A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 23 Nov 2017 12:32

Urubu Rei escreveu:
23 Nov 2017 10:19
Marcos é cheio de contradições, é muito bom em notar e analisar os defeitos alheios e péssimo em fazer isso com seus próprios defeitos. Mas sobre a Flávia ele tem razão, ela é muito artificial, segue uma receitinha simples baseada em ceninhas manjadas e vitimismo que dá certo desde os primórdios dos realitys no Brasil.

Mas se esse jogo que ela faz ainda dá certo (não sei como, o público é muito besta) também não dá pra negar seu mérito. Os demais participantes foram burros e ajudaram colocando-a no papel de perseguida que incomoda todo muito, principalmente o próprio Marcos que exagerou na vontade de expor a atriz que ela. Era tudo o que ela queria.

VT por VT, pelo menos o Fake Gibson é original e criativo, inventa um monte de coisas pra passar o tempo não só dele, mas de uma galera ali. O fato é que a edição do programa está do lado dela. Mostram muito pouco das coisas que ele faz, preferem é mostrar a Flávia cantando, saltitando e conversando com os animaizinhos. :lol:
Esse foi um dos pontos de virada. O que ajudou a alçar a Flatriz como vitima foi aquela reuniãozinha na sala, quando ela estava na roça, todos meteram o pau nela pro Marcelo. Ali não era o momento de falar mal dela. O que tinha que se falar, deveria ter sido dito na cara dela, individualmente, como o Mestrão havia feito. Creio que eles ficaram confiantes que ela iria sair por causa da torcida do Mestre.

O Mestrão não falou nada do que já tinha dito naquele momento, mas os outros, incluindo aí Minerato, Amin, Camargo e Yuri, fizeram a caveira dela nervoso falando pro Marcelo. Deveriam ter tido o tato de falar com ele isoladamente. Até porque antes disso, as três já tinham falado para ela que achavam ela vetezeira. A Minerato foi a mais engraçada, como se ela não fizesse isso, também :))

Agora que ela tem força nas redes sociais e rola até campanha em favor dela, ficará difícil pra quem for com ela não cair. E ela sabe disso, está segura disso. Acho que ela tem receio de ir pra roça apenas com o Les Paul

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Nov 2017 12:48

Esse maluco é hater demais, mas tem textos engraçados o Barney Chorando

Masked
Contato:

Mensagem por Masked » 23 Nov 2017 20:15

Detesto Realitys, acho de uma bobagem sem fim. Entretanto, quando visitante, caí no erro de visualizar este tópico e ao ver os comentários resolvi conferir, resultado: estou assistindo desde o começo.

Algumas considerações:

Tal do Matheus é uma vergonha pra raça masculina, sempre difamando os outros pelas costas e fugindo do combate direto do Marcos, mesmo sempre fazendo a caveira por trás e mostrando indignação, sabe que seria humilhado tanto intelectualmente, tanto em caso de vias de fato.
Marcos se sobressai no quesito inteligência. Rodeado de seres inúteis e sem vocação, acaba destoando. Talvez possua um "quê" de psicopata, mas é muito digno a maneira como é transparente e não foge da luta.
Rita está fazendo hora extra no jogo, que velha antipática e sem sal.
Marcelo Iéié foi bastante demagogo, duvido que aja com aquela humildade toda em uma balada, por exemplo, sem contar que se gosta mesmo da namorada, deveria ter defendido-a quando teve oportunidade, inclusive quando foi posto como "bobo" várias vezes pelo Doctor.
Flávia, falsa ou não, está jogando muito bem. Como é dito repetidas vezes neste mesmo tópico, o povo brasileiro não gosta do que ele considera como "arrogante, prepotente, soberbo", população brasileira é adepta do vitimismo e Flávia tem feito bem este papel, é a provável campeã.

Ordem de torcida, ao meu ver: 1. Flávia/2. Marcos/3. Yuri. (Podendo inverter a ordem do segundo e do terceiro).
"Não questionei seus poderes de observação, apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado quem ele é" (V For Vendetta).

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Nov 2017 21:12

O que foi feito daqueles mundiças Nile e Scofield?

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 23 Nov 2017 23:46

Puta merda!!! Que percentual pífio foi esse da Monick Cavala Vittar, isso que a torcida do Seu Gibson se mobilizou pra sua permanência... Já era pro Gibson, a chance dele chegar pelo menos na final e ser fazendeiro em todas as roças, pq se ele for pra roça de eliminação, ele vaza infelizmente :dunno:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Nov 2017 07:17

Eles estão no forum da maionese v2
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Nov 2017 12:12

JUNIORXANDO escreveu:
23 Nov 2017 21:12
O que foi feito daqueles mundiças Nile e Scofield?
Eles são muito rebeldes e transantes, foram convidados a se retirar devido ao bom comportamento e estão num local mais adequado para tal.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 24 Nov 2017 13:25

ralf scarface escreveu:
23 Nov 2017 23:46
Puta merda!!! Que percentual pífio foi esse da Monick Cavala Vittar, isso que a torcida do Seu Gibson se mobilizou pra sua permanência... Já era pro Gibson, a chance dele chegar pelo menos na final e ser fazendeiro em todas as roças, pq se ele for pra roça de eliminação, ele vaza infelizmente :dunno:
Eu confesso que achei que seria por uma porcentagem maior. Quem vota no Mestre só se esforça pra votar nele. Não creio que houve torcida em massa pra Amin ficar da parte da torcida do Les Paul. E a Amin creio que se queimou com geral, se pá, até com a torcida do Marcos.

A Minerato fez campanha para tirá-la. Mas creio que apenas a torcida da Flatriz já seria o suficiente. Mestrão tá de boa essa semana.

Vai sobrar na reta na próxima votação pro Matheus e Flatriz. Se a Flatriz pegar o envelope vermelho, ela vai escapar dessa, caso não, é Flatriz, Matheus e aí tem que ver como vai rolar a escolha do terceiro indicado. Acho que tanto o Yuri e Monick irão dar um envelope pra Rita no lugar do Matheus ou Flatriz.

Tem que sair dois por essas semanas, porque dia 07/12 acaba o programa. A única treta que pode rolar agora, é na festa antes da final com todos os ex-participantes.

Torcendo pro Mestrão até o final, contra tudo e contra todos :punk:

E a Rita, quem diria, eu chutava que ela chegaria em 6º e agora ela está com chances de sair em 4º lugar.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 24 Nov 2017 13:44

Modern Samurai escreveu:
24 Nov 2017 13:25
Eu confesso que achei que seria por uma porcentagem maior. Quem vota no Mestre só se esforça pra votar nele. Não creio que houve torcida em massa pra Amin ficar da parte da torcida do Les Paul. E a Amin creio que se queimou com geral, se pá, até com a torcida do Marcos.

A Minerato fez campanha para tirá-la. Mas creio que apenas a torcida da Flatriz já seria o suficiente. Mestrão tá de boa essa semana.

Vai sobrar na reta na próxima votação pro Matheus e Flatriz. Se a Flatriz pegar o envelope vermelho, ela vai escapar dessa, caso não, é Flatriz, Matheus e aí tem que ver como vai rolar a escolha do terceiro indicado. Acho que tanto o Yuri e Monick irão dar um envelope pra Rita no lugar do Matheus ou Flatriz.

Tem que sair dois por essas semanas, porque dia 07/12 acaba o programa. A única treta que pode rolar agora, é na festa antes da final com todos os ex-participantes.

Torcendo pro Mestrão até o final, contra tudo e contra todos :punk:

E a Rita, quem diria, eu chutava que ela chegaria em 6º e agora ela está com chances de sair em 4º lugar.
Mestre Samurai, ontem depois da eliminação da Potranca Vittar, fui da uma olhada na torcida oficial do Mestre no twitter, e pasmem eles mesmo votaram na cavala pra sair kkkkkkk... O argumento foi que a Monick poderia prejudicar o mestrão nessa reta final, e que o melhor seria tirar logo ela do jogo rsrsrs....

Pensando por esse lado faz sentido mesmo, já que no outro reality ele acabou sendo limado por uma aliada. O que e foda, e que o Gibson ta achando que ta sem torcida, hj vi o depoimento dele pra Cavala na record, e ele ta bastante confuso, tomara que ele mantenha o foco ^:)^

WAR GOAT dos Realitys :gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 24 Nov 2017 14:27

Vamos ver agora qual sera a postura adotada pelo Professor Pardal . Antes ele estava acertando todas as previsao sobre quem sairia nas roças,entao ela estava se sentindo bem dono do jogo.
Nas duas ultimas em que Flavia e Monick voltaram a cara de decepçao e surpresa que ele fez quando elas entraram mostrou que ele nao estava preparado para estas duas "derrotas".
Primeira açao agora deve ser eleger um novo puxa saco de plantao para ele ficar enchendo com abobrinhas o dia todo. E em relaçao a Flavia pelo que conheço do menino ele deve estar mais puto ainda pelo povo estar sendo "enganado" por ela,e deve se exaltar em breve.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Nov 2017 14:35

ralf scarface escreveu:
24 Nov 2017 13:44
Mestre Samurai, ontem depois da eliminação da Potranca Vittar, fui da uma olhada na torcida oficial do Mestre no twitter, e pasmem eles mesmo votaram na cavala pra sair kkkkkkk... O argumento foi que a Monick poderia prejudicar o mestrão nessa reta final, e que o melhor seria tirar logo ela do jogo rsrsrs....

Pensando por esse lado faz sentido mesmo, já que no outro reality ele acabou sendo limado por uma aliada. O que e foda, e que o Gibson ta achando que ta sem torcida, hj vi o depoimento dele pra Cavala na record, e ele ta bastante confuso, tomara que ele mantenha o foco ^:)^

Uma parte dos que votaram deve ter votado pra ela sair, outra parte pra ela ficar. Mas mobilização pra valer da torcida dele só acontece quando a Flávia tá na roça, e em todas as 3 vezes não chegaram nem perto de arrumar alguma coisa. :dunno:

Até acho que votar com força total mesmo só vão fazer quando ele estiver na roça ou na final, mas, a menos que alguma coisa aconteça nessa reta final pra mudar o jogo, tudo indica que não será o suficiente.
Penso, logo bustamanteio.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 24 Nov 2017 16:23

ralf scarface escreveu:
24 Nov 2017 13:44

Eu já imaginava esse comportamento da torcida dele. Ela não fez nada de errado ao meu ver, mas aos olhos do pessoal que deve acompanhar ferrenhamente nas redes sociais, o comportamento dela deve ter sido muito reprovado. Em termos de estratégia, a torcida do Mestrão fez o certo.

Eu acredito que independente se ele ache que tem torcida contra ou não, ele não vai mudar a forma de agir ali. Se ele tiver que bater de frente com a Flatriz, ele vai o fazer, vai continuar fazendo as mesmas coisas, talvez, agora, o programa se torne um pouco mais tedioso, porque com poucas pessoas, boa parte ali vai ficar como que pisando em gelo fino pra não se queimar nessa reta final.

O que pode agora ajudar ou piorar de vez, é a reunião de todos na festa final, se todos vierem querendo sangue, o jogo pode se reverter e a "vitima" da vez pode se tornar o Mestrão.

Mas dúvido e muito ele querer assumir essa carapuça :)) Ele vai peitar todo mundo ali até na final. Eu gostei da atitude dele nas discussões de se ajoelhar para não parecer estar tentando se sobrepôr, mesmo que fisicamente a quem está se dirigindo. Ele fez isso com a Flatriz, cortou ela na hora. Com a Minerato foi a mesma coisa. Ele tá velhaco, dificilmente ele agredir alguém, encostar em alguém, pode ser que aconteça o contrário. A lista de ex-participantes que o tem como persona non grata é enorme :)) Eu acho que na festa da final pode dar merda, como aconteceu na última, o pessoal bebe demais e a treta se instaura.

Eu acredito na força da torcida do Mestre na final, apesar do cenário atual nas midias sociais :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Nov 2017 23:17

Rapaz, fazia um tempinho que eu não assistia o programa, por sorte assisti a formação da roça de hoje, mestre marcos deu um apavoro na casa inteira.

Justus tinha que baixar a cabeça, reverenciar o mestre, e deixar ele falar por 1 hora.

Marcos foi a unica coisa que prestou messa bosta de edição
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Nov 2017 23:33

Foi massa hoje. Marcos botou no rabo de todo mundo. O estranho é ele estar se iludindo em relação ao Afina. Aqui fora ele vai ver o tanto que o cara tentou queimar ele reproduzindo discursinhos feministas na maior desonestidade.

Ouvi dizer que o Marcos disse que a essa altura o público já definiu um vencedor, mas que nessa reta final muita coisa pode acontecer ainda, inclusive uma expulsão. Burro ele não é, ele viu a Flávia voltando de 3 roças, viu pessoas que eram mais próximas dele saindo e pessoas mais próximas dela ficando, ou seja, já deve ter boa noção de que ela é a favorita pra ganhar o prêmio. Se ele conseguisse cavar uma expulsão pra ela, se tornaria definitivamente um mito da história dos realitys. Poderia até não ganhar, acho que nesse caso o prêmio cairia no colo da Monick ou do Afina, mas seria foda pois pelo menos tiraria os 1 milhão e meio das mãos da sua maior rival aos 40 do segundo tempo. Não duvido que ele tente não. Ele pega ar DEMAIS com a Flávia, se ela vencer o desgosto dele vai ser tamanho que é capaz do cara entrar até em depressão. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Responder