(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por tjeua » 29 Nov 2017 22:19

Horus escreveu:
24 Nov 2017 15:01
Tenho um conhecido que investiu nisso ae uns anos atrás.

Ele queria saber se tem como reaver a grana. Os ganhos, né? Tipo com um advogado uma indenização. Só que o cara é uma vagaba, não faz nada e tal. Tem como conseguir um advogado de graça? Tipo um estagiário, seria isso? Ele tava recebendo $$ mas trancaram tudo num cofre, foi isso?
Rapaz eu sonhei esses dias pra traz q; quando alguém investe nessa merda ele toma no cu.

Mais esse sonho era muito real tipo uma experiência extra-sensorial

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Horus » 30 Nov 2017 18:58

tjeua escreveu:
29 Nov 2017 22:19
Rapaz eu sonhei esses dias pra traz q; quando alguém investe nessa merda ele toma no cu.

Mais esse sonho era muito real tipo uma experiência extra-sensorial
Foi uma piada. Não conheço ninguém próximo que tenha investido nisso e também nunca investi.

E, na minha opinião, sonhos que se parecem muito reais não bastam para ser experiências extrassensoriais.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por sawadee-krap » 02 Abr 2018 10:25

Cuca escreveu:
02 Abr 2018 10:05
Ressuscitando este tópico....

Um esquema de marketing multinível que me interessou e acabei entrando, é a POLISHOP.

Alguém aqui já está ta dentro?
Já me fodi com essa merda, tomei fumo de uns 1.000$. Não que você vá tomar tbm, mas pra crescer nisso ai tu tem que ser aquele cara chatao pra caralho, e não é minha praia isso. Mas quem realmente se empenha consegue alguma coisa.

Na verdade, me lembrei aqui, não perdi a grana toda que investi pq ganhei uma caixa de produtos e vendi muito rápido. Pelo que a galera que comprou, falou, os produtos deles são bons.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jotaerre » 02 Abr 2018 11:13

Cuca escreveu:
02 Abr 2018 10:33
Krap, minha parada também não é meter a cara e ser o chato aquele que vai convencer geral e criar aquela puta perna....depois que entendi a proposta deles, vi que não existe tanto o compromisso da venda em si, pois o cara para estar ativo, precisa consumir 600,00/mes...seja consumindo pra uso próprio ou vendendo.

Meu filho trabalha com marketing digital, vai promover minha pagina de venda....assim espero vender algo mais....mas o ganho mesmo vai se dar de acordo com quantas pessoas forem entrando abaixo de mim....não me pareceu algo tão dificil no médio/longo prazo...pois não tenho pressa.

E sendo Polishop, uma empresa sólida, e de produtos de alta qualidade, acho que o longo prazo vai existir e por muito tempo.

É muito bom ouvir a opinião de vcs a respeito, obrigado !
Se é mais importante colocar pessoas abaixo que vender, as pessoas que entrarem abaixo de você também pensarão assim (ganhar dinheiro parado é melhor que fazendo alguma coisa). Logo, vocês está/estará numa pirâmide. Sendo assim, grandíssimas chances de você se dar mal na minha humilde opinião

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jotaerre » 02 Abr 2018 14:42

cuca, mas se você sabe que

1 - "e creio que ainda vá crescer e durar alguns anos até estagnar e depois acabar."
2 - "não posso cobrar nada de quem me convidou e nem meus convidados poderão cobrar qualquer coisa de mim"

Você sabe que quando acaba, quem tá embaixo tem que se foder não tem pra onde. Aí, ou você não vai estar embaixo e vai ter se dado bem às custas de quem acreditou em você, ou você vai estar embaixo e vai se lascar as custas de alguém em quem você confiou.

Isso é uma pirâmide e, desculpa a sinceridade, dá nem pra te desejar sorte pq você sabe exatamente onde tá se metendo.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Turbo » 02 Abr 2018 17:39

Cuca escreveu:
02 Abr 2018 17:07
Obrigado pelas sugestões Bruges !

Jotaerre, obrigado pelo alerta !

Avisarei com o passar do tempo como a coisa ta andando, eu tenho um trabalho fixo que me toma todo meu tempo, isso é um " extra " que to disposto a ver no que dá...

Eu ao menos terei a ética de ponderar tudo isso que estamos debatendo com meus convidados...na real são parentes, tão meio que de sangue doce também.

Abraço e obrigado novamente !
Amigo, nao faca isso.
Isso acaba com a familia.
Posso falar por experiencia propria, minha sogra entrou nessa e quis colocar meu pai e minha mae nessa.
Nunca mais a relacao foi a mesma e eu ate hoje nao falo com ela (ja faz 1 ano).
Nao estrague seu ambiente familiar com essa bandidagem.
Se quer um extra, faz algum investimento em acoes que pelo menos é algo honesto e nao demanda muito tempo seu.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Fpmg » 02 Abr 2018 19:08

Sai fora dessa, primo da minha Noiva entrou nessa e só serviu pra desagregar a família, ele queria colocar todo mundo, ele veio me oferecer uma apresentação e já mandei que era pirâmide e não queria nem ouvir, não deu 1 ano ele abandonou e perdeu mais dinheiro do que ganhou, pq toda hora era gasto com apresentação para os outros, viagens em cidades próximas, só de gasolina ele perdeu uma grana e um produto que promete ser renda extra onde vc tem que gastar 600 reais por mês e ainda iludir os outros pra entrar nessa tbm é a maior furada que existe.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NOGI » 02 Abr 2018 22:39

quem quiser entrar em MMM algumas cosias em mente. Saiba que pra cada sim vai ouvir 1000 nãos.Vai demorar anos pra ter sua própria equipe.De cada 100 pessoas uma vai trabalhar com vontade.E preciso umas 20 pessoas que ganha seus 3.000 por mes ou seja vendam 5,6 mi lem produtos pra ganhar 8.000,9.000 mil por mês.
A maioria das pessoas que se da bem nisso são considerados muito chatos pela maioria.Vive postando em todas as mídias sobre a Hinode e faz discursos que todos que entrarem vão ter possibilidade de ''mudar de vida''.
Vale a pena comprar muitos produtos a preço de custo.Alguns são metade dos da farmácia pela mesma qualidade.
Imagem

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Calixto » 07 Abr 2018 09:01

É muito nítido q para prosperar nesse tipo de negócio vc tem q ludibriar pessoas. Meio q tacar no fogo e fazer com q elas tbm recrutem um novo idiota. Quem.entra nisso é muito abobado ou muito pilantra. Existe gente q ficou rico com isso? Óbvio q sim, mas são muito raros, alienados e xaroparam meio mundo.

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Godfather » 08 Abr 2018 23:44

Hoje vi um evoque azul com logo hinos engano porta e pensei: só no BRASIL mesmo pra algo de pilantra como esse hinode durar tanto tempo assim.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jotaerre » 09 Abr 2018 08:10

Cuca escreveu:
03 Abr 2018 17:19
Pois é NOGI, pra quem quer ficar mais nos bastidores, sem fazer este papel do psicopata, é muito importante encontrar esta pessoa e que fique ligada diretamente a ti....e que trabalhe montando a perna de forma a preservar teu ganho.

Avaliando nosso bate papo aqui, sinto que não tenho nem nunca terei o perfil do xarope....vou ver no que dá durante um tempo, sem me expor e sem criar situações embaraçosas, especialmente familiares, como os exemplos citados pelo pessoal.

Saio de sangue doce se precisar.

Grande abraço e obrigado a todos !
Mano, cê vai me desculpar mas teu papo já tá de alguém alienado. Infelizmente acho que nada que falarmos aqui vai te impedir de entrar nessa.

