Hehehe... pior que eu li os textões do Horus e pensei: acho que é assim que os colegas se sentem quando leem os meus. Preciso melhorar minha capacidade de síntese.
Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)
- Tenente Murphy
- Contato:
Re: Minhas experiências extrassensoriais
- Tenente Murphy
- Contato:
Concordo totalmente. Acho que o maior problema aí são os problemas psicológicos e as drogas, alimentados por leituras religiosas ocultistas para tentar explicar aquilo que simplesmente foi fruto de surtos sob efeito de drogas. Mas a essa altura do campeonato, depois de tantos anos de tratamento, tantas internações e tanto assunto misturado na cabeça dele, é preciso atacar em todas as frentes para desintoxicar e reeducar a mente, para ele aprender a discernir o que é psicológico, o que é drogas, o que é comportamento adquirido, o que é espiritual, etc. Mas a origem de tudo penso ser como você disse.Sagramor escreveu: ↑02 Nov 2017 00:39Então brother, eu sei que não devia te confrontar com isso, até porque você pode não estar em condições de entender e perceber o que vou falar.
Mas, para mim, você apresenta sintomas claros de surtos psicóticos, principalmente nos primeiros posts. Fruto, talvez, de uma outra condição que desconheço. E seria péssimo, para você e para sua família, se você decidisse que a medicação não é boa e parasse de tomá-la. Não sei a natureza dos seus episódios, mas se não são violentos e perigosos para terceiros, podem ser para você mesmo.
Enfim, não me cabe te diagnosticar e nem tenho pretensão de encaminhar alguém com psicose pela Internet (já que, por experiência própria, até pessoalmente esse tipo de ajuda pode ser complicada). Só acho errado esse monte de gente botando pilha e alimentando possíveis alucinações patológicas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Stalkeando o mestre horus?Filipe escreveu: ↑02 Nov 2017 14:32Pelo visto nem sua psiquiatra acha que vc é psicótico já que vc só toma Rivotril.
Mas então, segundo sua percepção, vc se sente depressivo na maior parte do tempo, mas uma vez por mês vc se sente bem e com tanta energia que nem dormir vc quer? Vc já comentou sobre isso com sua psiquiatra?
Mas deixando isso de lado.
Ví um comentário seu lá no Ah negão kkk. Acabei entrando no face da minha namorada pra dar uma bizolhada no teu Face. Espero que tu n se importe.
Espero que não tenha a ver com as confissões e sonhos homo.
Tapirus terrestris
Fala ae, pessoal. MUITO OBRIGADO por todas as postagens.
Dou valor a todas elas, mas se eu pudesse destacar as que mais me marcaram, destacaria as de Tenente Murphy e de Garfield.
Depois vou quotar todo mundo e responder a todos que postaram desde o meu último post.
Terminando este post, só quero deixar claro para os que acham que é tudo alucinação que não há como vocês me convencerem disso.
Como explicar com a mente científica comum como o meu filho sentia as mesmas dores mediúnicas que eu sentia?
Como explicar a troca de objetos no meu bolso?
Como explicar a materialização de objetos no meu bolso?
Como explicar as crianças em um parque sentindo as mesmas energias boas que eu sentia?
Como explicar o gato que perseguiu a mesma “bola de energia”(espírito) que eu vi e senti?
Explicar mesmo só com a mentira ou com alguma teoria estranha do meu cérebro ser poderoso ao ponto de enganar a ele mesmo e a outros seres ao mesmo tempo.
Dou valor a todas elas, mas se eu pudesse destacar as que mais me marcaram, destacaria as de Tenente Murphy e de Garfield.
Depois vou quotar todo mundo e responder a todos que postaram desde o meu último post.
Terminando este post, só quero deixar claro para os que acham que é tudo alucinação que não há como vocês me convencerem disso.
Como explicar com a mente científica comum como o meu filho sentia as mesmas dores mediúnicas que eu sentia?
Como explicar a troca de objetos no meu bolso?
Como explicar a materialização de objetos no meu bolso?
Como explicar as crianças em um parque sentindo as mesmas energias boas que eu sentia?
Como explicar o gato que perseguiu a mesma “bola de energia”(espírito) que eu vi e senti?
Explicar mesmo só com a mentira ou com alguma teoria estranha do meu cérebro ser poderoso ao ponto de enganar a ele mesmo e a outros seres ao mesmo tempo.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Mestre Hórus
Os seres de outro planeta que você viu eram seres que vivem na quarta ou quinta dimensão?
Como eles fizeram para te teletransportar para lá?
Os seres de outro planeta que você viu eram seres que vivem na quarta ou quinta dimensão?
Nunca vi seres de outros planetas como vejo as pessoas. Só dentro da minha mente. Mas eram da quarta. Eles eram o que o mosquito era no antigo México dos feiticeiros. Estavam exercendo o papel de guardião do Universo. Também conhecido como Deus os guiando em linhas certas e tortas. Deus é liberal. Todos os caminhos são iguais no fim; o do fracassado e o do vencedor.OCaçadorDeMarias escreveu: ↑04 Nov 2017 08:31Mestre Hórus
Mas não foram eles que me teletrasportaram, foi a consciência da erva. A erva do "diabo", a "maconha"... Cientificamente cannabis, podendo ser indica, sativa e tantos outros. A cannabis que me deu esse poder. Releia post 1 gigantesco ou espere que farei um resumo do textão do primeiro post e postarei quando der. Vou fazeri isso para clarear bastante o tópico.
Quanto aos vídeos. A câmera já chegou. Porém, descobri que a prioridade deveria ter sido o microfone. Enfim, preciso dos dois. Vou comprar um recomendado para streamer e vai dar para começar em mais um mês ou dois.
Som ruim não rola, né, galera?
E se eu sumir do tópico, significa que não estou fazendo nada em relação a gravar/escrever/comprar microfone... Montar o canal.
Mas quero que seja bem grande meu trabalho. Vou orecisar me esforçar muito.
A base é em inglês, texto em inglês e fotos. Depois faço português com fotos. Depois vídeos falados em PTBR, mas como uma tradução da base em inglês, que estará na tela em legenda grudada no vídeo (hardcoded).. É isso! Preciso de uns meses. E não quero lançar um vídeo só. Queria lançar três ou quatro de meia hora antes de postar mais.
Idéias?
Editado pela última vez por Horus em 24 Nov 2017 11:35, em um total de 1 vez.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
Respondi acima. Preciso de um microfone.
O que eu preciso mesmo, saindo dos vídeos/textos, é de redescobrir o prazer de dormir e se alimentar. Acho que só apos a minha terapia corporal começar que estarei com a mente sem Aloka.
Não tenho concerto. Aliás, tenho sim. Deus me mostrou. Está claro para mim. Sei o que tenho que fazer.Tenente Murphy escreveu: ↑02 Nov 2017 15:03Concordo totalmente. Acho que o maior problema aí são os problemas psicológicos e as drogas, alimentados por leituras religiosas ocultistas para tentar explicar aquilo que simplesmente foi fruto de surtos sob efeito de drogas. Mas a essa altura do campeonato, depois de tantos anos de tratamento, tantas internações e tanto assunto misturado na cabeça dele, é preciso atacar em todas as frentes para desintoxicar e reeducar a mente, para ele aprender a discernir o que é psicológico, o que é drogas, o que é comportamento adquirido, o que é espiritual, etc. Mas a origem de tudo penso ser como você disse.
Não tem nada de ocultista no tópico no momento. Já teve, mas admiti nos últimos 30 dias que eram mais devaneios do que qualquer outra coisa. Não sei se você leu.
Bem, tem a umbanda, né? É isso? Vou falar sobre isso nos meus primeiros vídeos. Gosto dela apenas. Não estou aqui para lutar em nome de nada.
Sou uma testemunha, não um profeta.
Nem nenhum troll? Quem acha que é tudo bobagem levanta a mão.
Cadê os que acham que é questão de acertar remédio com psiquiatra?
É questão de morte, na verdade. Graças a Deus que vou morrer.
Hoje não vai dar para escrever, mas amanhã começo. Vou postar aqui quando eu começar e o quanto escrevi ou se escrevi.
Cadê os que acham que é questão de acertar remédio com psiquiatra?
É questão de morte, na verdade. Graças a Deus que vou morrer.
Hoje não vai dar para escrever, mas amanhã começo. Vou postar aqui quando eu começar e o quanto escrevi ou se escrevi.
- The Trooper
- Contato:
João Kléber psicodélico.
