Tonho escreveu:Tá tão chato essa patrulha do politicamente correto no Brasil, que num fórum como esse pro cara falar que não curte negras ele pisa em ovos e tem que explicar que na mesma frase que não é por racismo.
Porra é proibido achar a raça negra feia? ou asiáticos? ou indiano?
Tudo é racismo, eu já vi poucas negras ou no caso mulatas que eu achei top, então em geral a raça negra na minha opinião é feia, porem não descarto pegar essas poucas que já vi gatas.
Já os indianos nunca vi uma mulher bonita, nem em foto acho que existe indiana bonita rss
Concordei c tudo que disse, exceto sobre indiana...
alias, creio que c as misturas de raças, e a biodiversidade humana (no quesito das caracteristicas individuais)...
hj não existe uma unanimidade, pois vão dizer que a raça negra é feia (pode ser pelo formato do nariz, traços do rosto ou cabelo) porem EU como a que fez a mulher gato, como a thais araujo, como a camila pintaga entre varias anonimas na rua que vejo gostosa..rs..hj a bombom tá atropelada e cheia da sequela, mas no auge dela, duvido que alguem não comeria..
não entendo como preconceito vc preferir, um tipo de caracteristica na mulher (tanto faz se for cor ou aparencia fisica), questão de gosto..
ps. qndo vim morar pro sul, me sacaniavam de ferias no rio, dizendo que só caçava paquita loira, mas sempre falo..aqui a maioria é loira, mas já vi muita mulher loira de olho claro que é feia..que não da p catar..rsrs
ou seja mulher gata e mulher barro tem de tudo qnto é especie