Liga da Justiça
Re: Liga da Justiça
A maior diferença entre a Marvel e a DC é que a Marvel investiu anos no seu universo compartilhado, devem ser quase 20 filmes, só fizeram o vingadores depois de já ter desenvolvido cada personagem. A DC quis pegar o.bonde andando, msm tendo feito um trabalho fantástico em vários filmes, não se cria um universo compartilhado do nada. Deviam ter paciência e feito pelo menos um filme solo do Batman antes do BVS pra estabelecer o universo, contar histórias menores, mas quiseram fazer filmes gigantescos "do nada" com ameaças globais. Outro problema gigante da DC é a Warner metendo o dedo em tudo. Msm assim eu gostei mto da liga da justiça, minha crítica maior e a Warner e não a DC, acho que tirando a mulher Maravilha, todos os filmes foram mudados/remendados por eles.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Warner é um cançer para Dc, e tanto que, basta ver que as series lixo deles e praticamente identico aos filmes, os filmes bons deles são: homem de aço, mulher maravilha e liga da justiça (que apesar das criticas gostei muito, melhor que BvS)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
paulo J n sabe falar da dc sem falar mal da marvel HAHSAUHSA
viuvaaaaa
poster do proximo avengers está fazendo mais sucesso q liga nos cinemas
viuvaaaaa
poster do proximo avengers está fazendo mais sucesso q liga nos cinemas
O mais assustador é que você acredita nisso, rs.Lembrando que Oscars quem tem é a DC(e a Sony).café c/ leite escreveu: ↑29 Nov 2017 00:09Tem sim, Paulo.
Dá pra destacar um monte de questões técnicas que fizeram os filmes da Marvel mais bem sucedidos que os da DC.
Editado pela última vez por Paulo J. em 29 Nov 2017 01:41, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Exato.A abordagem dos mutantes da Fox é mais adulta e até acho que inspirou BB.Os filmes da Marvel Estúdios são totalmente descartáveis, feitos para justificar o próximo, como essas sagas de quadrinhos que envolvem dezenas de revistas, centenas de personagens e supostamente vão mudar o universo, mas que depois ninguém liga e tudo continua igual.
O que você acharia de alguém que destrói a herança para não entregar ao herdeiro legítimo da coroa?Bom, esse é o Thor.
Como falaram todo mundo cresceu vendo a liga da justiça na TV e são os heróis mais fortes de longe, mas falta um Kevin Feige que em enxergue pra dali a 10 anos. Porra se tivessem feito um filme solo do batman antes do BvS, um do aquamen somado ao da mulher maravilha antes da liga as coisas poderiam ter funcionado, construíam um universo e geravam empatia com os personagens. Mas a Warner só pensa na grana e quer fazer filme que possivelmente bata 1bi, por isso se fodem. Qual o sentido do Batman vs Superman sem um filme do batman que contextualize, um esquadrão suicida completamente perdido no meio do caminho. Ai vão somando isso as tesouradas que os executivos dão no filme. Eu curti os filmes mas falta bom senso da DC e da Warner pra construir um universo compartilhado.
Eu achei Liga da Justiça pior que BvScafé c/ leite escreveu: ↑29 Nov 2017 10:18Concordo o Vagabond exceto na parte que "eles não foram tão ruins assim", não assisti Liga mas BvS foi um dos piores blockbusters dos últimos 10 anos, se não o pior.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Usuário Fundador
Veja bem, os dois são péssimos, mas eu achei Liga mais fraco que BsVPescadorParrudo escreveu: ↑29 Nov 2017 10:53Cara, vc forçou demais aí.
BvS é horrível, nível Esquadrão Suicida de ruindade

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
nada supera esquadrão suicida, acho que ele junto com quarteto fantástico (novo), são os piores filmes de super heroi que tive o desprazer de assistir.
Agora Batman do nolan, Capitão america soldado invernal, e Vingadores 1, são os melhores filmes.
Agora Batman do nolan, Capitão america soldado invernal, e Vingadores 1, são os melhores filmes.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Saiu o trailer de Guerra Infinita, melhor fechar esse tópico, senão vai ter gente querendo se matar.

Ae nao, SS é mto ruim e o BvS versão estendida é melhor.PescadorParrudo escreveu: ↑29 Nov 2017 10:53Cara, vc forçou demais aí.
BvS é horrível, nível Esquadrão Suicida de ruindade
-
- Usuário Fundador