Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jcneto89
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por jcneto89 » 19 Nov 2017 20:53

Blue Ocean escreveu:
19 Nov 2017 20:35
Quase certo q ele sai do Flamengo na barca.
Quase certo q ele vai fazer sucesso no time que ele for jogar.
Zé não deu chance nenhuma pra ele quando deveria; qdo entrava, só pra quebrar o galho, só em lugar fora de sua posição original.
Enfim, bola pra frente.
Verdade. Mais um gringo mal aproveitado, q é tratado como “sem sangue”. Vai entender...
Cuellar deu sorte q entrou um treinador compatriota, senão iria amargar banco até o fim do contrato.
Flamengo é uma máfia (já diziam na contratação do Sr. Waldemar)...
Hj, mais do q a vitória, gostei de ver os jogadores com brios elevados. Com vontade de ganhar. Mlq Vizeu foi macho pra bater de frente com o Rodolpho.
Tirando as laranjas podres e com o Rueda conhecendo o elenco, temos um bom futuro.

leofla

Mensagem por leofla » 20 Nov 2017 08:20

Mancuello já era pra estar a muito tempo na vaga do sono arão, mas aí vão dizer "ele marca mal" e eu pergunto e o arao marca alguém? Ao menos o mancuello tem técnica bom chute e sabe bater faltas laterais e escanteios de forma perigosa aproveitando e criando chances de gol.

Mancuello NUNCA teve uma sequência de jogos e nem ontem jogou na sua posição que é segundo volante mas ao menos jogou na esquerda e teve liberdade ir a direita tbm.

Acho q se ele tiver uma sequência na posição correta, assim como o Cuellar, vira titular, a qualidade do cara é inegável.

Meu time no atual momento seria:

Alves base rever Juan Everton Cuellar mancuello Diego Everton Ribeiro vjr e Paquetá.

Tem q subir um Mlk da base urgente pro lugar de Pará/rodnei

não é possível que não exista alguém melhor que o Pará na base, o cara está morto! já tem uns 15 jogos que é o pior disparado em campo.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 20 Nov 2017 10:25

Minha avaliação: Tem que manter o time de ontem apesar de não gostar de alguns de lá... apenas como reforço positivo.. ganhou então fica... Pelo menos os caras ganharam...

O elenco tá rachado... a briga rodolfo x Vizeu foi a prova...

Tem jogador preguiçoso lá.. o globoesporte.com mostrou no domingo que os jogadores estão estranhando os trabalhos físicos do Rueda.... vai se ferrar...

Agora é torcer pro Grêmio ganhar a Libertadores ou o Fla ganhar a Sulamericana.. enfim só nos resta torcer.. mas torcer muito mesmo pq não temos solução pra esse ano...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 20 Nov 2017 12:51

Também sou outro que gosta do Mancu, mas tem algo de estranho pois ele não conseguiu ser titular com Rueda, em muitos jogos nem no banco fica.
A impressão que dá é que ele quer sair e não deve estar se esforçando nos treinos, é um prejuízo grande para o Flamengo o cara no banco é por isso não acredito em influência de empresário.
Talvez se ele jogar o fim da temporada como titular se anime a ficar e comece o ano no time principal.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 20 Nov 2017 16:20

Diretoria lixo! Palmeiras já contratou o Diogo Barbosa e já tá praticamente fechado com o zeca.

Vão esperar ano que vem pra contratar um Anderson pico ou Pará da vida e ainda dizer a famosa frase:"oportunidade de mercado"

E assim lá se vai mais um ano com laterais e zaga podres...

Vtnc!

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 20 Nov 2017 19:46

Esse é o modus operandi do Rodrigo Caetano, o gênio das contratações segundo o Eric Faria.

leofla

Mensagem por leofla » 20 Nov 2017 20:28

Jeansl escreveu:
20 Nov 2017 19:46
Esse é o modus operandi do Rodrigo Caetano, o gênio das contratações segundo o Eric Faria.
Isso se o Pará não marcar um de seus gols contra e nos desclassificar de uma libertadores aí eles vão correndo lá no meio da temporada comprar um lateral como fizeram esse ano no gol com o muralha/ Diego Alves

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 20 Nov 2017 22:44

Diego Alves é um grande goleiro q veio de graça. O q foi uma merda foi o regulamento estúpido da Copa do Brasil q não podia escrever jogador novo.

Palmares contrata jogadores bons, mas gasta um caminhão de dinheiro.

A gente tem q coçar o bolso para trazer um zagueiro top (e um decente para compor elenco), e daí vai subindo até o ataque, mas tem q ver o orçamento, até pq sempre inflacionam qq jogador marromenos tipo aquele Marinho q foi para China.

