o mais importante pra mim do post acima é que o Rueda não vai pedir demissão e que continuará no Fla em 2018
Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
com a saída do Guerrero o Flamengo abre um grande espaço na folha, o Palmeiras levou o Diogo que custou uma graninha e vai ficar com o Lucas Lima que vai ter um alto salário, acredito que o Flamengo pode chegar junto.leofla escreveu: ↑21 Nov 2017 12:38No caso do Rafinha palmeiras tá na frente, eles tem a crefisa e a nossa diretoria não faz loucuras...
Não precisa ser o Rafinha, pode dar uma garimpada no futebol sulamericano e Daki msm... Na própria base enfim, nossa lateral direita é fraquissima, o Pará é um dos perebas que já deu no flamengo, incluiria ele na barca junto com muralha Messi Araújo Gabriel e Vaz.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não vejo vantagem neste Rafinha, já tem 32 anos e não sei se é tão bom assim para Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo estarem inflacionando o cara. Será que não tem um lateral mais jovem do mesmo nível no Brasil ou na América do Sul?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vamos ver Rafinha e bom lateral fez várias partidas como lateral pelo Bayern e pelo que tão noticiando querem renovar com ele por mais 2 anos além de ter propostas de outros grandes da Europa mas acredito que nossa lateral direita está num nível tão baixo que com ctz conseguimos um lateral muito melhor que pará e rodnei por bemmmmm menos que o Rafinha.
Jael "o Cruel" jogando final de Libertadores.
- Professor Ludovico
- Contato:
Exato. 500.000 é salario para meio campista dos bons. Hoje em dia qualquer meio campista que tenha um pouco de destaque no ano
já querem um monte de dinheiro. Os empresários e os próprios times nesta disputa por um jogador fazem o preço do cara valer o dobro do que
realmente valem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esse é o pensamento geral, mas acho que é por isso que temos times tão desequilibrados e estamos atrás dos nossos rivais sul-americanos, se o Flamengo tivesse 1,5 milhões para investir em salário, eu preferia dar 600 para o Rafinha, 600 para o geromel e um atacante de 300.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Nov 2017 23:00Exato. 500.000 é salario para meio campista dos bons. Hoje em dia qualquer meio campista que tenha um pouco de destaque no ano
já querem um monte de dinheiro. Os empresários e os próprios times nesta disputa por um jogador fazem o preço do cara valer o dobro do que
realmente valem.
Oremos por Bolsonaro
Flamengo
-
- Contato:
E Leo moura
Poderia ser pior, imagine estar numa final de Libertadores com muralha Pará Gabriel Vaz e Márcio Araújo?

Foi só entrar o Muralha(não falhou), mas é Impressionante como chama gol.
Flamengo
A Globo não filma nenhuma torcedora gata, só as mais sinistras da torcida .kkkkkkk
Junior tem um plano de jogo bem definido, sabem o que fazer quando tem a bola e tabelam com facilidade dentro da nossa defesa.
Guerrero faz muita falta, as bolas caem nele e ficam nele, já o Vizeu parece poste onde todas as bolas batem e voam pra longe.
Guerrero faz muita falta, as bolas caem nele e ficam nele, já o Vizeu parece poste onde todas as bolas batem e voam pra longe.
Flamengo
Eu achei falha, passou na frente dele na pequena área.
Esse Muralha é um merda, tem que ser decapitado em praça pública.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- H.Wolowitz
- Contato:
rapaz, que time fraco, horrível, vão nos salvar de cair na última rodada