NBA e Basquete em geral
-
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Eu falei q clippers iam cair muito c a Saida do CP. É jogador de time, faz a bola rodar e o time jogar. Fora q é um cara q chama a responsabilidade qdo a onça bebe água.
Mas teve uma galera daqui q disse q o clippers tava bem c os jogadores q receberam em troca...
Taí o resultado
Mas teve uma galera daqui q disse q o clippers tava bem c os jogadores q receberam em troca...
Taí o resultado
Editado pela última vez por Mestre Santana em 21 Nov 2017 20:25, em um total de 1 vez.
Hahahahahahahahahahahahha
Tudo voltando ao normal.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Cp3 joga demais, agora o clippers tem austin rivers armando o jogo rsrsrsMestre Santana escreveu: ↑21 Nov 2017 20:24Eu falei q clippers iam cair muito c a Saida do CP. É jogador de time, faz a bola rodar e o time tirar.
Taí o resultado
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Vinicius SC
- Contato:
Doc Rivers é um lixo, Austin Rivers só joga por causa do pai, Blake Griffin não é jogador para levar franquia nas costas.
Clippers devia encostar o Blake e tankar com força pro ano que vem.
Clippers devia encostar o Blake e tankar com força pro ano que vem.
Nem acho o Clippers ruim.
Não acho o De André um baita jogador; mas acho um bom jogador com viés de alta.
Por mais que o Blake tenha seus momentos ruins é jogador de 20 pontos.
O Galinari se manter saudável, é um ótimo jogador.
Beverly marca bem.
Wes é um bom apoio.
Lou Williams nem se fala ótima opção.
E gosto também do Sam Dekker.
O Teodosic não conta, não estreou.
Com essas peças na mão, um treinador melhor faria dar jogo.
O Doc é um lixo de treinador, daí faz o time parecer pior do que é.
Ao invés de tankar, deveria fired no Doc.
Não acho o De André um baita jogador; mas acho um bom jogador com viés de alta.
Por mais que o Blake tenha seus momentos ruins é jogador de 20 pontos.
O Galinari se manter saudável, é um ótimo jogador.
Beverly marca bem.
Wes é um bom apoio.
Lou Williams nem se fala ótima opção.
E gosto também do Sam Dekker.
O Teodosic não conta, não estreou.
Com essas peças na mão, um treinador melhor faria dar jogo.
O Doc é um lixo de treinador, daí faz o time parecer pior do que é.
Ao invés de tankar, deveria fired no Doc.
Não me referindo a você, mas vc tocou no assunto e acabei lembrando: jogo do Magic é o novo point de selfie de huezileiro. Não duvido que a metade do público no ginásio não saiba nem qual a cor de uma bola de basquete, ehehRon escreveu: ↑22 Nov 2017 11:28Vou pros EUA no começo do ano, final de janeiro e começo de feveiro, tô pensando em assistir um jogo em Miami ou Orlando.
Em Orlando seria contra o Washington Wizards dia 3 ou em Miami contra o Houston Rockets.
Os ingressos em Miami estão custando 3 vezes mais no setor que eu quero, 175 Trumps um e 57 Trumps o outro, atrás da quadra, então estou tentado em ir para o do Orlando Magic mesmo por ser mais barato.
Seria meu primeiro jogo ao vivo da NBA.
Viiiiiiiiisssssssshhhhhhh...
Shots fired! Só faltou xingar a mãe...
Se fosse eu, não deixava barato não!
Shots fired! Só faltou xingar a mãe...
Se fosse eu, não deixava barato não!
Ahahah, é nada. Só uma observação baseada no que tenho visto ao meu redor (e bem perto).
Eu sou fã de verdade de esporte, meio chatão às vezes, então preferiria procurar algum outro ambiente pra assistir jogo na gringa. Até esticar a viagem um pouco mais longe, caso fosse possível. Se for o caso do colega florista, talvez minha observação seja útil, kkkk
Fui no Amway Center dia 08/11 ver Magic x Knicks (Porzingão não jogou, mó merda...rs). Animal a experiência, vi da penúltima fileira lá de cima na lateral da quadra e consegui acompanhar de boa o jogo, achei muito foda.Ron escreveu: ↑22 Nov 2017 11:28Vou pros EUA no começo do ano, final de janeiro e começo de feveiro, tô pensando em assistir um jogo em Miami ou Orlando.
