NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Tem algum jogador da NBA que praticamente só utiliza uma mão pra driblar, um lado pra fazer jogadas? Tipo um Arjen Robben do basquete?
-
- Contato:
1° tempo terminou 76ers 74 x 52 Warriors, Ben Simmons tá jogando muito no ataque, mas vamos ver como o time da Califórnia volta no 3° quarto.
Terminou GSW 124 x 116 Sixers. Warrrrr Golden State kkkcarodrigues escreveu: ↑18 Nov 2017 22:401° tempo terminou 76ers 74 x 52 Warriors, Ben Simmons tá jogando muito no ataque, mas vamos ver como o time da Califórnia volta no 3° quarto.
Que esse time do Sixers se mantenha saudável. Vejo eles e o Boston como os prováveis substitutos da dinastia dos cavs no leste (que está se fortalecendo com o crescimento de outros times)
-
- Contato:
Os Warrios vieram forte no 3°, ajustaram a defesa e as bolas de 3 começaram a cair, aí foi aquela moída tradicional.
Mas esse time do 76ers é legal de ver, acho q todo mundo torce pra essa molecada.
Mas esse time do 76ers é legal de ver, acho q todo mundo torce pra essa molecada.
-
- Contato:
Jogaço! Warriors destruiu no 3*quarto, foi 47x15.
Ben Simmons é um monstro!
Ben Simmons é um monstro!
- The Answer
- Contato:
Foi igual o jogo da semana passada, que o 76ers estava empatando o jogo até faltar 5 minutos do terceiro quarto, o gsw é muito talento, quando eles aceleram no terceiro quarto é foda, eles encaixam a defesa e no ataque só tem monstro, mas aos poucos estamos levando o inferno a ele, sobre o simmons nem vou falar nada para nao ser clubista kkkkkk
Será que o Ben Simmons vai pro all star game?!
Simmons e Embiid no All Star seria massa
- The Answer
- Contato:
Não boto fé nisso não Griot, ainda não, hoje tem jogo contra o Jazz em casa, gobertão vs embiid vai legal
Pode ser erro meu, o Embiid pra mim parece ser soft,
mas eu não sei pq eu n acompanho o 76rs.
Na verdade só vi ele jogar contra o celtics e ele n foi bem, talvez por isso tenho esse pensamento.
Que q vcs acham ??
mas eu não sei pq eu n acompanho o 76rs.
Na verdade só vi ele jogar contra o celtics e ele n foi bem, talvez por isso tenho esse pensamento.
Que q vcs acham ??
Eu acho o Embiid, bem físico.
Já tenho ressalvas com o Simmons; já vi ele dando AIR BALL em lance livre e até em Flooter...
Já tenho ressalvas com o Simmons; já vi ele dando AIR BALL em lance livre e até em Flooter...

E o Clippers hein perdeu a nona seguida
Espero que o Teodomito volte bem (pelo que pesquisei ainda não há previsão) pois era um dos jogadores que estava mais curioso pra ver

Espero que o Teodomito volte bem (pelo que pesquisei ainda não há previsão) pois era um dos jogadores que estava mais curioso pra ver
Sigo o relator; Doc Rivers é o mal do Clippers.
Aliás, LA verdadeiro á frente do LA fake.

Aliás, LA verdadeiro á frente do LA fake.