- Tenente Murphy
- Contato:
Tudo na vida tem conserto. Não pq vc teve uma experiência subjetiva com Deus, porque se vc realmente acredita que exista Deus, deve se voltar para o que Deus falou, e isso está na Bíblia. Para quem crê em Deus, apenas a Bíblia pode iluminar os passos e mostrar a verdade de Deus, porque ela é a verdade de Deus. Há ainda a teologia natural, que entende Deus a partir da natureza e está em conformidade com a teologia especial.Horus escreveu: ↑24 Nov 2017 00:01Não tenho concerto. Aliás, tenho sim. Deus me mostrou. Está claro para mim. Sei o que tenho que fazer.
Não tem nada de ocultista no tópico no momento. Já teve, mas admiti nos últimos 30 dias que eram mais devaneios do que qualquer outra coisa. Não sei se você leu.
Bem, tem a umbanda, né? É isso? Vou falar sobre isso nos meus primeiros vídeos. Gosto dela apenas. Não estou aqui para lutar em nome de nada.
Sou uma testemunha, não um profeta.
Quanto as leituras ocultistas, eu li o tópico todo, senão não me daria ao trabalho de comentar patavinas. Exatamente a elas me referi ao delinear que uma vez lidas, aquilo influencia toda a cosmovisão do indivíduo, mesmo que ele não as leia mais. E usei isso para explicar em parte as suas experiências sobrenaturais.
A Umbanda é uma religião interessante, principalmente seu ramo esotérico. Gosto dela e tenho um amigo que é pai de santo e outros dois que são umbandistas há anos. E apesar de todo seu sincretismo, sua cosmovisão é totalmente diversa da cosmovisão que esposei, cristã. Por isso que falo a partir de pressupostos cristãos com os quais meus amigos umbandistas decerto não concordariam.
Em resumo, o acompanhamento de um profissional de saúde como um psiquiatra aliado a boas práticas como esportes, artes e laborterapia são essenciais. A fundamentação filosófica e religiosa viriam da epistemologia fundacionalista, teologia natural e apologética cristã, uma vez que você alegadamente acredita em Deus.
Daí eu ter apelado para sua assumida busca pela verdade e, mesmo que você desista de tal busca, apelaria ainda para a necessidade da busca pela verdade por todos os homens, que é o que traz a verdadeira liberdade e evolução humana. E nessa busca chegamos ao conceito de divindade tal e qual o é no conceito judaico-cristão. A partir daí vemos que a busca pelo que Deus quer e mostrou se dá no livro que ele inspirou, a Bíblia. E usando uma epistemologia fundacionalista analisamos tal livro e o confrontamos com todas as demais filosofias e religiões para descobrir se ele é ou não uma filosofia superior. Esse é minha sugestão.
No final do dia temos aquilo que funciona e aquilo que é verdadeiro. O que funciona não necessariamente é verdade. Mas aquilo que é verdadeiro sempre funciona, mesmo que de maneira menos evidente para quem cava só a superfície. Daí reitero o que já falei: quer algo que funciona? Tens qualquer religião do mundo. Quer algo que pode ser racionalmente explicado pela Lógica e pela evidência científica, a verdade? Tens o Cristianismo.
E sim, vão me chamar de fanático religioso, de preconceituoso e tudo o mais. Difícil é fundamentar tais alegações sem ferir o princípio da não-contradição. Afinal, se o Cristianismo for verdadeiro, tudo o mais que se oponha a ele é falso, e isso inclui a Umbanda, o Kardecismo e tudo aquilo que você vem defendendo até agora.
- Tenente Murphy
- Contato:
Você ignorou parte que eu escrevi. Quando eu disse"Aliás, tenho sim. Deus me mostrou. Sei o que tenho que fazer." Não teve a curiosidade de me perguntar o resultado disso que defendi sobre a minha pessoa, a minha personalidade. Você ignorou isso e fez um textão para dizer que eu defendo a Umbanda e o Kardecismo. Não estou aqui para defender nada. Aliás, a resposta dessa pergunta fica bem clara, não?Tenente Murphy escreveu: ↑24 Nov 2017 17:29Tudo na vida tem conserto. Não pq vc teve uma experiência subjetiva com Deus, porque se vc realmente acredita que exista Deus, deve se voltar para o que Deus falou, e isso está na Bíblia. Para quem crê em Deus, apenas a Bíblia pode iluminar os passos e mostrar a verdade de Deus, porque ela é a verdade de Deus. Há ainda a teologia natural, que entende Deus a partir da natureza e está em conformidade com a teologia especial.
