Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6031
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Tony Fla » 22 Jul 2017 10:44

Assisti a 2a temporada de "The Last Kingdom" e gostei mais do que a primeira.

Tb acho que Vikings se perdeu um pouco.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pilantra » 22 Jul 2017 14:15

Muito foda o trailer, acho que a Lagertha roda nessa temporada.Parece que vão focar na ascenção do Ivar mesmo.

E o Floki parece que vai chegar na Islandia mesmo,igual ao Floki historico.
O importante é o caixão bem pesado...

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 22 Jul 2017 21:04

Irado o trailer, mas nao consigo ir com a cara do Ivar.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 23 Jul 2017 11:32

Acho o Ivar foda.

Opinião
Mensagens: 2543
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Opinião » 15 Set 2017 14:30

Tô na segunda temporada; até agora não criei simpatia pelo Ragnar.
E a séria ainda não me cativou.
Meus personagens favoritos são o padre a linda Lagertha e o Floki.
Siggy: "Floki, posso te contar um segredo"
Floki: "Não" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por cremildo » 15 Set 2017 15:01

A nova temporada será transmitida por qual canal????
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 15 Set 2017 16:11

aos 0:37 é o ivar que ta com um olho cego ou o sigurd?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 15 Set 2017 20:03

Lapada_no_Klingon escreveu:
15 Set 2017 16:11
aos 0:37 é o ivar que ta com um olho cego ou o sigurd?
0:38 é o Ubbe, mas depois aparece o Ivar aparentemente com o olho ferrado também.

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 15 Set 2017 22:37

Counter escreveu:
15 Set 2017 20:03
0:38 é o Ubbe, mas depois aparece o Ivar aparentemente com o olho ferrado também.
o ubbe eu identifiquei vem logo após o cara c olho " branco" acho que era o ivar msm...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 19 Nov 2017 12:35

Bem galera. Minha última participação no tópico faz mais de anos...

Nesse fim de ano retomei a série. Lembro que havia parada na terceira para dar uma "economizada". Quando fechamos fica meio ruim, eu to assim em GOT esperar anos para ver 3 episódios a conta gota é muito ruim. Ontem fechei primeira parte da quarta temporada. Dei um gás pois havia lido aqui que tem mais 10 episódios, porém não liberados no Netflix. Vocês pegaram na net?

-----
Minhas impressões:

1) Rollo comportamento inadmissível. Em minha visão não deve haver perdão para ele. Achei que ele ia se danar, visto que uma hora ou outra os franceses iriam ver que era desnecessário, além disso também houve o fato dele se tornar francês tirou muito da essência selvagem que era, justamente, a força dele. Mas conquistar a Gisla (mesmo que sem querer) foi uma tacada de mestre que garantiu o futuro dele. Mas o arco dele, bem como as batalhas, ficaram muito bons.
2) Ragnar está em evidente decadência. Além disso o envenenamento pela chinesa deve ter acelerado isto. Creio que ela deve ter dado alguma espécie de cocaína, papoula, algo assim para ele, o que causou dependência e acelerou deterioração da saúde.
3) Deusa Auslag. Que deusa... Lagertha é gata mas Auslag é outro naipe.
4) Harbard, o que foi aquilo? kkkkkkkk
5) Bjorn desenvolvendo bem, gostei dos episódios mais focados no desenvolvimento dele
6) Arco Wessex muito bom, para mim foi o ponto alto dessa pausa que fiz. As manobras do Ecbert ficaram muito boas, os personagens secundários também são interessantes.
7) Conseguiu deixar caminho aberto pra interesse futuro. Ficou o clássico passagem de geração com arcos bem definidos.. Bjorn e Lagertha vs Filhos de Ragnar com Auslag, novos Vikings aspirantes, novos contatos com a agora unificada Inglaterra, o que acontecerá? Tem os meninos que certamente tem um papel a desempenhar (Magnus e Alfred)...

Desafios futuros no Mediterrâneo... Em minha última postagem aqui (ou algo assim) creio que mencionei a Guarda Varegue, pode ser que vejamos isto.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 19 Nov 2017 14:11

AEGIS escreveu:
19 Nov 2017 12:35
Bem galera. Minha última participação no tópico faz mais de anos...

