PQP...Eu racho aqui nesse topico, Celão mito.
Jamais o Zé faria isso com o co-irmão, seria um absurdo sem tamanho, jogador tem contrato até 2020 e contratos são feitos para serem respeitados.Blue Ocean escreveu: ↑27 Nov 2017 14:21Aí vc está meio certo, pq nosso ataque de perebentos não sabe fazer gol. Deveriam ir trabalhar nas Duchas Corona, pois chuveirinho é o que eles sabem fazer.
Agora o Mureta, digo, Peneira, conseguiu evoluir: em x de tomar um frango por jogo, agora toma um frango em cada tempo.
O Zé gostava muito dele. Quem sabe ele aproveita o fim do ano e leva nossos craques de baciada pra vcs?
Pois é tenho que concordar com tudoCelão escreveu: ↑27 Nov 2017 14:15Vasco com time mulambento, sem grana, com Eurico, Fraude nas eleições, Luis Fabiano velho e sem jogar, Paulão, Breno incendiário = 53 pontos
Flamengo com gestão inovadora e exemplar, maior torcida, sem dívidas, muito dinheiro, Diego, Éverton Ribeiro, Conca, Guerreiro = 53 pontos
Cara, tem que saber dos treinos do cara, falar de fora é foda, se o mlk (César ou Thiago) fosse realmente diferenciado, já teria entrado no lugar do Muralha faz tempo, não acha? Cesar foi reserva da ferroviária que falaram.., aí complica.Fedor Machida escreveu: ↑27 Nov 2017 14:25Sim.. sejamos justos com o Flamengo, com o Muralha e com os torcedores... vc acha justo que o Muralha seja o titular no próximo jogo em virtude do erro do primeiro gol e das repetidas falhas recentes e insegurança psicológica? e isso descontando o segundo gol do jogo de ontem?
Victor, pra não tem nem o que pensar... o reserva pode errar? Pode! mas é a melhor decisão!!
Porra mano, posta esse video para a gente da uma risadas, deixa de ser egoista...
Até outro dia o Tiago tava machucado pois tinha quebrado o pulso num treino entre um jogo e outro da final da Copa do Brasil. O muralha até jogou bem a final da Copa do Brasil até chegar a disputa de penaltis. Aí foi aquela coisa ridícula. O técnico poderia ter mitado e trocado o goleiro só para a disputa de penaltis.Victor Silva escreveu: ↑27 Nov 2017 17:56Cara, tem que saber dos treinos do cara, falar de fora é foda, se o mlk (César ou Thiago) fosse realmente diferenciado, já teria entrado no lugar do Muralha faz tempo, não acha? Cesar foi reserva da ferroviária que falaram.., aí complica.
Se fosse pra entrar com o reserva já era para ter entrado nesse jogo contra o Santos para ganhar confiança, dois anos se jogar é osso.
Acho que nos treinos ele deve ir bem, já que não tem pressão por ter que acertar. O rever disse que ele passa segurança aos atletas nos treinos, mas treino é treino e jogo é jogo, mas sem muralha vcs não vão ter ngm para colocar as desculpas na quinta feira..gus77 escreveu: ↑28 Nov 2017 08:37Até outro dia o Tiago tava machucado pois tinha quebrado o pulso num treino entre um jogo e outro da final da Copa do Brasil. O muralha até jogou bem a final da Copa do Brasil até chegar a disputa de penaltis. Aí foi aquela coisa ridícula. O técnico poderia ter mitado e trocado o goleiro só para a disputa de penaltis.
Foda é q o treinador de goleiro além de treinar mal ainda deve dar pitaco sobre quem tá melhor.
Pra mim o Muralha tá nível Ferroviária tb... e aí? como é que fica?Victor Silva escreveu: ↑27 Nov 2017 17:56Cara, tem que saber dos treinos do cara, falar de fora é foda, se o mlk (César ou Thiago) fosse realmente diferenciado, já teria entrado no lugar do Muralha faz tempo, não acha? Cesar foi reserva da ferroviária que falaram.., aí complica.
Se fosse pra entrar com o reserva já era para ter entrado nesse jogo contra o Santos para ganhar confiança, dois anos se jogar é osso.
Eu prefiro perder com o César (ou Tiago) e não ter ninguém para colocar a culpa do q ficar com a sensação q poderíamos ter tentado alguma coisa diferente e insistimos no erro.Victor Silva escreveu: ↑28 Nov 2017 08:56Acho que nos treinos ele deve ir bem, já que não tem pressão por ter que acertar. O rever disse que ele passa segurança aos atletas nos treinos, mas treino é treino e jogo é jogo, mas sem muralha vcs não vão ter ngm para colocar as desculpas na quinta feira..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes