Acho que não, pois era para parecer jovem como no filme original.CGI em excesso e em situações que não funciona (rostos humanos) não é um mal exclusivo da DC.A própria Marvel usou essa tosqueira(Stark jovem no Guerra Civil é um exemplo). Mas como a DC é o Mal na Terra...café c/ leite escreveu: ↑19 Nov 2017 15:18A cena da Leia não foi feita com CGI devido ao recente falecimento da atriz?
Liga da Justiça
Re: Liga da Justiça
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
Assisti o filme. Abaixo minhas impressões:
Spoiler:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acabei de ver o filme achei no geral muito mais assistível do que boa parte dos marvels tirando o Deadpool que é foda kkk
O filme é mediano, vilão meia boca demais, lutas medianas e história meia boca(cópia das gemas do poder da marvel).
Acho que acertaram ao não partir para o lado fácil piadero e fazer uma história para crianças de 12 anos, virou um filme de ação mediano como qualquer outro e não um filme de heróis infantil e com piadas irritantes.
Não sabia que a diferença de força do SH era tão bruta para os outros, maluco brutaliza todos ao mesmo tempo e na hora que ele vê o Flash correndo eu pensei na hora:"Ele vai aplicar um chute" kkkk Pena que ele não sabe artes marciais.
Provavelmente não verei novamente, mas não me senti insultado.
O filme é mediano, vilão meia boca demais, lutas medianas e história meia boca(cópia das gemas do poder da marvel).
Acho que acertaram ao não partir para o lado fácil piadero e fazer uma história para crianças de 12 anos, virou um filme de ação mediano como qualquer outro e não um filme de heróis infantil e com piadas irritantes.
Não sabia que a diferença de força do SH era tão bruta para os outros, maluco brutaliza todos ao mesmo tempo e na hora que ele vê o Flash correndo eu pensei na hora:"Ele vai aplicar um chute" kkkk Pena que ele não sabe artes marciais.
Provavelmente não verei novamente, mas não me senti insultado.
Tapirus terrestris
deveras impressionante o negócio ficou
dizer que isso aí é ruim é o mesmo que dizer que o hitler fez coisas que não foram legais.... hahahahaha
-
- Usuário Fundador
Sobre o super X flash, é isso aí mesmo, eles sempre tiveram de um modo geral a mesma velocidade, não é invenção do filme.
Tem um desenho bem legal dos anos 90 q o flash e o super apostam uma corrida ao redor do mundo.
é simPescadorParrudo escreveu: ↑19 Nov 2017 17:04Sobre o super X flash, é isso aí mesmo, eles sempre tiveram de um modo geral a mesma velocidade, não é invenção do filme.
o flash se quisesse n deixaria o super nem piscar
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
reparem q qm tras a marvel na discussão são os fanboys da dc e n qm critica algum filme deles
pq é invenção no filme
e o super tem outros beneficios q pode usar sem ter de pagar por isso
e o flash se caga mais dos proprios poderes do q os do super pq se ele usar d+ ele se fode (ao menos até ter uma conversinha com a speedforce)
Editado pela última vez por Batman em 19 Nov 2017 19:09, em um total de 1 vez.
Nem é por ser overpower, mas a personalidade do Super é bem zuada (nos filmes e desenhos)

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
SH é meio mangolão inocente, melhor SH é aquele que o Batma desce a porrada no caveleiro das trevas do Frank Miller kkkk
Tapirus terrestris
O filme tem sérios problemas com o cgi, a saída do snyder causou uma série de problemas de edição, achei exagerado as piadas e o vilao é meio genérico MAS achei uma pipoca boa, espero que façam o 2 pq quero ver o Darkseid.
Um pouco da trilha(até pensei que fosse a Aurora cantando):
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador