Ela não tem a mínima condição de ficar em um reality. Dá desespero de vê-la nessa situação. Vi os videos que ela deu apavoros no pessoal, mas ao mesmo tempo, ver uma pessoa depressiva dentro de um reality não é uma parada legal e nem a se alimentar. Mil vezes um Pilha, Diego Cristo, Theo becker. De mulher, tem que ser a nata das programadoras e funkeiras, pra rolar bastante putaria e mundiçagem. É o mínimo que todos esperam de um reality.
A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out
- Modern Samurai
- Contato:
Re: A fazenda 9 - tópico oficial
Do jeito que eles são desbocados poderiam jogar essa na cara do Ieie (não sabia que o Carioca ja tinha jantado ali). Deve ter mais coisa por trásModern Samurai escreveu: ↑22 Nov 2017 20:11O Carioca já marcou gol na Flatriz, por isso ele ficou na dele![]()
E essa história de que o Ieie deu um carro para a mulher do vesgo, em troca de uma força para ele entrar no pânico?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- JUNIORXANDO
- Contato:
Tipo pra vcs entao qualquer mulher que nao se joga em cima do cara na primeira festa esta fazendo joguinho?
Vcs analisaram a situaçao dela? Voces assistiram o Power Couple que o Ieie participou?ele e a mulher dele pareciam tipo MUITO apaixonados cara.apenas uns 3 meses antes da Fazenda. ele deu la depoimentos dizendo que ela era diferente de todas as outras e babou ovo um monte.pareciam casados a 20 anos. ate eu mesmo achei estranho quando ele disse que tava solteiro na Fazenda pois parecia muito solido.
Ai teve um dia ainda que ele tava numa bad la e o Yuri contou que era por causa da mulher,Flavia perguntou e ele confirmou. Vcs nao acham um pouco prudente a mulher entender o que o cara quer primeiro? Nao e todo mundo que e vagabunda e vai se jogando em cima do cara de primeira nao.
Alem disso mesmo que fosse um joguinho de cu doce,acho exagerada a postura do Gibson para com ela. Porra cara trata a mina como se ela tivesse matado um monte de nego e escondido os corpos.
Acho ate engraçado um cara que dança de cueca e de pijama em cima da mesa ficar criticando uma pessoa que escova os dentes dançando e cantando,ta me zoando ne?
Vcs analisaram a situaçao dela? Voces assistiram o Power Couple que o Ieie participou?ele e a mulher dele pareciam tipo MUITO apaixonados cara.apenas uns 3 meses antes da Fazenda. ele deu la depoimentos dizendo que ela era diferente de todas as outras e babou ovo um monte.pareciam casados a 20 anos. ate eu mesmo achei estranho quando ele disse que tava solteiro na Fazenda pois parecia muito solido.
Ai teve um dia ainda que ele tava numa bad la e o Yuri contou que era por causa da mulher,Flavia perguntou e ele confirmou. Vcs nao acham um pouco prudente a mulher entender o que o cara quer primeiro? Nao e todo mundo que e vagabunda e vai se jogando em cima do cara de primeira nao.
Alem disso mesmo que fosse um joguinho de cu doce,acho exagerada a postura do Gibson para com ela. Porra cara trata a mina como se ela tivesse matado um monte de nego e escondido os corpos.
Acho ate engraçado um cara que dança de cueca e de pijama em cima da mesa ficar criticando uma pessoa que escova os dentes dançando e cantando,ta me zoando ne?
Você está misturando as coisas. Dançar na mesa é uma ironia fortíssima do Gibson. Uma coisa é zoar a porra toda e outra é tentar transparecer um sentimento para câmeras. Ninguém aqui nega que o Marcos é doido de pedra, malucão total. É narcisista mas ao menos é um cara sincero e que expõe a falsidade típica da tv e de quem quer aparecer sempre na base do mesmo modus operandi.JUNIORXANDO escreveu: ↑22 Nov 2017 22:23Tipo pra vcs entao qualquer mulher que nao se joga em cima do cara na primeira festa esta fazendo joguinho?
- Modern Samurai
- Contato:
Acho que os caras não soltam muita merda, porque ali deve ser o esquema "o que acontece em Vegas, fica em Vegas". A maioria ali deve ter mais rabo preso que o Marcelo e o Marcelo deve saber muita merda dos caras. Sendo a maioria casado ali, acho que você consegue imaginar a merda que dá se alguém começa a mandar um 'fogo amigo' ali na roda

- Modern Samurai
- Contato:
Uma coisa é não se jogar na primeira festa. Outra coisa é não se jogar e ficar colocando a mão na boca do cara e beijando por cima. Ficar deitando com o cara, abraçando de forma mais calorosa. Cara, a mina tem mais de 30, uma filha e é extrovertida pra caralho. Pra quê você acha que ela estava fazendo essas ceninhas? Porque foi orientada a tal, porque sabia que a turma lacradora das redes sociais iriam ficar na expectativa com essa afinação de pica.JUNIORXANDO escreveu: ↑22 Nov 2017 22:23Tipo pra vcs entao qualquer mulher que nao se joga em cima do cara na primeira festa esta fazendo joguinho?
Cara, o IÊIé antes de casar era tipo o Ronaldinho Gaucho. Postava foto no instagram com altas gostosas. Juntava umas progra... um mulheriu de família pra viajar pra Ibiza com milionários

Que mundo você vive, Junior?

-
- Aprendiz
- Contato:
Irmão, sei que tu já carrega um bloqueio psicológico implantado pelo Seu Gibson no BBB, mas a Flávia é exatamente o que ele fala. Uma atriz. O choro dela é mais falso que uma nota de 3 reais. E sempre da mesma forma, briga com ele, cresce , bate boca, e quando está sozinha abre a boca pra chorar pra se fazer de vítima nas câmeras.JUNIORXANDO escreveu: ↑22 Nov 2017 17:46Mas um duvida ai,pois pode ser que eu deixe minha antipatia pelo rapaz bloquear minha visao de alguma forma:
Voces acham que a Flavia e mesmo esse genio do crime que ele diz?ou o cara e so maluco mesmo de pedra e implicou com ela,e por causa disso o publico esta comprando a briga dela ?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Usuário Fundador
Flávia é muito falsa, tu é doido.
- JUNIORXANDO
- Contato:
VBB escreveu: ↑22 Nov 2017 23:24Você está misturando as coisas. Dançar na mesa é uma ironia fortíssima do Gibson. Uma coisa é zoar a porra toda e outra é tentar transparecer um sentimento para câmeras. Ninguém aqui nega que o Marcos é doido de pedra, malucão total. É narcisista mas ao menos é um cara sincero e que expõe a falsidade típica da tv e de quem quer aparecer sempre na base do mesmo modus operandi.
Tipo, entao ele entra num reality show ,onde o povo vive na televisao cercado por cameras e quer condenar atitudes de pessoas que na opiniao dele estao querendo aparecer? Ele nao ta no lugar errado nao?
E tipo um reporter ai que pouco tempo atras foi pra frente do estadio do Gremio num jogo deles da semi final da Libertadores e saiu da transmissao putinho, reclamando do barulho

Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 23 Nov 2017 04:13, em um total de 2 vezes.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Voce mesmo respondeu em partes. Ela tem um filha,alem disso ta em rede nacional ,povo ta todo vendo .Pode ser que em determinado momento ela ja quisesse ficar com ele ,mas tava meio sem jeito por esses motivos.Modern Samurai escreveu: ↑22 Nov 2017 23:49Uma coisa é não se jogar na primeira festa. Outra coisa é não se jogar e ficar colocando a mão na boca do cara e beijando por cima. Ficar deitando com o cara, abraçando de forma mais calorosa. Cara, a mina tem mais de 30, uma filha e é extrovertida pra caralho. Pra quê você acha que ela estava fazendo essas ceninhas? Porque foi orientada a tal, porque sabia que a turma lacradora das redes sociais iriam ficar na expectativa com essa afinação de pica.
Cara, o IÊIé antes de casar era tipo o Ronaldinho Gaucho. Postava foto no instagram com altas gostosas. Juntava umas progra... um mulheriu de família pra viajar pra Ibiza com milionários![]()
Que mundo você vive, Junior?E olha que eu me acho caretae ingênuo pra cacete
![]()
Alem disso ,mesmo se o que ele estiver dizendo for verdade (que ela esta atuando) ela ta na dela ue. seria um tipo de jogo que ela nao esta prejudicando ninguem ,nao esta tentando queimar ninguem e nao esta sendo falsa com nenhum deles.
O nosso desequilibrado participante se impoe e fala com ela com uma exaltaçao que nao e normal para alguem que na verdade nao fez nada com ele. Alias ate acho que fez. Acho que um pouco da raiva dele e porque me parece que o Gibson gosta muito de ser o "centro das atençoes".Por ter a profissao que tem,por ter uma situaçao financeira confortavel e por que nao dizer por ter boa aparencia acho que ele ta acostumado a todos babando seu ovo. E a Flavia o ignorou sumariamente ,nunca deu nem papo. Entao acho que rola ate uma certa vaidade nesse sentido por parte dele.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 23 Nov 2017 08:32, em um total de 1 vez.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mas ela nao briga com ele. Ela ta cagando pra ele desde o começo do programa. Ele e que tem essa estranha fixaçao por ela,o que na verdade acabou tendo o efeito contrario pois acho que de uma partcipante "normal" ,que nao teria muito o que apresentar ,ela foi colocada em evidencia e transfomada em uma das favoritas,por causa do que o Fake Gibson faz.DiegoGracie escreveu: ↑22 Nov 2017 23:51Irmão, sei que tu já carrega um bloqueio psicológico implantado pelo Seu Gibson no BBB, mas a Flávia é exatamente o que ele fala. Uma atriz. O choro dela é mais falso que uma nota de 3 reais. E sempre da mesma forma, briga com ele, cresce , bate boca, e quando está sozinha abre a boca pra chorar pra se fazer de vítima nas câmeras.
- Modern Samurai
- Contato:
Acho que já debatemos sobre isso lá atrás no tópico e não vou entrar num continuum sobre isso. Sei que você tem uma opinião mais conservadora sobre as moças que adentram o reality disputando 1,5 milhão, eu já tenho outra, enfim. Como falei lá atrás, respeito a sua opinião, apesar de achar ingênua.JUNIORXANDO escreveu: ↑23 Nov 2017 04:05Voce mesmo respondeu em partes. Ela tem um filha,alem disso ta em rede nacional ,povo ta todo vendo .Pode ser que em determinado momento ela ja quisesse ficar com ele ,mas tava meio sem jeito por esses motivos.
Alem disso ,mesmo se o que ele estiver dizendo for verdade (que ela esta atuando) ela ta na dela ue. seria um tipo de jogo que ela nao esta prejudicando ninguem ,nao esta tentando queimar ninguem e nao esta sendo falsa com nenhum deles.
O nosso desequilibrado participante se impoe e fala com ela com uma exaltaçao que nao e normal para alguem que na verdade nao fez nada com ele. Alias ate acho que fez. Acho que um pouco da raiva dele e porque me parece que o Gibson gosta muito de ser o "centro das atençoes".Por ter a profissao que tem,por ter uma situaçao financeira confortavel e por que nao dizer por ter boa aparencia acho que ele ta acostumado a todos babando seu ovo. E a Flavia o ignorou sumariamente ,nunca deu nem papo. Entao acho que rola ate uma certa vaidade nesse sentido por parte dele.
No geral, o Mestrão pouco se preocupa em aparecer, a estratégia de ficar na marcenaria construindo coisas foi genial. Não sei se em outros realitys havia isso, mas o Mestrão pouco interage com outros peões para querer ser o centro da atenção. Quando ele o é, é bem naturalmente.
Parece que ele persegue a Flatriz, mas não é. As únicas vezes que eles tretaram foram em atividades, no ao vivo ou quando a própria Flatriz foi tentar tirar satisfações e percebeu que na argumentação não dá pé pra ela.
O jeito da Flávia incomodava geral. Se vc assistiu desde o começo, vai perceber isso. Risada alta, gritaria, falando alto, etc, essa forma expansiva, pra quem não está acostumado, é complicado. Tanto que ela diminuiu esse jeito dela depois de conversar com o Marcelo e ouvir a Ana e as duas Moniques, que já haviam falado pra ela sobre isso. Ela diminuiu bastante esse jeito expansivo e forçado muitas vezes. Dá uma olhada em como era a Rayanne na fazenda passada. Se comportava da mesma maneira. Ela é uma cópia da Rayanne, com a diferença que ela resolveu mudar a estratégia e formar casal com o Marcelo, quando percebeu que ele voltou de uma roça. Tem vários momentos no jogo onde a máscara dela deu uma caída. Mas pro público de rede social, creio que isso passa bem batido.
Pode ter certeza que ela vai estar em alguma novela da record assim que sair da fazenda, da mesma forma que a Rayanne.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Outro ponto que acho que faz ele ter essa postura com a Flavia e que acho que na mente doentia dele ela a faz lembrar a Emily,hahaha
No começo Emily deu uns tocos nele e depois que ele voltou de acho 2 paredoes ela viu que ele tinha alguma força e ficou com ele. Tanto e que ele chegou a falar isso ai na Fazenda,que a Flavia ficou com Ieie depois que ele voltou de uma roça.