E como você disse que não quer vender, sua única forma vai ser usar de fato a pirâmide: recrutar muita gente, ou recrutar gente que recrute muita gente (como você mesmo falou). Você disse que não tem muito o que perder pq é dinheiro de empréstimo, mas pensa que quem tu chamar vai ter o que perder sim.

Daí, pela experiência que vemos em pirâmides, isso só pode terminar de duas formas: Você se dando bem financeiramente, mas fudendo com quem ficou abaixo de você que vai ficar com prejuízo ou com fama de xarope. Ou sendo o lado xarope da história.

Você diz que tá sendo honesto com o pessoal, tipo, tu tá chegando na cara dura e mandando "ó, eu não trabalhar não. Minha ideia é que os recrutados trabalhem pra mim, ou então vai dar merda. Então voce entra pra xaropar vendendo os produtos, ou chama gente que faça isso pra vc."? Porque eu não imagino que sua rede vá aumentar muito baseada em sinceridade, e uma rede grande é o que você precisa como você falou...

Tou reiterando pq você tá sendo sempre cordial com todos que tão te criticando, então imagino que você seja uma pessoa boa praça que não deve merecer ferrar com tua rede de amizades por uns trocados que tu tem chances de nem ganhar

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por RicardoBJJ » 09 Abr 2018 11:17

Caro Cuca, só pensar... se esse negócio fosse bom mesmo, a pessoa que te devia grana já teria te pagado a dívida, sem malabarismos, em grana...
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Abr 2018 10:49

Conhecido: Fala Gardenal tudo bem? que saudades de voce parceiro, perdi o seu contato(nunca teve o meu contato) e precisava falar com você, mas precisa ser pessoalmente ou por telefone.

Eu: Opa parceiro, tudo bem, meu celular é tal.

Me ligou:

Conhecido: Iai Gardena tudo bem? to com uma oportunidade de negócio que acho que você se encaixaria muito bem no perfil, vou te ligar aí.

Eu: Que legal, mas não é Marketing Multinivel e?

Conhecido: É sim porque?

Eu: Agradeço a oportunidade, mas nao tenho interesse.

Conhecido: Nao vai nem deixar eu explicar?

Eu: Agradeço parceiro, um abraço.


Segundo da Polishop no ano, e esse nem precisei falar que nao tinha dinheiro(argumento mais válido pra espantar os MMnivers).

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Carrapeta » 11 Abr 2018 11:00

Kkkkkk
Boa

Tive essa mesma experiência ano passado. Esses caras tem q mudar o discurso inicial, já ficou batido

Iron Man
Mensagens: 455
Registrado em: 02 Jan 2017 07:51
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Iron Man » 11 Abr 2018 12:13

Gardenal_JJ escreveu:
11 Abr 2018 10:49
Conhecido: Fala Gardenal tudo bem? que saudades de voce parceiro, perdi o seu contato(nunca teve o meu contato) e precisava falar com você, mas precisa ser pessoalmente ou por telefone.

Eu: Opa parceiro, tudo bem, meu celular é tal.

Me ligou:

Conhecido: Iai Gardena tudo bem? to com uma oportunidade de negócio que acho que você se encaixaria muito bem no perfil, vou te ligar aí.

Eu: Que legal, mas não é Marketing Multinivel e?

Conhecido: É sim porque?

Eu: Agradeço a oportunidade, mas nao tenho interesse.

Conhecido: Nao vai nem deixar eu explicar?

Eu: Agradeço parceiro, um abraço.


Segundo da Polishop no ano, e esse nem precisei falar que nao tinha dinheiro(argumento mais válido pra espantar os MMnivers).
Tive uma conversa similar com um cara que quase nunca falei na facul.. Olha que citei o convite de outro amigo da Polishop (Já fazia um bom tempo), o que indica que essa da Polishop não é tão nova assim.

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta e 322 visitantes