Onde tu viu que tava 5cm impedido? O tronco inteiro tava na frente no momento do passe, na duvida sempre pro lixão.
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
-
- Usuário Fundador
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
-
- Usuário Fundador
Se minha mãe fosse homem eu teria dois pais, o gol foi irregular o resto é história.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tudo bem q a torcida tem fama de corneteira, mas nnesse caso não é a toa q pegam no pé do cara---Egídio é fraco demaissssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Tava lendo aqui e nesse campeonato o cUrintia teve 11 erros claros a favor, fora os que dependiam de interpretação que todos sabem na duvida sempre pro gambás, isso é orientação para todos os árbitros. Sem esses erros o cUrintia seria campeão? De forma alguma! Sem o erro contra o verdinho eu duvido que eles seriam campeões imagina sem os outros 10.
Ladroes desgracados.
Ladroes desgracados.
Calil foi chamado de otário pelo Eric Faria:http://odia.ig.com.br/esporte/2017-11-2 ... tario.html
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
rapaz, um técnico que pra mim tá fazendo hora extra é o Abel Braga
tenho quase certeza que só nao foi demitido pela tragédia do filho...é foda, dá pena mesmo mas o cara tá se sentindo valorizado no mercado, como se ele que tivesse que pensar em renovar com o fluminense.
Campanha muito mediocre
tenho quase certeza que só nao foi demitido pela tragédia do filho...é foda, dá pena mesmo mas o cara tá se sentindo valorizado no mercado, como se ele que tivesse que pensar em renovar com o fluminense.
Campanha muito mediocre
Fora a bola no braço 

Sim,deixou o Welligton Silva no banco,colocou aquele atacante baixinho que só fez merda kkk
Flu só ganhou hje graças ao juiz!
Gostei de ver o Sr pagando a aposta. Nunca mais aposte contra o Poderoso pq vai continuar a pagar mico.Urso_Verde escreveu: ↑19 Nov 2017 08:49Os caras são tão ingnorantes que a linha aponta o último jogador do Palmeiras, o Jogador gamba que fez o cruzamento já está impedido no primeiro lance, nem desenhando os "intelectuais " conseguem entender... e depois vem com este papo furado que erram pra todos, aha! Aha!
Agora vou procurar o Nile putinha pq essa vai ser a melhor. Falou q iam ganhar com 12 pontos na frente ahahaha se bobear ficou 12 atrás. Ahahahaah
Resumo torcer pros porcos é uma vergonha ahahahaha

Black Belt under Fabio Gurgel
Calma bambi. chora mais. A vergonha never ends.

Pink Bear Você esqueceu do jogo que expulsaram o Gabriel ?Urso_Verde escreveu: ↑18 Nov 2017 22:33Isto aí reclama com a linha e não o impedimento tá "Sertinho"![]()
Mesmo assim massacramos vocês.
Vê quantos erros tiveram contra o Poderoso.
Aceita que dói menos.
E aguenta q ano que vem tem mais. Ahahahahahaah

Especulado no PalmeirasPegaso escreveu: ↑20 Nov 2017 20:33rapaz, um técnico que pra mim tá fazendo hora extra é o Abel Braga
Campanha muito mediocre

https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... aberto.htm
- Leadership
- Contato:
Rapaz, até não acho ele grandes coisas não, mas esse time do florminense é horroroso, ruim mesmo, soma-se ao fato da direção estar devendo 2 meses de salário pro elenco que já é fraco e pronto, não é qualquer técnico que consegue fazer um bom trabalho.Pegaso escreveu: ↑20 Nov 2017 20:33rapaz, um técnico que pra mim tá fazendo hora extra é o Abel Braga
Campanha muito mediocre
Acredito que o Florminense estaria pior com outro técnico e talvez esse ano pagasse a B que falta pra eles pagarem.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud