Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Tentei comprar um Shoyoroll agora, coloquei no carrinho voltei pensando em comprar mais um pra revender, voltei pro carrinho, dei checkout: SOLD OUT. KKKKK Os cara são psicopata, parece aquela galera que acampa na frente das loja pra comprar Jordan.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Cara, tem alguns campeonatos que realmente não aceitam, mas são mínimos e também tudo varia de acordo com o modelo do RIP STOP.brunomleao escreveu: ↑13 Out 2017 11:09Por falar em calças, alguém sabe dizer porque a CBJJ e a IBJJ não aceitam a calça de ripstop? Acho esse material fantástico, seca em menos de 4/5 horas....
Exemplo: O modelo kingz balistico e o Top de linha da Storm Strong utilizado pelo Santos, ambos são aprovados, pois tem uma maior quantidade de algodão do tecido, ele é um tecido mais grosso e tem mais reforços nos joelhos, já o atama ele é bem mais fino.
Eu tenho o Kingz Balistico e o Atama, ambos são bons, mas nada se compara ao kingz é um kimono fora de série, leve e ao mesmo tempo resistente e seca super rápido. O Atama é grosso e quente, mas é um excelente kimono também, ambos são tops, entretanto comparando os dois prefiro o kingz.
E ai pessoal ? viram alguma promo de kimono nessa "blackfraude"??? kkkkk vamos movimentar ai para aproveitar o melhor custo benefício.
Obs: aparecer aquele MKM de 299 eu boleto na hora kkkk
Obs: aparecer aquele MKM de 299 eu boleto na hora kkkk
- brunomleao
- Contato:
Eu acho que essas restrições ao rip stop vão cair, não faz sentido muitos kimonos agora serem vendidos com tecidos de rip stop na gola e na calça para, no campeonato, o cidadão não poder competir. Tem que comprar agora 1 kimono pra treinar outro pra campeonato, outro pra não sei o que...Pauhenbjj escreveu: ↑13 Nov 2017 08:00Cara, tem alguns campeonatos que realmente não aceitam, mas são mínimos e também tudo varia de acordo com o modelo do RIP STOP.
Exemplo: O modelo kingz balistico e o Top de linha da Storm Strong utilizado pelo Santos, ambos são aprovados, pois tem uma maior quantidade de algodão do tecido, ele é um tecido mais grosso e tem mais reforços nos joelhos, já o atama ele é bem mais fino.
Eu tenho o Kingz Balistico e o Atama, ambos são bons, mas nada se compara ao kingz é um kimono fora de série, leve e ao mesmo tempo resistente e seca super rápido. O Atama é grosso e quente, mas é um excelente kimono também, ambos são tops, entretanto comparando os dois prefiro o kingz.
Agora, em termos de praticidade eu prefiro o rip stop da atama, seca rapidinho, e é leve feito um papel, só é ruim na hora do treino pq desliza muito.
Uma perguntinha:

Entre uma faixa azul da shiroi e outra da war. qual vcs escolheriam?
No site da war não tem o A1, perguntei pra eles quando voltaria ao estoque mas não obtive resposta.
Forte abraço a todos.
Oss
Po posso estar enganado, mas os antigoes eram melhores, tenho um atama desde 2002, não da p competir mas o vagui c exceção da gola que ta poida, o resto ta manero.Buda escreveu: ↑19 Out 2017 00:36Em relação a marca recomendo fortemente a atama
Durabilidade muito boa, kimono meio termo, não é muito grosso nem muito leve. A qualidade permanece por muito tempo, diferente de outros kimonos que já tive que ou rasgaram pq eram finos demais ou viraram uma lixa pq a qualidade não era das melhores.
Mas só comprei pq um camarada revendia com um desconto absurdo.
Vale a pena investir num kimono top, mas tentem pegar uma promocao, black friday ou conhecido que revende com um bom desconto ou é patrocinado .
Do que adianta pagar metade do preço num kimono que em 1 ano tá um lixo e vc desde o primeiro dia está insatisfeito com ele?
Outra coisa, esqueçam essas linhas lights....ultra finos...
Isso aí não dura nada.
Vc pode até ter sorte de durar 1 ano e tal mas já vi vários casos de rasgar em poucos meses.
os mais novos não sao fabricados p durar tanto.
Ganhei um Brazil combat que veio c a revista que é super ultra leve, pesa nada (p campeonato)
Tenho um kazuki tb que ta durando e ja tenho a um ano e peguei um viks tb que tem bom acabamento.
Keiko tive o mais grosso deles a durabilidade é manera, mas não fica bem p treinar não..só p gastar mesmo, já o viks e esse kazuki gostei.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- brunomleao
- Contato:
A netshoes já tá com algumas promoções, mas achei bem fraca em relação ao ano passado que comprei um vulkan maneiro por 200 temers
Keiko e koral já avisaram que vão fazer promoções '' de verdade'', e a dragão sempre baixa legal os preços
Fiquemos no aguardo
abs
comigo aconteceu o mesmo, eles demoram a responder.. fico com a war certeza!!!! melhor faixa que já tive, agora aconselho deixar ela para treino pois ela é um pouco pesada.brunomleao escreveu: ↑23 Nov 2017 12:02Eu acho que essas restrições ao rip stop vão cair, não faz sentido muitos kimonos agora serem vendidos com tecidos de rip stop na gola e na calça para, no campeonato, o cidadão não poder competir. Tem que comprar agora 1 kimono pra treinar outro pra campeonato, outro pra não sei o que...
Agora, em termos de praticidade eu prefiro o rip stop da atama, seca rapidinho, e é leve feito um papel, só é ruim na hora do treino pq desliza muito.
Uma perguntinha:![]()
Entre uma faixa azul da shiroi e outra da war. qual vcs escolheriam?
No site da war não tem o A1, perguntei pra eles quando voltaria ao estoque mas não obtive resposta.
Forte abraço a todos.
Oss
site da Atama está com o mundial branco por 275,00
https://www.atama.com.br/black-friday/k ... ack-friday
https://www.atama.com.br/black-friday/k ... ack-friday
Pra quem sempre sonhou em ter uma faixa bordada japonesa, igual a do Roger Gracie:
https://www.chokesports.com/collections ... lt-premium
https://www.chokesports.com/blogs/news/ ... lack-belts
20% de desconto e frete grátis para o Huezil a partir de 200 doletas.
https://www.chokesports.com/collections ... lt-premium
https://www.chokesports.com/blogs/news/ ... lack-belts
20% de desconto e frete grátis para o Huezil a partir de 200 doletas.
- brunomleao
- Contato:
Rapaz, obrigado por ter respondido. Mas as faixas são rígidas ou moles?
E com relação à tonalidade de cores, são escuras? A azul, pelo menos?
Acho muito feio as faixas muito claras, parecem desbotadas.
Vlw.
Oss
São mais rígidas e o azul mais puxado pro escurobrunomleao escreveu: ↑24 Nov 2017 13:13Rapaz, obrigado por ter respondido. Mas as faixas são rígidas ou moles?
E com relação à tonalidade de cores, são escuras? A azul, pelo menos?
Acho muito feio as faixas muito claras, parecem desbotadas.
Vlw.
Oss
peguei trauma numa luta que as mangas eram compridas e eu fiquei tipo camisa de força.
E ficava tipo lixa depois de lavado.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Fala pessoal alguem tem o kimono hyperfly?? é bom ?? muda muito do hyperlyte para o premium???