Quanto as leituras ocultistas, eu li o tópico todo, senão não me daria ao trabalho de comentar patavinas. Exatamente a elas me referi ao delinear que uma vez lidas, aquilo influencia toda a cosmovisão do indivíduo, mesmo que ele não as leia mais. E usei isso para explicar em parte as suas experiências sobrenaturais.
A Umbanda é uma religião interessante, principalmente seu ramo esotérico. Gosto dela e tenho um amigo que é pai de santo e outros dois que são umbandistas há anos. E apesar de todo seu sincretismo, sua cosmovisão é totalmente diversa da cosmovisão que esposei, cristã. Por isso que falo a partir de pressupostos cristãos com os quais meus amigos umbandistas decerto não concordariam.
Em resumo, o acompanhamento de um profissional de saúde como um psiquiatra aliado a boas práticas como esportes, artes e laborterapia são essenciais. A fundamentação filosófica e religiosa viriam da epistemologia fundacionalista, teologia natural e apologética cristã, uma vez que você alegadamente acredita em Deus.
Daí eu ter apelado para sua assumida busca pela verdade e, mesmo que você desista de tal busca, apelaria ainda para a necessidade da busca pela verdade por todos os homens, que é o que traz a verdadeira liberdade e evolução humana. E nessa busca chegamos ao conceito de divindade tal e qual o é no conceito judaico-cristão. A partir daí vemos que a busca pelo que Deus quer e mostrou se dá no livro que ele inspirou, a Bíblia. E usando uma epistemologia fundacionalista analisamos tal livro e o confrontamos com todas as demais filosofias e religiões para descobrir se ele é ou não uma filosofia superior. Esse é minha sugestão.
No final do dia temos aquilo que funciona e aquilo que é verdadeiro. O que funciona não necessariamente é verdade. Mas aquilo que é verdadeiro sempre funciona, mesmo que de maneira menos evidente para quem cava só a superfície. Daí reitero o que já falei: quer algo que funciona? Tens qualquer religião do mundo. Quer algo que pode ser racionalmente explicado pela Lógica e pela evidência científica, a verdade? Tens o Cristianismo.
E sim, vão me chamar de fanático religioso, de preconceituoso e tudo o mais. Difícil é fundamentar tais alegações sem ferir o princípio da não-contradição. Afinal, se o Cristianismo for verdadeiro, tudo o mais que se oponha a ele é falso, e isso inclui a Umbanda, o Kardecismo e tudo aquilo que você vem defendendo até agora.
Estou aqui para contar minha curiosa história. E ela só funciona deixando todos os preconceitos sobre todas as coisas de lado e encarar que só é possível começar a a entender o Universo quando encararmos todas as coisas que existem numa perspectiva muito maior.
O mérito da Umbanda e do Kardecismo só triunfa quando o mérito do Cristianismo triunfar. Isso fica claro para mim. Você fez um textão "à toa".
Editado pela última vez por Horus em 24 Nov 2017 22:12, em um total de 1 vez.
Eu meio que resumi um "problema" com meu sono que eu tinha. Falei sim com minha psiquiatra. A psiquiatria defende que se durma todas as noite, num ciclo. Eu não consigo viver assim. A psiquiatria não prevê pessoas assim. E Psiquiatria não deveria ser sinônimo de medicação. Mas quase todos os pacientes aceitam isso, pelo visto. As pessoas vão mais pelos remédios, mesmo. Conseguir as receitas. Ela praticamente e arcaicamente só se resumi a isso, mesmo. Não se importam com o bem-estar do paciente de fato. Mas não quero dizer que ela é culpada de nada, pelo contrário. Isso pode sim ajudar. Mas a prioridade é tratar as pessoas com remédios, e qesquece de olhar o problema de uma maneira maior.Filipe escreveu: ↑02 Nov 2017 14:32Pelo visto nem sua psiquiatra acha que vc é psicótico já que vc só toma Rivotril.
Mas então, segundo sua percepção, vc se sente depressivo na maior parte do tempo, mas uma vez por mês vc se sente bem e com tanta energia que nem dormir vc quer? Vc já comentou sobre isso com sua psiquiatra?
Mas deixando isso de lado.
Ví um comentário seu lá no Ah negão kkk. Acabei entrando no face da minha namorada pra dar uma bizolhada no teu Face. Espero que tu n se importe.
Pode bizolhar meu Face. Já adianto que não posto nada mesmo nele e tem uma foto só la.
Editado pela última vez por Horus em 24 Nov 2017 22:15, em um total de 1 vez.