Fala, galera. Como entre novembro e dezembro é época de secagem acredito que esse tópico lhes será útil

Como estou sem cartão pra importar termogênicos, comprei via boleto na Loja Maromba, pois descobri que eles importam e revendem o produto original. Já os fabricados no Brasil, por causa da chatíssima ANVISA, só tem cafeína e chá verde, rsrs.

INÍCIO DO CICLO: 01/09/2017
Peso: 112kg
Circunferência: 115cm
Braço: 43cm
FIM DO CICLO: 21/11/2017
Peso: 102kg
Circunferência: 108cm
Braço: 41cm
DOSAGEM: Comecei usando uma cápsula por dia durante duas semanas, depois subi pra duas e pra três em novembro. Na penúltima semana reduzi pra duas e depois uma, pra ir "desmamando" aos poucos, kkkk.
EFEITOS: Dá energia, principalmente nos primeiros 30 dias, depois passa. Usem de manhã pra não dar insônia! Se tomar em jejum pode dar enjoo, então comia uma banana antes. E o apetite desaparece! Eu consigo comer um omelete de 3 a 5 ovos na janta, estava conseguindo comer só 2. O prato no restaurante tive que reduzir pela metade pra não sobrar comida. Só alegria. Não dá suadeira, tremedeira, loucura, etc. só resultados.
RESULTADOS: Foram 10 kilos embora e 7cm de pança. É muita coisa. Estou tendo que usar cintos pra calça não cair e usando camisas lindas que não serviam mais rsrs
MUSCULATURA: Desses 10kg também perdi massa muscular, basta ver a redução na circunferência de braço. O caso é que eu havia feito um ciclo de Deposteron e fiquei muito grande. Subi de 108 pra 102 em dois meses. Mas depois fui convidado prum campeonato de boxe e tinha descer dez quilos pra bater o peso. Então larguei a musculação e fiquei praticando apenas funcional, natação e boxe. Ou seja, foi termogênico + aeróbios.
DIETA: Não fiz. Só comi em menor quantidade por causa da inibição do apetite. Por exemplo, fim de semana gosto de comer um pacote de bolacha recheada (culpado, rs). Com esse produto só comia metade ou um terço do pacote, o resto dava pra alguém porque não descia, kkkk. Com dieta teria perdido mais peso e gordura abdominal. Mas com a rotina que levo (treino, faculdade, dois empregos, filho, sono curto, etc) a última coisa que quero me preocupar é com dieta, com licença

AGRADECIMENTO: Ao usuário INDRA que comprou o produto na loja antes de mim, fez o teste e me encorajou a arriscar. Ele não participa mais do fórum por motivos que desconheço, mas deixo aqui um abraço do Thiago Tubarão.