PEGIDA - Movimento contra a islamização da Europa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaraqui
Contato:

PEGIDA - Movimento contra a islamização da Europa

Mensagem por Jaraqui » 15 Dez 2014 18:33

Alemanha tem série de protestos contra suposta "islamização" do país

Em Dresden, 10 mil pessoas participam de caminhada organizada por autodenominados "europeus patriotas". Manifestação contrária reúne cerca de 9 mil pessoas.

Manifestação convocada pelo grupo Pegida em Dresden, no leste da Alemanha

Uma série de protestos contra uma suposta "islamização" da Alemanha atingiu seu ápice até o momento nesta segunda-feira (08/12), quando um ato organizado pelo grupo Pegida reuniu cerca de 10 mil pessoas em Dresden, no leste do país, segundo cálculos da polícia.

Na mesma cidade, em torno de 9 mil pessoas protestaram contra o movimento, no qual veem sinais de xenofobia, nacionalismo e intolerância religiosa. Pegida é uma sigla em alemão para "Europeus patriotas contra a islamização do Ocidente". Entre outras bandeiras, defende o endurecimento das leis para asilo.

Manifestações semelhantes aconteceram em Düsseldorf, no oeste, reunindo cerca de 500 pessoas do lado do grupo Pegida e em torno de 750 do outro, segundo cálculos da polícia. Apesar de os integrantes do Pegida negarem que extremistas de direita façam parte do grupo, ao menos em Düsseldorf alguns manifestantes eram oriundos da cena neonazista.

Em Dresden, a manifestação contra o grupo Pegida foi organizada pelas igrejas cristãs, por organizações judaicas e islâmicas, por estudantes e pela universidade local.

Apesar de alguns pequenos conflitos entre os dois lados em Dresden, todas as manifestações desta segunda transcorreram sem o registro de incidentes graves pela polícia.

Os protestos contra a "islamização" começaram em Dresden, há oito semanas, e são realizados sempre às segundas-feiras. Chama a atenção que o estado da Saxônia, do qual Dresden é a capital, praticamente não tem muçulmanos. Eles representam 0,1% da população local, segundo o último censo. Quase todos os muçulmanos que vivem na Alemanha estão no lado ocidental.

Apesar de os membros do Pegida fazerem questão de ressaltar que não possuem relações com a extrema direita, o partido extremista NPD já declarou ter simpatia pelos protestos. O partido eurocético Alternativa para a Alemanha (AfD) afirmou entender os motivos dos manifestantes.

http://www.dw.de/alemanha-tem-s%C3%A9ri ... a-18117431" onclick="window.open(this.href);return false;

--//--

Dez mil pessoas... a coisa tá ficando séria.

Violence
Contato:

Re: PEGIDA - Movimento contra a islamização da Europa

Mensagem por Violence » 15 Dez 2014 18:46

Jaraqui escreveu: --//--

Dez mil pessoas... a coisa tá ficando séria.
Também pudera, né brother, o que tem de fanático fazendo merda, tá foda!
O preconceito aumenta, e pra ser bem sincero, não recrimino quem é contra esse pessoal n, viu.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 15 Dez 2014 18:47

Geralmente sou contra ser contra ! Maaaaaas esses caras levam sua religião acima de tudo, vão chegando e ignoram as tradições locais e qdo se der conta a Europa tbém terá um estado islâmico que não respeitará fronteiras

Como combater isso de forma legal ?
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 15 Dez 2014 18:48

2x
Editado pela última vez por Krampus em 15 Dez 2014 18:57, em um total de 1 vez.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Dez 2014 19:08

Philly Shell escreveu:
Então eu posso discriminar qlq tipo de cristão pq algumas vertentes são radicais? Islã é enorme! Uma pequena parcela faz merda enquanto a grande maioria é séria.
O radicalismo dentro desse caso significa terrorismo.

Eu não discriminaria, mas entendo quem discrimine.

O fanatismo assassino tá tomando conta do islã, e infelizmente vai refletir na forma como as pessoas em geral enxergam a religião.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 15 Dez 2014 19:36

Philly Shell escreveu:
Então eu posso discriminar qlq tipo de cristão pq algumas vertentes são radicais? Islã é enorme! Uma pequena parcela faz merda enquanto a grande maioria é séria.
O problema é que o radicalismo islã é muito mais perigoso pq simplesmente eles pregam o suicídio e a morte do maior número possível de pessoas com outras convicções religiosas, e isso nas outras religiões é totalmente inaceitável.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 15 Dez 2014 19:48

A Europa é cristã e de sua cristandade surgiu o continente mais lindo e civilizado do planeta.
Permitir por vias legais q a Europa se islamize é uma lástima; basta ver o parlamento belga e seus 40% muçulmanos. Esses europeus egoístas deveriam tomar vergonha na cara e começar a meter a rola na xota sem camisinha e deixar a criançada nascer. Com uma boa educação cristã e taxas de natalidade significativas a Europa nunca se tornará muçulmana
P.s.: Nada adiantará se relaxarem a educação religiosa. Se não tiver ideologia está fadado ao fracasso.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Dez 2014 20:04

