior e ninguém falou nada, pois é da Disney.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Nov 2017 13:22

Batman escreveu:
19 Nov 2017 10:31
Paulo você sangra?

Imagem
Se for no Thor3, planeta rave, você vai sangrar purpurina. Até hoje to pensando no significado de "vamos comê-lo" no Thor3. Se os caras são canibais mesmo...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Nov 2017 13:27

jotaerre escreveu:
19 Nov 2017 04:10
a

Você acabou de resumir a formula da Marvel.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Nov 2017 13:50

Paulo J. escreveu:
19 Nov 2017 13:19
Sim, ficou ruim e desnecessária essa cena. Mas isso não torna o filme como um todo a pior coisa do mundo. A cena da Leia no Rogue One foi bem pior e ninguém falou nada, pois é da Disney.
mas esse é só um dos motivos
aliás, moivo q estve em todos os filmes da dc

e a historia ruim? e o flash? e o ciborgue?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 19 Nov 2017 15:20

Batman escreveu:
19 Nov 2017 10:39
phpBB [video]

isso aí é trecho do filme, vai dizer? do produto final?

Responder