Nesse fim de ano retomei a série. Lembro que havia parada na terceira para dar uma "economizada". Quando fechamos fica meio ruim, eu to assim em GOT esperar anos para ver 3 episódios a conta gota é muito ruim. Ontem fechei primeira parte da quarta temporada. Dei um gás pois havia lido aqui que tem mais 10 episódios, porém não liberados no Netflix. Vocês pegaram na net?

-----
Minhas impressões:

1) Rollo comportamento inadmissível. Em minha visão não deve haver perdão para ele. Achei que ele ia se danar, visto que uma hora ou outra os franceses iriam ver que era desnecessário, além disso também houve o fato dele se tornar francês tirou muito da essência selvagem que era, justamente, a força dele. Mas conquistar a Gisla (mesmo que sem querer) foi uma tacada de mestre que garantiu o futuro dele. Mas o arco dele, bem como as batalhas, ficaram muito bons.
2) Ragnar está em evidente decadência. Além disso o envenenamento pela chinesa deve ter acelerado isto. Creio que ela deve ter dado alguma espécie de cocaína, papoula, algo assim para ele, o que causou dependência e acelerou deterioração da saúde.
3) Deusa Auslag. Que deusa... Lagertha é gata mas Auslag é outro naipe.
4) Harbard, o que foi aquilo? kkkkkkkk
5) Bjorn desenvolvendo bem, gostei dos episódios mais focados no desenvolvimento dele
6) Arco Wessex muito bom, para mim foi o ponto alto dessa pausa que fiz. As manobras do Ecbert ficaram muito boas, os personagens secundários também são interessantes.
7) Conseguiu deixar caminho aberto pra interesse futuro. Ficou o clássico passagem de geração com arcos bem definidos.. Bjorn e Lagertha vs Filhos de Ragnar com Auslag, novos Vikings aspirantes, novos contatos com a agora unificada Inglaterra, o que acontecerá? Tem os meninos que certamente tem um papel a desempenhar (Magnus e Alfred)...

Desafios futuros no Mediterrâneo... Em minha última postagem aqui (ou algo assim) creio que mencionei a Guarda Varegue, pode ser que vejamos isto.
Bom post. Sim, os outros 10 episódios da segunda parte encontra na net, tanto pra assistir online como pra download. A segunda parte é muito interessante, os rumos mudam totalmente. Aconselho que agilize logo pois a 5 temporada lança dia 29 e tem tudo pra ser a melhor de Vikings.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 26 Nov 2017 08:46

A Nortúmbria durante sua "época dourada" foi o mais importante centro de ensino religioso e artístico das Ilhas Britânicas. Inicialmente o reino foi evangelhizado por monges irlandeses da Igreja Celta sediados em Iona, na moderna Escócia, o que levou a um florescimento da vida monástica. Lindisfarne, na costa leste, foi fundada por Santo Aidan por volta de 635 e permaneceu como o maior centro monástico da Nortúmbria, well e a Cruz de Bewcastle e mais tarde o Livro de Kells....

Um devastador ataque viking a Lindisfarne em 793 marca o início de um século de invasões vikings que mudaram de forma marcante a cultura anglo-saxônica e anunciaram o fim da posição da Nortúmbria como centro de influência, embora, nos anos seguintes, trabalhos como a Cruz de Easby continuaram sendo produzidos.

Fonte: Wiki.

-----------

O mais massa é acompanhar muitas coisas ali fazem remissão a fatos históricos reais.

Curiosidade: li que no Netflix lançamento da segunda parte da quarta temporada será em dezembro, ou janeiro.

Curiosidade 2: sexta temporada fechou contrato serão 20 episódios.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 26 Nov 2017 14:01

Lançamento da segunda parte da temporada 4 no Netflix é dia 2 de Dezembro, poucos dias após o início da season 5 de Vikings.

didigo
Mensagens: 4059
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 30 Nov 2017 01:32

Dois capitulos enche linguiça, para iniciarem a quinta temporada. Não gostei dessa maluquice do floki, ficou chato pakas.

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por cremildo » 30 Nov 2017 09:38

Alguém sabe dizer onde eu consigo baixar os episódios que saíram da 5 temporada????
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta e 345 visitantes