Sexo anal - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Begege
Contato:

Re: Sexo anal - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Begege » 19 Nov 2017 14:50

tem q ser muito loco pra ficar comendo cu sem camisinha

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Nov 2017 15:51

Snickt escreveu:
19 Nov 2017 03:28
Com as experientes, que tomam aquele laxante pra esvaziar o duto e depois ainda metem a famosa "xuca" pra completar a faxina, ae sim eh so alegria. Pena q nem todas estão nesse nível!
Caramba, essas preparam o butico com 24 horas de antecedência.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Nov 2017 22:02

Tartaruga escreveu:
19 Nov 2017 15:51
Caramba, essas preparam o butico com 24 horas de antecedência.
:))

24h tb eh exagero... mas as mais vividas quando sabem q podem vir a receber visita no salão dos fundos, fazem a faxina pra não passar vergonha.

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 20 Nov 2017 12:59

Uma vez conheci com uma gp mulata no tinder, e acertei que só ia fazer anal. Chega lá to metendo, ai sai meu pau cheio de bosta, o quarto empestiou com cheiro de merda, pqp...como é que uma desgraça dessa se diz profissional do sexo?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Nov 2017 19:36

Uma mina me disse que não queria liberar porque tinha comido pimenta no dia anterior.

Pensei "essa porra já não foi digerida?", mas nem insisti.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Nov 2017 05:46

Ron escreveu:
24 Nov 2017 00:18
Uma atualização da situação. Sábado é o aniversário desse meu amigo, meus outros amigos tão fazendo um lobby pesado para que eu ao menos dê uma passada porque isso tá afetando todo um grupo de amigos de quase 20 anos.

E de fato está prejudicando a amizade de todos essa intriga. No intuito de tentar ensaiar uma reaproximação, mais pelos meus outros amigos do que pelo idiota que causou toda a situação mesmo, ainda que o considere amigo por todo o tempo que convivemos, eu iria passar no aniversário dele para ver se consigo melhorar a situação.

O problema...para variar a mineira. Ela já disse que se eu for acaba comigo. E eu não sou moleque de ser intimado. Indo ou não indo tô pensando em acabar mesmo. Ela não sabe de nada do que aconteceu, só tem ciúme por conta de umas palhaçadas da menina e por ela ter dado em cima de mim na frente dela algumas vezes.

Só que isso já tá prejudicando muita gente e uma amizade bonita que eu prezo muito. Meu amigo foi filha deu ma puta, a rapariga quis me foder e conseguiu, mas acho que ficar insistindo na amargura só deixa as coisas piores. Por isso tava pensando em ir mesmo.
caro forista soltar dessas é motivo de sobra pra acabar com a mineira

bros before hoes

buceta é o q n falta, até pra você com essa face aí
já amigo é foda

H.R.

Mensagem por H.R. » 24 Nov 2017 06:33

Ron escreveu:
Uma atualização da situação. Sábado é o aniversário desse meu amigo, meus outros amigos tão fazendo um lobby pesado para que eu ao menos dê uma passada porque isso tá afetando todo um grupo de amigos de quase 20 anos.

E de fato está prejudicando a amizade de todos essa intriga. No intuito de tentar ensaiar uma reaproximação, mais pelos meus outros amigos do que pelo idiota que causou toda a situação mesmo, ainda que o considere amigo por todo o tempo que convivemos, eu iria passar no aniversário dele para ver se consigo melhorar a situação.

O problema...para variar a mineira. Ela já disse que se eu for acaba comigo. E eu não sou moleque de ser intimado. Indo ou não indo tô pensando em acabar mesmo. Ela não sabe de nada do que aconteceu, só tem ciúme por conta de umas palhaçadas da menina e por ela ter dado em cima de mim na frente dela algumas vezes.

Só que isso já tá prejudicando muita gente e uma amizade bonita que eu prezo muito. Meu amigo foi filha deu ma puta, a rapariga quis me foder e conseguiu, mas acho que ficar insistindo na amargura só deixa as coisas piores. Por isso tava pensando em ir mesmo.
o cara não larga a vagabunda e vc vai largar sua mina direita?

Concordo que não dá pra deixar mulher te intimar, acho até certo tu terminar mas não dá pra dar rolê com o amigo virjao que trocou 20 anos de amizade pela buceta de uma puta q vc sodomizou e espalhou pra rapaziada, esse cara não merece seu respeito nem consideração, sua mina ainda tem jeito de vc adestrar melhor

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 24 Nov 2017 08:53

@H.R
concordo contigo irmão..tu ta é vacilando parceiro Ron,tu disse que tava com tua mina a 8 anos,certo ? valoriza meu parceiro..
oque nao falta é mulher SAFADA,e nos mesmo ja falamos isso..abraça a ideia da tua mina mano,que ta ai contigo 8 anos ja,no bom e no ruim,do que desse zé bubu ai que é uma lapa de um tabacudo..parece até que ta mendigando amizade irmãoo.
EU penso assim,abraço a ideia da mina que ta cmg,no bom e no ruim,agora se ela vacilar é outra coisa,agora pow mano,eu vacilar com minha mina,pra ir pra um aniversario de um VACILAO ??
é melhor vacilar com ela se aparecer uma coisa BEEM melhor né amigo..

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Nov 2017 09:03

Tá vacilando com a tua namorada aí. Vai trocar um relacionamento de longa data por um amigo cabaço e mina puta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 24 Nov 2017 09:13

Tive essa experiência ruim com uma ex, levei ela para um hotel bom para passarmos o dia e insisti para ela liberar o butico. Consegui, mas em uma estocada meu pau senti aquele cheiro de merda, com o pau lá dentro fomos até a banheira e só então tirei. Foi terrível essa experiência e depois disso ela só liberava se marcássemos com um dia de antecedência.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Nov 2017 10:25

Ron escreveu:

Amizade que acabou já era, não adianta ficar insistindo para agradar terceiros.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 24 Nov 2017 10:54

The Walrus escreveu:
24 Nov 2017 09:13
Tive essa experiência ruim com uma ex, levei ela para um hotel bom para passarmos o dia e insisti para ela liberar o butico. Consegui, mas em uma estocada meu pau senti aquele cheiro de merda, com o pau lá dentro fomos até a banheira e só então tirei. Foi terrível essa experiência e depois disso ela só liberava se marcássemos com um dia de antecedência.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um brother disse que uma vez saiu merda quando tirou o pau e ele vomitou =))

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 24 Nov 2017 15:20

Surfer escreveu:
24 Nov 2017 10:54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um brother disse que uma vez saiu merda quando tirou o pau e ele vomitou =))
É melhor sair só a merda em si do que só o cheiro de merda acredite!

PS:Só não deu pra continuar até o final no segundo caso.
:!! GO VIKINGS! \m/

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Nov 2017 16:18

Ao "Pânico na Rádio", Gracyanne soltou o verbo quando perguntada sobre sexo anal: "É verdade! O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece para mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas ... -

E POCA ZUEIRA ?????? :silly: :silly: :silly: :silly:
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder