Quem sabe faz ao vivo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quem sabe faz ao vivo
Apresentações ao vivo. Aí é q vc vê se presta de verdade. Vale qualquer estilo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Re: Quem sabe faz ao vivo
Amanda Somerville choraVagabondMusashi escreveu: ↑22 Nov 2017 11:35Hayley Williams acho é a melhor cantora do rock há um bom tempo. Ann Wilson hors concours.
Já Rammstein, fui tentar comprar ingresso pro show deles em Praga ano passado. Esgotou em 3 horas.
3 fucking horas!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Esse show do BG tem vários momentos fodas.
Eu valorizo demais uma boa música ao vivo.
Eu valorizo demais uma boa música ao vivo.
Uma mina que canta demais ao vivo, além de ser super gata é a lzzy hale do halestorm. Puta voz, acho que a banda é boa pra kct. E como disse a mina é mto gata.

musa demais pqp

musa demais pqp

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Modern Samurai
- Contato:
O que eu sei é que a Hayley é linda. Ô mulher gata da porra!
E canta um absurdo também. Voz espetacular.
E canta um absurdo também. Voz espetacular.
Hayley willians é sensacional
Nunca iria imaginar que os exigentes colegas floristas curtiriam o som do Paramore kkkkkk
De rock ao vivo acho que nenhuma banda atual bate o Slipknot. Nunca tive a oportunidade de assistir in loco um show deles, mas pelos videos já passam uma puta energia
De rock ao vivo acho que nenhuma banda atual bate o Slipknot. Nunca tive a oportunidade de assistir in loco um show deles, mas pelos videos já passam uma puta energia
Pentatonix mata tb!
simplesmente antológico, numa época em que pouquíssmos podiam ser comparados a eles
Conheci a Jessie J a um tempo atrás por conta de uns videos do The Voice que eu estava vendo, nem é o estilo que me agrada tanto, mas ela é muito boa, é impressionante como ao vivo ela é muito melhor que no estúdio. Enfim, fiquei impressionado com ela e virei fã.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015