Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Victor Silva » 26 Nov 2017 23:49

Graças ao Muralha vcs foram para Libertadores este ano...só vejo ingratus
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 27 Nov 2017 00:03

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vitão canalha

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 27 Nov 2017 07:03

Sério velho... não dá mais.. o cara não tem psicológico mais.. empresta o Muralha pra Ponte Preta, manda embora por justa causa.. sei lá faz qq coisa mas ele não tem condições de jogar no Flamengo... César tem q jogar na Sulamericana independentemente de qq coisa.. é melhor apostar em cima do César do que no Muralha...

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Nov 2017 08:21

Pessoal só reclama do Vaz pq ele jogou no Vasco. O cara tá jogando o fino da bola!
Muralha é outro injustiçado. Uma ou outra falhinha de nada e nego cai com tudo em cima do cara...
Concordo com o Vitão... vcs são ingratos!

E outra, a maior culpa disso tudo é dos medalhões. Se estivessem fazendo o seu papel, a bucha não estaria nas mãos de dois meninos lá na frente.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Nov 2017 08:26

Fernando Justin escreveu:
27 Nov 2017 00:03
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vitão canalha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Nov 2017 08:27

Fedor Machida escreveu:
27 Nov 2017 07:03
Sério velho... não dá mais.. o cara não tem psicológico mais.. empresta o Muralha pra Ponte Preta, manda embora por justa causa.. sei lá faz qq coisa mas ele não tem condições de jogar no Flamengo... César tem q jogar na Sulamericana independentemente de qq coisa.. é melhor apostar em cima do César do que no Muralha...
Fedor, vamos ser justos, achei que o primeiro gol foi falha dele, ok. Mas o segundo não po. ele quase pegou, foi um chute forte, longe de ser uma falha..

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Nov 2017 08:32

Celão escreveu:
27 Nov 2017 08:21
Pessoal só reclama do Vaz pq ele jogou no Vasco. O cara tá jogando o fino da bola!
Muralha é outro injustiçado. Uma ou outra falhinha de nada e nego cai com tudo em cima do cara...
Concordo com o Vitão... vcs são ingratos!

E outra, a maior culpa disso tudo é dos medalhões. Se estivessem fazendo o seu papel, a bucha não estaria nas mãos de dois meninos lá na frente.
Boa Celão, Diego não joga nada faz seculos, Everton Ribeiro ainda com futebol chines, Gayrrero só quer saber da novinha e dar umas cheiradas, Pará uma avenida, Trauco nem vou comentar, o cara era reserva do Yutun na seleção peruana.

Aí quem está lá jogando de verdade, correndo e colocando a cara a tapa são os guerreiros, Massara, Muralha, Vaz e companhia..Que torcida ingrata, até hj não entendi pq o Gabrielek saiu do time, foi um dos pilares na campanha rumo a libertadores.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 27 Nov 2017 08:39

Victor Silva escreveu:
27 Nov 2017 08:27
Fedor, vamos ser justos, achei que o primeiro gol foi falha dele, ok. Mas o segundo não po. ele quase pegou, foi um chute forte, longe de ser uma falha..
Troll

Qualquer goleiro de pelada ia espalmar aquela bola para o lado e não pra dentro do gol.
Editado pela última vez por leofla em 27 Nov 2017 08:44, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Nov 2017 08:40

winstrol escreveu:
26 Nov 2017 23:35
outro erro dele, assumir essa função.
Sobre os jogadores não gostarem, eles não gostam é de pressão e pelo salario que ganham deveriam estar acostumados.
Pois é. Mas agora tá tudo bagunçado lá dentro cara infelizmente só mudando a porra toda por isso espero que o grupo do bap ganhe em 2018 pois foram os mentores de toda essa reconstrução financeira e espero que aprendam com os erros do bandera e tenham um bom desempenho no futebol tbm.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Nov 2017 08:43

Se teve alguma coisa de positiva no jogo ontem foi o lincoln, nos dois jogos que entrou até agora gostei dele, lógico que não dá pra cravar nada mas podemos ter esperanças que se tornará um bom jogador.

Conheço alguns rubro negros que acompanham a base e apostam mais no lincoln do que no vjr.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 27 Nov 2017 08:46

Não duvido que o Eduardo Bananeira intervenha para que o Mureta seja mantido como titular.

O cara não tem condições de ser titular de nenhum clube da série A no momento, falo da parte técnica mesmo, ele se assusta com a bola, não sabe o que fazer. Para o bem da carreira dele e pela paz da família, ele próprio deveria pedir para ser negociado, não existe mais clima pra ele no Flamengo.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 27 Nov 2017 08:47

leofla escreveu:
27 Nov 2017 08:43
Se teve alguma coisa de positiva no jogo ontem foi o lincoln, nos dois jogos que entrou até agora gostei dele, lógico que não dá pra cravar nada mas podemos ter esperanças que se tornará um bom jogador.

Conheço alguns rubro negros que acompanham a base e apostam mais no lincoln do que no vjr.
Lincoln joga muito. No momento fico com a sensação de que ele e o Paquetá serão maiores que o Vinicius Jr.
Flamengo

leofla

Mensagem por leofla » 27 Nov 2017 08:48

Pois é melhor pedir o boné

Daki a pouco vai começar a ser enquadrado na rua q nem fizeram com o ualace.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Nov 2017 09:02

Victor Silva escreveu:
27 Nov 2017 08:27
Eu manteria o Mureta no gol até o final do ano. Se colocar o novato e perder com alguma falha dele vão queimar um goleiro jovem.

Acho que o Muralha vai MITAR nesta final de campeonato. KKKKKKKK =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Nov 2017 09:17

Professor Ludovico escreveu:
27 Nov 2017 09:02
Eu manteria o Mureta no gol até o final do ano. Se colocar o novato e perder com alguma falha dele vão queimar um goleiro jovem.

Acho que o Muralha vai MITAR nesta final de campeonato. KKKKKKKK =)) =)) =))
Eu tbm daria um voto de confiança ao paredão, aqueles cabeças de bagre perdem 20 gols na frente e a culpa é do Muralha, é mole? :ph34r: :assassin:

Curta MMAFORUM:

Responder