E direto ele ficava falando pro Ieie tomar cuidado ,que depois ele ia ver etc. aqui nesse ponto acho que Ieie falhou um pouco,deveria ter dado algumas respostas a Fake Gibson e mostrado que nao e porque ele foi enganado e tirado pra nada pela porquinha Emily,que todas as mulheres farao igual.
Sobre ser o centro das atençoes talvez eu tenha me expressado mal.o que ele necessita e que todo mundo concorde com ele,que o admire e que puxe o saco dele. Ele e um cara carente,precisa de alguem concordando com ele,dizendo que ele ta certo. Pode ver que ele sempre tem que ter alguem de estimaçao para ficar o bajulando. Geralmente alguma mulher,com baixa auto estima e que com algumas palavras ja acha que ele e um genio e ouve todas as bobagens que ele fala no decorrer do dia. Era Aritana,que depois foi eliminada e passou o cargo para Monique que tambem deve ser eliminada hoje. Vai sobrar a Rita ,que se encaixa bem no perfil procurado por ele para o cargo de puxa saco em tempo integral.
No começo Emily deu uns tocos nele e depois que ele voltou de acho 2 paredoes ela viu que ele tinha alguma força e ficou com ele. Tanto e que ele chegou a falar isso ai na Fazenda,que a Flavia ficou com Ieie depois que ele voltou de uma roça.
E direto ele ficava falando pro Ieie tomar cuidado ,que depois ele ia ver etc. aqui nesse ponto acho que Ieie falhou um pouco,deveria ter dado algumas respostas a Fake Gibson e mostrado que nao e porque ele foi enganado e tirado pra nada pela porquinha Emily,que todas as mulheres farao igual.
Sobre ser o centro das atençoes talvez eu tenha me expressado mal.o que ele necessita e que todo mundo concorde com ele,que o admire e que puxe o saco dele. Ele e um cara carente,precisa de alguem concordando com ele,dizendo que ele ta certo. Pode ver que ele sempre tem que ter alguem de estimaçao para ficar o bajulando. Geralmente alguma mulher,com baixa auto estima e que com algumas palavras ja acha que ele e um genio e ouve todas as bobagens que ele fala no decorrer do dia. Era Aritana,que depois foi eliminada e passou o cargo para Monique que tambem deve ser eliminada hoje. Vai sobrar a Rita ,que se encaixa bem no perfil procurado por ele para o cargo de puxa saco em tempo integral.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 23 Nov 2017 10:22, em um total de 1 vez.
Marcos é cheio de contradições, é muito bom em notar e analisar os defeitos alheios e péssimo em fazer isso com seus próprios defeitos. Mas sobre a Flávia ele tem razão, ela é muito artificial, segue uma receitinha simples baseada em ceninhas manjadas e vitimismo que dá certo desde os primórdios dos realitys no Brasil.
Mas se esse jogo que ela faz ainda dá certo (não sei como, o público é muito besta) também não dá pra negar seu mérito. Os demais participantes foram burros e ajudaram colocando-a no papel de perseguida que incomoda todo muito, principalmente o próprio Marcos que exagerou na vontade de expor a atriz que ela. Era tudo o que ela queria.
VT por VT, pelo menos o Fake Gibson é original e criativo, inventa um monte de coisas pra passar o tempo não só dele, mas de uma galera ali. O fato é que a edição do programa está do lado dela. Mostram muito pouco das coisas que ele faz, preferem é mostrar a Flávia cantando, saltitando e conversando com os animaizinhos.
Mas se esse jogo que ela faz ainda dá certo (não sei como, o público é muito besta) também não dá pra negar seu mérito. Os demais participantes foram burros e ajudaram colocando-a no papel de perseguida que incomoda todo muito, principalmente o próprio Marcos que exagerou na vontade de expor a atriz que ela. Era tudo o que ela queria.
VT por VT, pelo menos o Fake Gibson é original e criativo, inventa um monte de coisas pra passar o tempo não só dele, mas de uma galera ali. O fato é que a edição do programa está do lado dela. Mostram muito pouco das coisas que ele faz, preferem é mostrar a Flávia cantando, saltitando e conversando com os animaizinhos.

Penso, logo bustamanteio.