Outra coisa é q poderiam até ter um jogador engatilhado, mas vão esperar o campeonato acabar para o cara da mesma posição não ficar sem moral.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 21 Nov 2017 07:54

O Flamengo ta na briga pelo Rafinha também.
Oremos por Bolsonaro

leofla

Mensagem por leofla » 21 Nov 2017 08:48

Foda não é só os perebas do time nosso departamento de futebol só tem perebas:

Rodrigo Caetano, Mozer, Fernando Gonçalves, Fred Luz, Victor Hugo, Jayme...

Pqp! É muito incompetente junto já era pra essa turma toda ter sido mandada embora, profissionais fracos que a anos não dão resultado.

Pra mim além do bonde de perebas tem q tirar todos esses caras citados que não acrescentam em nada e são inúteis como Jayme mozer Vitor Hugo e etc

Quanto ao Caetano teve dinheiro pra montar um bom elenco mas inflou o ataque e deixou a zaga e laterais desguarnecidas, foi incompetente.

contratou dois bons nomes(ER7 e Diego Alves) mas isso era o mínimo q poderia fazer com o dinheiro q tínhamos em mãos da venda do VJR,o resto foram contratações péssimas, caras e desnecessárias na minha opinião como Rodolpho geuvanio conca e berrio.

O pet fez curso de diretor executivo de futebol na Europa, bota ele no lugar do Caetano ganhando bem menos e bota um Fábio Luciano no lugar do mozer,tem q mudar essa porra,manda esse Jayme pra pqp, maior besteira já tinham mandado esse inútil embora e trouxeram o cara de volta pra ficar mamando no flamengo com quase 80 anos! Contrato vitalício até morrer essa porra? Vtnc!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 21 Nov 2017 11:29

Vocês acham válido trocar Rafinha pelo Guerrero na questão do salário?
Acho que a única chance é um super salário que o Palmeiras não cobriria, ai traria um centro avante bom mas sem salário astronômico.
O Fred era um cara que eu gostaria no Flamengo, quando ele deve estar ganhando no atlético mg?
Oremos por Bolsonaro

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 21 Nov 2017 12:03

winstrol escreveu:
21 Nov 2017 11:29
Vocês acham válido trocar Rafinha pelo Guerrero na questão do salário?
Acho que a única chance é um super salário que o Palmeiras não cobriria, ai traria um centro avante bom mas sem salário astronômico.
O Fred era um cara que eu gostaria no Flamengo, quando ele deve estar ganhando no atlético mg?
Gostaria de ter o Fred ou Prato.. os dois são camisa 9 padrão...o Fred queimou o Prato no Atlético pois nenhum time comporta 2 atacantes natos e agora o Prato entrou em má fase por causa da má fase do SP....... ... meu chute é de que o salário do Fred é de 1Milhão fácil...

Sobre Rafinha eu não sei... se tem perspectiva de continuar titular no Bayern no próximo contrato ele não volta pro Brasil nem se a mãe dele implorar...

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 21 Nov 2017 12:34

Fedor Machida escreveu:
21 Nov 2017 12:03
Gostaria de ter o Fred ou Prato.. os dois são camisa 9 padrão...o Fred queimou o Prato no Atlético pois nenhum time comporta 2 atacantes natos e agora o Prato entrou em má fase por causa da má fase do SP....... ... meu chute é de que o salário do Fred é de 1Milhão fácil...

Sobre Rafinha eu não sei... se tem perspectiva de continuar titular no Bayern no próximo contrato ele não volta pro Brasil nem se a mãe dele implorar...
jogou acho que 14 de 19 jogos na temporada, mas quer vir pro brasil e já recusou Bayern, Chelsea e Turquia

leofla

Mensagem por leofla » 21 Nov 2017 12:38

No caso do Rafinha palmeiras tá na frente, eles tem a crefisa e a nossa diretoria não faz loucuras...

Não precisa ser o Rafinha, pode dar uma garimpada no futebol sulamericano e Daki msm... Na própria base enfim, nossa lateral direita é fraquissima, o Pará é um dos perebas que já deu no flamengo, incluiria ele na barca junto com muralha Messi Araújo Gabriel e Vaz.

leofla

Mensagem por leofla » 21 Nov 2017 12:47

Parece que o rueda pediu a contratação do sebastian Perez que atuou com ele no Atlético nacional, acho q o lixo arao fianlemtne vai rodar ano q vem.

Cuellar tá tendo que carregar esse morto nas costas o ano inteiro.

Responder