Segundo esse video, a islamização na Europa é irreversível

phpBB [video]

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 15 Dez 2014 20:20

Cara eu penso o seguinte, eu quis mudar para um determinado país, eu vou seguir os costumes e as leis deles, eu sou imigrante, eu mudei meu estilo de vida e me adaptei ao padrão de vida americano, eu n tenho q chegar aki e querer mudar os costumes deles pq n me agradam, ngm me chamou aki eu vim pq eu quis.
Eu sempre tento colocar desse jeito, imagina alguém chegar na sua casa e na hora da janta dizer q ngm vai jantar pq eh falta de respeito com os costumes dele. Eu mandaria vazar da minha casa.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 15 Dez 2014 20:31

tjeua escreveu:Cara eu penso o seguinte, eu quis mudar para um determinado país, eu vou seguir os costumes e as leis deles, eu sou imigrante, eu mudei meu estilo de vida e me adaptei ao padrão de vida americano, eu n tenho q chegar aki e querer mudar os costumes deles pq n me agradam, ngm me chamou aki eu vim pq eu quis.
Eu sempre tento colocar desse jeito, imagina alguém chegar na sua casa e na hora da janta dizer q ngm vai jantar pq eh falta de respeito com os costumes dele. Eu mandaria vazar da minha casa.
Cara a "tradição" desse povo é foda, eu tava vendo hoje um documentário no natgeo sobre a ocupação americana no Afeganistão, os americanos construiram uma estrada lá pra melhorar a infra-estrutura do local.

Só que nisso, um monte de ancião das tribos lá ficaram putos, pois derrubaram casas que tinham 1000 anos pra passar a estrada, só que lá moraram o pai, o avô, o bisavô, o tataravô, chegando até nos tempos do profeta Maomé. Por causa disso eles ficaram putos com os americanos e se juntam lá com o talibã pra fazer atentatos terroristas. Essas pessoas vivem como se estivessem ainda na idade do bronze.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Dez 2014 20:37

tjeua escreveu:Cara eu penso o seguinte, eu quis mudar para um determinado país, eu vou seguir os costumes e as leis deles, eu sou imigrante, eu mudei meu estilo de vida e me adaptei ao padrão de vida americano, eu n tenho q chegar aki e querer mudar os costumes deles pq n me agradam, ngm me chamou aki eu vim pq eu quis.
Penso o mesmo, mas eu não iria seguir os costumes, mas obviamente iria respeitar as leis.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 15 Dez 2014 20:39

É o que acho, aquela polêmica, na França, dos estudantes islâmicos quererem assistir as aulas de burca foi absurdo.
Eu estar em pais diferente do meu e ainda querer impor minha religião a coletividade é errado.
Eu não acho errado esse movimento o problema é saber se há realmente grupos neo-nazistas, acho estranho cidadãos serem contrários a uma modificação no seu país por uma determinada religião vinda de fora e serem acusados de xenofobia.
Agora somos obrigados a concordar com toda religião e cultura que vem de fora?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 15 Dez 2014 20:46

[/quote]
Cara a "tradição" desse povo é foda, eu tava vendo hoje um documentário no natgeo sobre a ocupação americana no Afeganistão, os americanos construiram uma estrada lá pra melhorar a infra-estrutura do local.

Só que nisso, um monte de ancião das tribos lá ficaram putos, pois derrubaram casas que tinham 1000 anos pra passar a estrada, só que lá moraram o pai, o avô, o bisavô, o tataravô, chegando até nos tempos do profeta Maomé. Por causa disso eles ficaram putos com os americanos e se juntam lá com o talibã pra fazer atentatos terroristas. Essas pessoas vivem como se estivessem ainda na idade do bronze.[/quote]

Pois eh bro, eh isso q eu n entendo, os americanos chegaram lá e destruíram coisas da Cultura deles( super errado no meu ponto de vista), eles ficam putos, agora quando eles vão para um outro país e querem destruir a Cultura de um outro país e o país luta pra q isso n aconteça eh preconceito...

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 15 Dez 2014 21:01

Montfort escreveu:A Europa é cristã e de sua cristandade surgiu o continente mais lindo e civilizado do planeta.
Permitir por vias legais q a Europa se islamize é uma lástima; basta ver o parlamento belga e seus 40% muçulmanos. Esses europeus egoístas deveriam tomar vergonha na cara e começar a meter a rola na xota sem camisinha e deixar a criançada nascer. Com uma boa educação cristã e taxas de natalidade significativas a Europa nunca se tornará muçulmana
P.s.: Nada adiantará se relaxarem a educação religiosa. Se não tiver ideologia está fadado ao fracasso.
É o preço que vão pagar por deixarem seu passado e valores cristão de lado.

Lembremos de Muammar al-Gaddafi, que disse que vitória viria pelo útero de suas mulheres e não por armas.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 15 Dez 2014 21:54

Perai. A galera tem a casa destruída, morre um monte de gente em bombardeio, a região é estuprada sumariamente por todo e qualquer aventureiro ocidental desde o fim da I Guerra e o problema tá na burca em sala de aula? Sinto que há certo desequilíbrio no discurso.

Responder