Eu imaginava que seria essa monotonia de agora em diante. Mas de domingo sempre rola essa atividade pra tacar fogo no programa.UrubuThai escreveu: ↑27 Nov 2017 23:17Rapaz, fazia um tempinho que eu não assistia o programa, por sorte assisti a formação da roça de hoje, mestre marcos deu um apavoro na casa inteira.
Justus tinha que baixar a cabeça, reverenciar o mestre, e deixar ele falar por 1 hora.
Marcos foi a unica coisa que prestou messa bosta de edição
Essa postura de não aliviar está certa e de certa forma, sabendo de como a Flatriz está forte aqui fora, ele até fez uma auto-defesa falando sozinho com as câmeras depois da atividade, tentando argumentar com o público.
O Yuri é cagalhão, isso é fato, a mina dele, também, eles sabem que a Flávia é forte no jogo e fazem esse joguinho duplo. A Rita nem se fala. O que ela não jogou na Fazenda passada, essa ela está jogando muito, mas se queimando bastante, creio que pra ela a idéia desde o início é chegar o mais longe o possível no jogo e tentar ganhar a maior quantidade de prêmios o possível. Ela faz bem, coisa os bobos do Dinei, Nahim e Conrado que tinham o jogo totalmente favorável não fizeram.
É incrível como o protagonismo do Mestrão. Pro bem ou pro mal, ele rouba a cena. Nessa votação ele enfiou com areia em todo mundo, só poupou o Matheus.
O Afina Pica, que aliás, está jogando muuuuuito bem. Até dar umas indiretas - que creio que o público não vá pescar - sobre o porquê da Flatriz estar rebatendo de forma desesperada as afirmações do Marcos. Não faz sentido nessa altura do campeonato e corrobora com o que o Marcos falou a acusou na atividade, quando ela começou a chorar. Acho que até a Flávia percebeu isso, na conversa que tive com o Afina na árvore.
Eu não sei o que aconteceu nos últimos dias. Mas parece que o Mestrão teve entrevero com geral e depois passou a régua no ao vivo.
Acho que qualquer um que dos dois que a Rita for, ela sai. Seria interessante uma roça Yuri e Matheus. Torço pra que seja uma prova que dê alguma chance a Rita. A próxima roça com certeza saem dois.