-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Que ep foda... a cena do kamehameha foi animal!! Goku gelou o Jiren heim? hahahaha
Oq é "nerfado" ? Nunca tinha lido essa palavra na vida
tava lembrando, eu acho que o maior atentado do super com dragon ballfoi aquela alteração na historia dos brincos potaras, ate hj eu nao concordo com aquela merda que fizeram.
Porra vsf isso de "ai tem muito poder então a fusão se desfaz". Quer dizer que nunca mais veremos Vegetto por mais de 3 minutos? Lixo demais.
Isso e aquela arma la do ajudante do freeza que machucou o blue.
Porra vsf isso de "ai tem muito poder então a fusão se desfaz". Quer dizer que nunca mais veremos Vegetto por mais de 3 minutos? Lixo demais.
Isso e aquela arma la do ajudante do freeza que machucou o blue.
- Malandrosp
- Contato:
É um termo que era usado mais em jogos e agora espalhou pra tudo, nerfado significa que sofreu um "downgrade" uma versão piorada.
Em jogos era usado quando por ex, sai um update que piora um personagem X em alguma habilidade/estatística.
Se alguém quiser o último ep do mangá:
(Nâo tinha certeza se podia colocar aqui, se não puder é só deletar).
Spoiler:
FINALMENTE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
gol em final de copa do mundo quando aquela bosta caiu. Esses produtores/roteiristas/akira comem merda em fazer uma personagem tão chata assim? Eu quase surtei quando vi essa merda crescer achando que ia durar mais.
Essa Ribriane sem duvida nenhuma é a pior personagem de toda a franquia de Dragon Ball, conseguiu superar a Pan e o Gill
Bom episódio apesar de tudo, ultimamente a animação está bem boa. Não está no padrão dragon ball z, mas para anime moderno (coloridinho) até que tá bom.
gol em final de copa do mundo quando aquela bosta caiu. Esses produtores/roteiristas/akira comem merda em fazer uma personagem tão chata assim? Eu quase surtei quando vi essa merda crescer achando que ia durar mais.
Essa Ribriane sem duvida nenhuma é a pior personagem de toda a franquia de Dragon Ball, conseguiu superar a Pan e o Gill
Bom episódio apesar de tudo, ultimamente a animação está bem boa. Não está no padrão dragon ball z, mas para anime moderno (coloridinho) até que tá bom.
Editado pela última vez por Pegaso em 26 Nov 2017 01:14, em um total de 1 vez.
e essas sinopses enganam demais, a cena la do vegeta durou nem 2 minutos.
referencia da 18 ao goku furando o piccolo daimaoh
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estrela do torneio foi jogada para fora.
Ep bobo, mas faz parte
Ep bobo, mas faz parte
Auditor de tretas
E o vegeta tomando porrada do minion Kkkkk porra vai lutar com o Toppo, seu sem vergonha
Goku emendando luta atrás de luta sem descanso, provavelmente, vão usar isso como desculpa para a derrota dele no final
Ribrianne era perfeita para lutar contra o Boo gordo, mesmos trejeitos, técnicas infantis e os dois são meio retardados kkk
Goku emendando luta atrás de luta sem descanso, provavelmente, vão usar isso como desculpa para a derrota dele no final
Ribrianne era perfeita para lutar contra o Boo gordo, mesmos trejeitos, técnicas infantis e os dois são meio retardados kkk