Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Disseram aí algo que concordo e muito. O estilo do TACO de abertura dos bombs é muito estranho, ele peca pelo excesso de pulos e arrastadas de mira pra pegar info, isso é essencial, mas do jeito que ele faz prejudica e muito a mira dele, que já não é boa. Nenhum outro entry entra nos bombs tão afobados dessa forma.
- Austin-Flint
- Contato:
Final da Blast pro series agora, Sk vs Astralis. Astralis invicta até o momento, mas sem o dev1ce numa md3 pode pesar. Fer e Boltz tão jogando bem hoje e o TACO não está mal, acho que dá pra Sk levar.
Rapaz tu viu os 2 últimos rounds do dupree no first half?? Gordinho do carai pqp!Austin-Flint escreveu: ↑25 Nov 2017 15:25Final da Blast pro series agora, Sk vs Astralis. Astralis invicta até o momento, mas sem o dev1ce numa md3 pode pesar. Fer e Boltz tão jogando bem hoje e o TACO não está mal, acho que dá pra Sk levar.
- Austin-Flint
- Contato:
MEU DEUS, o que o Dupreeh tá jogando de awp pqp. Esquece o que falei acima, acho que vai dar não kkkkkkkk
Que virada da SK Gaming nesse Blast Pro Series!! perdendo de 9-0 e ganharam no OT!
Como é cascudo esse time da SK.
FalleN fez o possível e o impossível nesse último mapa, PQP!
-
- Contato:
Acho que eles deixam os outros ganharem só pra deixar o negocio mais emocionante.
Sempre tomam surra na inferno, ai quando precisa ganhar, ganham. Esse 0 a 9 deviam estar antes no face atualizando o perfil.
Sempre tomam surra na inferno, ai quando precisa ganhar, ganham. Esse 0 a 9 deviam estar antes no face atualizando o perfil.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Bruno Henrique
- Contato:
Não sei se daria pra SK com o Dev1ce jogando não, hein... Ele é o diferencial da Astralis.
Mas, como esperado, mais um jogaço entre as equipes.
Mas, como esperado, mais um jogaço entre as equipes.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
-
- Contato:
Fala mano, blz?
Eu tava na mesma, desde 2003 +- sem jogar.. Esse ano puxei e instalei.. Apesar de o jogo ter mudado várias coisas, a mecânica básica e os fundamentos são os mesmos desde o 1.3 (quando comecei a jogar)..
Você precisa jogar 2 jogos "casuais" pra poder começar a jogar as competitivas.. E o esquema de buscar "servidor" hoje é MUITO diferente de antes. Hoje você faz tudo direto pelo menu do game, não precisa ter anotado uns 20 servidores diferentes com as senhas e etc..
EU sugiro você começar pelo MatchMaking do jogo memso e ir pegando prática e etc para depois pensar na GC....
Eu ja ignorei tudo e cai direto na GC.pedrocwb87 escreveu: ↑28 Nov 2017 09:07Fala mano, blz?
Eu tava na mesma, desde 2003 +- sem jogar.. Esse ano puxei e instalei.. Apesar de o jogo ter mudado várias coisas, a mecânica básica e os fundamentos são os mesmos desde o 1.3 (quando comecei a jogar)..
Você precisa jogar 2 jogos "casuais" pra poder começar a jogar as competitivas.. E o esquema de buscar "servidor" hoje é MUITO diferente de antes. Hoje você faz tudo direto pelo menu do game, não precisa ter anotado uns 20 servidores diferentes com as senhas e etc..
EU sugiro você começar pelo MatchMaking do jogo memso e ir pegando prática e etc para depois pensar na GC....

Como foi falado acima ali, eu comecei jogando MM e talz mas brincando 4fun nos servers GC, como eu joguei muitos anos de cs eu estou considerando csgo relativamente fácil, então a curva de aprendizado depende um pouco de saber se você ja teve alguma experiência com cs ou não, se não teve então é uma boa remada pra pegar as bases de tudo.
-
- Contato:
Voltei aqui só pra dizer: TACO jogou muito essa BLAST SERIES
Alooou, voltei a jogar essa semana. Foda é pegar as mecanicas de volta, 6 meses sem jogar ja da uma diferença do caralho. Me add na minha outra conta que vai ser minha principal agora: http://steamcommunity.com/id/holden4president/, vc joga em umas 50 conta nem sei se tenho tua main nesse meu profile novo HDAIUDHIUHA. Bora jogar la, me carrega que n quero cair no prata depois da md10 kkkkkk.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
kkkkkkkkkk a minha main eu acho q vc tem, eh q eu tenho amigo de todas as patentes ai tem 1 conta pra cada, tenho uma conta boa pra faze o md10 com vc tbm, vou te adicionar nela e agente faz. Eu tinha ficado uns 3 meses sem jogar tbm enferrujei totalmente com a awp, tava impossivel dar uns flickshots... Mas agora ja to voltando. Devo joga hj ou amanha a noite te chamo láHolden escreveu: ↑29 Nov 2017 14:56Alooou, voltei a jogar essa semana. Foda é pegar as mecanicas de volta, 6 meses sem jogar ja da uma diferença do caralho. Me add na minha outra conta que vai ser minha principal agora: http://steamcommunity.com/id/holden4president/, vc joga em umas 50 conta nem sei se tenho tua main nesse meu profile novo HDAIUDHIUHA. Bora jogar la, me carrega que n quero cair no prata depois da md10 kkkkkk.