Em Orlando seria contra o Washington Wizards dia 3 ou em Miami contra o Houston Rockets.
Os ingressos em Miami estão custando 3 vezes mais no setor que eu quero, 175 Trumps um e 57 Trumps o outro, atrás da quadra, então estou tentado em ir para o do Orlando Magic mesmo por ser mais barato.
Seria meu primeiro jogo ao vivo da NBA.
Só uma dica: se o jogo for num dia normal de trabalho lá e no começo da noite (o que fui começou às 19h00 de lá), se prepara pra chegar umas 18h00 pra vc conhecer a arena antes do jogo. O centro de Orlando tá com obra pra tudo que é lado, tá uma zona. Pra chegar no centro da cidade levei 20min, do centro prum estaciona público duas ruas pra cima da arena levei mais 45min, entramos atrasados no jogo, perdi uns 20min da partida.
Eu e a mineira fizemos amizade com um casal de alemão em Miami e eles tinham 2 ingressos pra ver Heat x Wizards por US$23 cada. A mineira não quis, só de pensar dá vontade de largar a muié, só não largo porque o jogo do Magic foi presente dela...kkkkkkkk
Bom divertimento, com certeza vc vai curtir, ainda mais se já acompanha por aqui a liga.
Kkkkkkkk, quando fui não tinha tanto huezil, mas se comparar com jogo da NFL tem muito mais brasileiro que vai ver jogo do Magic. Na mesma viagem que fiz no começo desse mês fui também pra Tampa ver Bucs x Jets e só vi 1 casal de brasileiros além de mim e da minha esposa, NFL parece que é mais "roots" que NBA.
Basquete é um esporte mais conhecido e bem mais fácil de assistir, né...e os ingressos devem ser mais baratos e fáceis de conseguir. Realmente virou uma atração turística pro pessoal que vai passear na Flórida, mesmo que não seja necessariamente fã do esporte.mdesta escreveu: ↑22 Nov 2017 16:47Kkkkkkkk, quando fui não tinha tanto huezil, mas se comparar com jogo da NFL tem muito mais brasileiro que vai ver jogo do Magic. Na mesma viagem que fiz no começo desse mês fui também pra Tampa ver Bucs x Jets e só vi 1 casal de brasileiros além de mim e da minha esposa, NFL parece que é mais "roots" que NBA.
- Jhonatan F.
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, que pirocada que o Gsw tá tomando de Oklahoma. Quase 30 pontos de diferença no fim do 3 quarto.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Apesar do Westbrook; eu tô numa tendência desgraçada pra torcer pros Thunder; KKKKKKKKKKKKK
Gostei muito da postura do Thunder, contudo, será que a postura seria a mesma fora de casa?
O time do Thunder tem muito talento; não acho que seja possível vencer o campeonato.
Mas, não acho impossível.
E mesmo os Warriors favoritos em 70/80 numa série; eu não me surpreenderia em uma vitória do Thunder, enfim uma rivalidade monstra se desenhando antes da grande final; aliás talvez duas grandes rivalidades; Celtics e Cavs prometem também.
Gostei muito da postura do Thunder, contudo, será que a postura seria a mesma fora de casa?
O time do Thunder tem muito talento; não acho que seja possível vencer o campeonato.
Mas, não acho impossível.
E mesmo os Warriors favoritos em 70/80 numa série; eu não me surpreenderia em uma vitória do Thunder, enfim uma rivalidade monstra se desenhando antes da grande final; aliás talvez duas grandes rivalidades; Celtics e Cavs prometem também.
- Jarbe Direto
- Contato:
Ontem o time do GSW estava meio perdido em quadra, acho que sentiu a pressão da torcida mesmo, mas não posso tirar o mérito do Thunder também, que estava na sede para ganhar o jogo. Mas acho que time que realmente pode complicar as coisas para o Warriors esse ano na conferencia, é o Rockets, os caras tão jogando um absurdo. Os números do Barba mesmo é uma coisa de louco, mas sabemos que nas horas decisivas não é todo time que mantém essa força toda, então vamos ver...