Comentário ja eh antigo, mas só vi agora e acho q vale a pena um quote pra fazer uma observação:jotaerre escreveu: ↑08 Mai 2017 09:52Faltou falar da adaptação mais escrota da Marvel (na minha opinião): Transformaram os Guardiões da Galáxia num grupo de StandUp Comedy.
Concordo que a galera supervaloriza demais o que a marvel faz. Esse último filme dos guardiões eu me senti em um Todo Mundo em Pãnico, com piadinha a cada fim de cena, e um enredo de história completamente manjado e sem nenhuma surpresa. Se fosse feito pela DC acho que tava todo mundo descendo o aço
Tudo eh questão de expectativa x realidade.
Guardiões da Galaxia nunca li nos quadrinhos, não esperava nada e me diverti bastante, curti os 2 filmes. Deadpool idem.
Dos que era leitor, Batman pra mim todos são um fracasso e X-Men eh ok, mas esperava algo mais "canônico".
Esses são só alguns exemplos pra eu não me estender demais, mas acho q servem bem pra exemplificar. Filme de super-herói quanto menos vc for fã e conhecer a história "original" mais chance vc tem de sair satisfeito.
A Marvel/Disney foi esperta em sacar isso, tá fazendo filme pra quem não eh fã assiduo/xiita e tendo sucesso. A DC/Universal não, tá querendo fazer um meio termo e não agrada plenamente nenhum dos dois lado.