Flash sempre vence. Tem quer ser Surfista Prateado na prancha dele para se igualar. Mas no filme ele ainda tá no começo de carreira.VagabondMusashi escreveu: ↑19 Nov 2017 19:43
Flash é mais rápido do que teleporte instantâneo... ele é mais rápido que -o tempo-. No ápice do seu potencial, ele é capaz de ir de qualquer lugar do universo até qualquer lugar do universo tão rápido que ele chega antes de sair: dois lugares ao mesmo tempo.
Super Homem é rápido, mas não chega nem aos pés do Flash quando o Flash vai até o limite.
Liga da Justiça
Re: Liga da Justiça
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
https://omelete.uol.com.br/filmes/artig ... -do-filme/VagabondMusashi escreveu: ↑19 Nov 2017 19:43
Flash é mais rápido do que teleporte instantâneo... ele é mais rápido que -o tempo-. No ápice do seu potencial, ele é capaz de ir de qualquer lugar do universo até qualquer lugar do universo tão rápido que ele chega antes de sair: dois lugares ao mesmo tempo.
Super Homem é rápido, mas não chega nem aos pés do Flash quando o Flash vai até o limite.
Uma coisa tem que ser dita do Thor Ragnarok, Hela foi espetacular:

Esse episódio (e esse desenho de modo geral) era épico demais! Também comecei a gostar bem mais do Flash depois daquilo ali e anos mais tarde descobri que a maioria que realmente é fã de quadrinhos (não é meu caso leio uma que outra coisa) acha ele o mais poderoso (nas raras vezes que leva a sério) membro da Liga, inclusive mais poderoso que o Superman.Filipe escreveu: ↑20 Nov 2017 04:32N acompanho Hq, mas rinha um desenho que passava no SBT da liga da justiça muito foda.
Teve um episódio em que o Lex se juntou com o Brainiac e praticamente acabou com a liga inteira. N lembro muito bem dos detalhes, mas o quando o Luthor vira pra matar o flash, ele vira as costas e foge, mas logo em seguida o Lex toma uma porrada do lado contrário e assim por diante, e começam a mostrar a visão do flash. O cara estava dando váriasvoltas ao mundo e dando porrada no lex!!
N sei se isso rolou nas Hqs tb, mas esse episódio me deixou fan do Flash.
Antigo Nick: Zer0
Ela tá até mais linda do que quando fez a rainha Elfo no Senhor dos Anéis. Como que podem rejeitar uma rainha daquelas, rs?VagabondMusashi escreveu: ↑20 Nov 2017 07:54Cate Blanchett além de ser uma atriz top ( 2 oscars já? 3? um monte isso eu sei), é gata pra caralho pqp
Tá com uns 50 anos mas no filme ela tá linda demais, e claro atuando bem né, dá pra ver que ela se diverte no filme
VagabondMusashi escreveu: ↑20 Nov 2017 10:36
Vai ser gata e boa atriz assim na puta que o pariu
Pena que nao volta mais
Linda e imponente demais. Por mim voltava. E como é a deusa da morte, a cena final dela é um problema relativo.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Paulo J o maior formador de opinião mundial:
Brasil quebrando a banca mundial da DC kkkk
Brasil quebrando a banca mundial da DC kkkk
Tapirus terrestris
Cate Blanchett já tá uma coroa com quase 50 anos, deixaram ela com 30 anos aí...Tá certo que ela ta enxuta, mas nem tanto.
VagabondMusashi escreveu: ↑20 Nov 2017 16:09Se opinião pública fosse o que importa, Katy Perry era melhor do que Led Zeppelin......
Crítico tem razão de ser, pois conhece o que veio antes, entende o contexto. Sabe o que é original e o que é derivativo. Tem o conhecimento técnico da arte pra avaliar se algo foi feito bem de acordo com os padrões do meio. Entende o quão bem os recursos foram utilizados: roteiro, atores, cinematografia, som, trilha sonora, edição.
Gostar ou não gostar é importante pro consumidor, cuja opinião faz valer através do seu dinheiro. O crítico não está ali pra dizer se você vai gostar do filme ou não, o trabalho dele é dizer se aquela obra é empiricamente boa em seu mérito técnico e sua relevância no meio.
Crítico não é chato: crítico é CRÍTICO.
voc confundiu o que crticio deveria ser o que critico é husashua
a pessoa tem que dar uma garimpadinha pra achar criticos "bons"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem sei se critico tem um papel relevante aqui no brasil por exemplo, pessoal procura mais formadores de opinião do que alguém com um background sobre o assunto.VagabondMusashi escreveu: ↑20 Nov 2017 16:09Se opinião pública fosse o que importa, Katy Perry era melhor do que Led Zeppelin......
Crítico tem razão de ser, pois conhece o que veio antes, entende o contexto. Sabe o que é original e o que é derivativo. Tem o conhecimento técnico da arte pra avaliar se algo foi feito bem de acordo com os padrões do meio. Entende o quão bem os recursos foram utilizados: roteiro, atores, cinematografia, som, trilha sonora, edição.
Gostar ou não gostar é importante pro consumidor, cuja opinião faz valer através do seu dinheiro. O crítico não está ali pra dizer se você vai gostar do filme ou não, o trabalho dele é dizer se aquela obra é empiricamente boa em seu mérito técnico e sua relevância no meio.
Crítico não é chato: crítico é CRÍTICO.
Sobre cinema no geral os sites nerds acabam tendo mais relevancia do que algum critico como aquele barbudo que apresentava o oscar que não sei o nome e tem background de cinema.
O próprio Nando moura andava falando de cinema e provavelmente alguns cabeças ocas devem ter seguido o que ele fala.

Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Paulo J é muito engraçado, cara é lover mesmo, deve se matar nos comentários do Omelete.
Porra, VagabondMusashi. Acabou com o tópico. Estou me sentindo um José Wilker agora!! 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Bom, o filme não rendeu o esperado. Então é grande a chance do universo DC ser engavetado(tirando a MM e o Esquadrão Suicida, acho que nada mais tá garantido). É a indústria dando um tiro no próprio pé, pois a Marvel sozinha e Star Wars não vão segurar o cinema mundial todo ano(tanto que contavam com esse filme da Liga para ajudar a salvar um ano ruim). Vai ter muito critico marvete desempregado no futuro.
A maioria das pessoas são "achistas" elas acham algo sem basear em nada, crítico tem fundamentos, argumentos...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Porra, cinema eu curto. Até cheguei a acompanhar alguns críticos e tal. Era fissurado naquele programa do gorila branco, o momento nem fodendo. Não sei se você conhece. Já sobre artes, você tá me devendo uma visita, meu velho. Se pá, você e a minha patroa conseguem me educar. Parada dura, mas o desafio tá lançado.VagabondMusashi escreveu: ↑20 Nov 2017 19:39Acho que num café da manhã tua esposa te ensinaria mais sobre arte do que dez mil tópicos chatos pretensiosos meus
foda é tu escutar né, chatonildo do cacete

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun