Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por FL28 » 20 Nov 2017 00:53

Holden escreveu:
20 Nov 2017 00:20
Caralho que final, torci demais pela NiP. Rez brilhou muito, tem futuro demais o moleque.
Rez jogou demais, ele abrindo olof na cbble eh bizarro... Tem jogado ainda holden? voltei a jogar essa semana..

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 20 Nov 2017 09:06

leitini escreveu:
20 Nov 2017 00:53
Rez jogou demais, ele abrindo olof na cbble eh bizarro... Tem jogado ainda holden? voltei a jogar essa semana..
Se é loco, maluco com 3 de hp fazendo o Olof parecer amador na posição dele e ainda saindo caçar mais, se essa apresentação ai não foi uma daquelas que é 1 em 1 milhão esse moleque vai destruir nos próximos anos. f0rest jogou muito tbm, meu jogador favorito depois do FalleN, regaçou na Train. Surpresa mesmo foi o Xizt que sempre é meio apagadão e bagunçou geral na Cache. Apresentação de gala mesmo da NiP, espero que mantenham o nível, uma pena eles não estarem no próximo major. :(
Não jogo desde julho brother, fiz uma acc nova mas parei pra estudar pro vestiba. Mas ta terminando já a correria, mais umas 2 semana e to de volta. Quero ver se compro um pc esse fim de ano, loguei esses dia so pra ver como ta e o maczinho ta chorando demais, agora nem d2 ta dando pra jogar depois desse update kkkkk
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 20 Nov 2017 09:19

MayconBryant escreveu:
18 Nov 2017 21:01
Fallen pode defender qnt quiser, mas o Taco tem uma mecânica e noção de jogo porca, Lucas faz a função de entry muito melhor.
Po, até concordo que em alguns games o Taco da uma pesada...

Mas tem algumas coisas a se considerar aí:
1- o Taco ir pra SK foi exigência do COLD que é amigo dele faz tempo... Fallen mesmo já disse que não botava muita fé no TACO no começo, que achava ele fraco e etc.. Mas que ele é muito dedicado ao time, sempre topa trocar de posição e fazer funções que nng gosta (pq morre muito, mata pouco, etc.) Sem contar que ele prepara inúmeras kills pro Cold, chamando atenção, bangando, smokando, molotov, etc...

2- o Lucas já declarou mais de uma vez que não abre mão de jogar com o Hen1, o que impossibilita ele na SK.. Com Fallen e Cold sendo AWP 1 e 2 do time, não cabe o Hen1 lá

3- Pessoalmente eu acho o Taco bom na função dele.. Tem jogos não tão bons e tem entry fraggers melhroes que ele no cenário mundial, mas no cenário BR não vejo nng possível

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 20 Nov 2017 09:30

pedrocwb87 escreveu:
20 Nov 2017 09:19
Po, até concordo que em alguns games o Taco da uma pesada...

Mas tem duas coisas aí:
1- o Taco ir pra SK foi exigência do COLD que é amigo dele faz tempo...
2- o Lucas já declarou mais de uma vez que não abre mão de jogar com o Hen1 e não tem espaço pra ele na SK com Fallen e Cold sendo AWP 1 e 2 do time....
3- Pessoalmente eu acho o Taco bom na função dele.. Tem jogos não tão bons e tem entry fraggers melhroes que ele no cenário mundial, mas no cenário BR não vejo nng....
Torcedor de cs em geral é muito cego, ultimo jogo por exemplo na over quem afundou foi definitivamente o Fer com seus rush chafariz e dai sobrava o TACO pra buscar info que terminava por dar de cara com o f0rest esperando todo round. Quando digo que o Fer afundou nem é uma crítica a ele, se os rushs tivessem dado certo ele teria destruido, mas a NiP tava com uma strat de anti push perfeita. O que quero dizer é que é fácil culpar o bottom fragger mas o problema ali foi estratégia e blecaute coletivo.
Sem contar que uma coisa que não dá pra negar é a resiliência do TACO, Felps não aguentou 2 meses do que o TACO sofre a mais de 1 ano. Ele parece ser um elo forte ali na SK, amigo de todos, sempre com um astral bom. Galera esquece que uma equipe não é so ter player com skill insana, fnx é um monstro e a SK tava num puta slump por não ter sinergia com a equipe. TACO tem jogado mal mesmo mas não vejo ninguém com as qualidades e a capacidade de ocupar o lugar de referência que ele tem na SK.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 20 Nov 2017 09:45

Holden escreveu:
20 Nov 2017 09:30
TACO tem jogado mal mesmo mas não vejo ninguém com as qualidades e a capacidade de ocupar o lugar de referência que ele tem na SK.
Acho que é por aí, aliado a questão de amizade (ou algo mais, kkk( entre ele e o cold. Até o taco sabe que é o elo fraco, mas tem x que é foda, o cara ta perdendo em muito duelo/trade , que mudaria completamente a rotina do round, mas enfim, não da para saber como seria né.

De qualquer sorte, se essa fosse a leitura sempre - pelos adversários -, negada ja iria atacar mais o site que ele estivesse e aparentemente não é o caso.

Em relação a SF, nip tava afiadissima na mira, se eles estivessem um pouco abaixo, poderia ter dado SK. Rolou tb um vacilo ou azar, na inferno, do fer ter deixado a awp na B em um round de ct, onde eles vinham fazendo double awp e tava funcionando, aí depois não conseguiu mais economia.

Vi umas partes da final e o step up do xizt desbalanceou, negada tava muito afiada e com o igl fraggeando, ficou azedo para o faze.

globebjj

Mensagem por globebjj » 20 Nov 2017 11:40

NIP lixo cheater no jogo contra SK... novas tecnologias de aimbot... vontade de nem ver mais.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 20 Nov 2017 12:49

Assistindo essa final dá pra perceber o peso que um entry fragger diferenciado faz. Só observar, REZ fez uma diferença absurda na Train e na Cbble; ganhou vários rounds sozinho e o Rain fez muita diferença, tanto positivamente (inferno), quanto negativamente (Train). Lógico que existem muitas variáveis pro cara abrir um bomb com sucesso; mas ter uma mira afiada é essencial. Acho que na SK seria interessante eles tentarem por o Boltz e o Fer pra abrir os bombs e deixar o TACO de lurker ou atrasado. Até porque se não ser certo a abertura do bomb, ainda sobra o Cold e Taco pra trabalhar, que em situações de 2x3, 2x2 costumam se dar bem (o famoso TACOLD).
Outra coisa legal é ver a diferença dos caras saberem jogar de Deagle nos forçados/ecos. Forrest simplesmente b/agaçou,foi fora de série, todo eco arrancava pelo menos um coco. REZ também tava sinistro. Niko e Rain do outro lado também tiveram seus momentos. Mas o que o Forrest fez foi assustador.
O TACO não vai sair, simplesmente porque ele é superbrother dos caras e parece ser um cara de boa convivência. Os caras moram juntos, não tem como isso não pesar. Fora que só sobrariam apostas pra substituí-lo. O NEKIZ tava bem na LG há um tempo atrás, não sei se tá mais. IDK é o melhor do Brasil, mas acho que teria que provar mais lá fora, uma vez que a TeamOne só tomou sacode internacionalmente e ainda de times tier 2/3 NA. Outra opção seria o SHOOWTIME, dai teriam que fazer a mesma coisa, botar o Fer e o Boltz de entry.

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 20 Nov 2017 16:51

Fer é lurker, não faz a entry.. o Boltão já fez entry na IMT mas tb não é a preferência..

Se for ver, contra a Optic o Taco bagunçou, deu altas bala de eagle...

Sem contar que tem que levar em consideração que a SK ultimamente tem trocado bastante a formação..

Desde que saiu o FNX, passaram por lá o FOX, FELPS e agora o Boltz, além dos vários jogos em que o DEAD completou....

Se formos ver, pra todas as entradas no time o TACO foi o "sacrificado".

Ele abriu mão do bomb B da train pro Boltão jogar lá (e joga muito)

Ele abriu mão de ancorar o B da mirage tb, com setup inteiro diferente e acabou indo pra A algumas vezes, com boltz indo janela e fallen pra B.

Óbvio que isso impacta no frag do maluco, posições e granadas "novas", etc. Mas o Fallen e o próprio TACO já falaram disso, que o TACO adora desafios e aprender coisas novas, então ele certamente é um cara MUITO importante pro estilo de jogo da SK.

Se for ver, o Fallen é um AWP que adora rotacionar, muito móvel, direto joga de acordo com o respawn.. O fer a mesma coisa, faz rushs malucos e joga no respawn, além do cold ser o melhor player do mundo, o que, se vc for inteligente, vc vai explorar a seu favor. Como? preparando jogadas pra ele poder brilhar. Aquel famosa jogada do COLD no B da mirage lá dos 4k de AWP, quem conhcee do jogo repara que o TACO ta no L ali chamando atenção, jogando granadas e etc, o que impede TODOS os TR de rusharem no COLD.. Só um vai na direção dele, um morre de cara e os outros (que morrem, um ta de lado e o outro com granada se não me engano pra bangar o L).

É só um exemplo da função dele.. A função, ali, não era matar.. Mas chamar a atenção e usar as granadas pro cold matar.

Na Cache contra a optic ele faz isso varias vezes de CT. Cold avança goteira e fica escondido, enquanto a funlão do TACO é chamar atençãoe jogar as granadas de dentro do bomb. O que acontece? Taco morre dando dano em 3 e chamando a atenção, enquanto o COLD aparece e pega 3 de lado pra ganhar o round...

Enfim, o TACO não é o melhor entry do mundo (provavelmente é o RAIN) mas ta longe de ser essa desgraça toda que adoram falar.

Bem da real é que brasileiro é imediatista.. SK cai na semi de um campeonato e os caras querem a cabeça de alguém.. A moda antes era reclamar do Felps (que realmente vinha abaixo do que poderia) e, agora, a moda é falar do TACO.

O legal, como o forista acima disse, é que o TACO é MUITO RESILIENTE mentalmente falando. Tanto nos jogos quanto nessas pegadas no pé dele que a galera faz, ele não liga e continua lá fazendo o trabalho dele...

Ele faz o trabalho sujo para o time, troca as posições, faz a entry pra spotar posições, fica com armas piores (quantas vezes não vimos ele dropando armamento mesmo com frag horrível pro cold ou fallen e fica só de eagle ou UMP?)

Em termos de rendimento ao longo do ano, a SK é 1 ou 2 no rank geral, não é possível que o TACO seja "tão ruim" como acham. A galera, em verdade, simplesmente não sabe ver um trabalho bem feito e se apega demais ao FRAG. A mira do TACO é na média da maioria dos PROS e pior que a dos melhores PROS. Ele e toda a SK sabem disso, tanto que, como já disse, a função dele em diversos momentos é preparar frags pro COLD. Repara, nos mapas que eles jogam juntos (CACHE POR EX) que o cold avança pra pickar enquanto o taco banga e chama a atenção dos caras... Claro que ele corre o risco de ser pescado, mas é a função que ele exerce.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Nov 2017 17:58

Independente da função que faça. Taco tem pouca skill, sempre e pego de lado. Nos retakes dificilmente leva alguém. Clutcj nem se fala. Acho que deveria treinar mais e se reinventar. Se puxar na hltv sempre está negativo. Um cara que tem bastante Skill é trk da termone

Obs: esse REZ é muito bruto junto com drakken. Os dois tem muito potencial

Já a faze acho que o excesso de estrelas prejudica o time de alguma forma

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 20 Nov 2017 22:45

O Fer joga livre no mapa mesmo, sempre tentando buscar uma kill diferenciada, mas quando ele precisa abrir o bomb, ele faz muito bem. O kng, por exemplo, quando precisa ele abre o bomb bem pra caralho, e de AK ainda. Talvez o Fer jogando de entry ele perca a sua imprevisibilidade, isso é um ponto negativo. O Boltz na Immortals tava um monstro na mira, controle de recoil absurdo, spray bom mesmo. Isso fazia com que ele sempre desse bem em abrir o bomb, até melhor que o Lucas, na real.
O negócio do TACO é que parece que ele entra muito afobado dentro do bomb. Esse estilo dele de entrar pulando, olhando para todos os lados pode ser bom pra pegar informações pra quem vem de trás e tals, mas ele oferece a cabeça muito fácil. Não sei se esse sacrifício que ele faz pelo time compensa tanto. Principalmente se os outros jogadores não estiverem num dia bom de mira pra fazer essa troca de kills.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 21 Nov 2017 08:40

Austin-Flint escreveu:
20 Nov 2017 12:49
Assistindo essa final dá pra perceber o peso que um entry fragger diferenciado faz. Só observar, REZ fez uma diferença absurda na Train e na Cbble; ganhou vários rounds sozinho e o Rain fez muita diferença, tanto positivamente (inferno), quanto negativamente (Train). Lógico que existem muitas variáveis pro cara abrir um bomb com sucesso; mas ter uma mira afiada é essencial. Acho que na SK seria interessante eles tentarem por o Boltz e o Fer pra abrir os bombs e deixar o TACO de lurker ou atrasado. Até porque se não ser certo a abertura do bomb, ainda sobra o Cold e Taco pra trabalhar, que em situações de 2x3, 2x2 costumam se dar bem (o famoso TACOLD).
Outra coisa legal é ver a diferença dos caras saberem jogar de Deagle nos forçados/ecos. Forrest simplesmente b/agaçou,foi fora de série, todo eco arrancava pelo menos um coco. REZ também tava sinistro. Niko e Rain do outro lado também tiveram seus momentos. Mas o que o Forrest fez foi assustador.
O TACO não vai sair, simplesmente porque ele é superbrother dos caras e parece ser um cara de boa convivência. Os caras moram juntos, não tem como isso não pesar. Fora que só sobrariam apostas pra substituí-lo. O NEKIZ tava bem na LG há um tempo atrás, não sei se tá mais. IDK é o melhor do Brasil, mas acho que teria que provar mais lá fora, uma vez que a TeamOne só tomou sacode internacionalmente e ainda de times tier 2/3 NA. Outra opção seria o SHOOWTIME, dai teriam que fazer a mesma coisa, botar o Fer e o Boltz de entry.
Acho que o trk tá num momento melhor...
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 21 Nov 2017 11:24

Bruno Henrique escreveu:
21 Nov 2017 08:40
Acho que o trk tá num momento melhor...
Sim, me expressei mal, quis dizer que acho o IDK o melhor entry fragger do Brasil. Mas de skill o trk é melhor.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 21 Nov 2017 18:31

STATs dos jogadores brasileiros que durante os últimos 3 meses, disputaram ao menos 20 jogos (que a https://t.co/N8IaFtugwS cobriu), seja na lan ou internet e qualquer evento
https://www.hltv.org/stats/players?star ... apCount=20

alest
Contato:

Mensagem por alest » 21 Nov 2017 18:53

Hoje peguei minha conta velha pra jogar um cszin denovo, ver como está o bagulho. kkkkkkk

luce
Contato:

Mensagem por luce » 21 Nov 2017 21:19

phoenix escreveu:
20 Nov 2017 17:58
Independente da função que faça. Taco tem pouca skill, sempre e pego de lado. Nos retakes dificilmente leva alguém. Clutcj nem se fala. Acho que deveria treinar mais e se reinventar. Se puxar na hltv sempre está negativo. Um cara que tem bastante Skill é trk da termone

Obs: esse REZ é muito bruto junto com drakken. Os dois tem muito potencial

Já a faze acho que o excesso de estrelas prejudica o time de alguma forma
Eu penso exatamente da mesma forma brother.. Pode fazer a função que for, se sacrificar do jeito que for, mas a gente ta levantando a questão da skill mesmo, da noção de posicionamento no mapa, das rotações. O cara quando pega no duel 1x1 não ganha uma bixo, num retake, num clutch, segurando uma posição quando leva 2 tem que erguer a mão pro céu. Teve vários rounds na overpass que ele avançou sapão e tomou totalmente desprevenido seja na base TR ou dos caras rotacionando de volta pela ligação, na inferno jogando da areia sempre mata 1 e morre, quando mata.. sendo que a areia é a posição mais roubada da inferno, enfim...

Tudo bem que se for levar em consideração esse lance da convivência, sinergia com o time, resiliência, etc. isso realmente pesa muito a favor dele. Agora na skill bruta, noção de jogo, posicionamento, tomada de decisão ele é BEM FRACO e isso é fato.

Responder