Com ctz a maior parte da torcida é assim, pelo ou menos nos aki do fórum sempre cobramos principalmente zagueiros rápidos que nunca chegaram aki.winstrol escreveu: ↑30 Nov 2017 11:24Nós somos parte do problema, a torcida faz festa, meme e o kct quando contratamos um meia ou atacante, mas parte da torcida não gosta quando falam em pagar caro num zagueiro ou lateral pq esses não decidem jogos.
Perdemos a copa do Brasil por falta de goleiro, hj estaríamos disputando nosso terceiro título com vaga garantida na Libertadores.
Por mim eu traria o Pablo, Rafinha e Júlio César para o gol, depois contrata um centro avante bom e acabou.
Coloca no Vinicius Júnior para jogar, continua usando o Paquetá e Lincoln que eles dão conta.
Eu sou um e admito que sempre pedi alguns medalhões mas vejo que hj não há mais necessidade o time precisa ser equilibrado entre jogadores jovens e experientes.
O flamengo tá com. Um. Time. Velho, precisa mesclar a base com esses caras e acertar nas contratações dos gringos assim. Como acertou na do Cuellar q pra mim é o melhor jogador do nosso time.
Tem 5 vagas de estrangeiros, imagina mais "4 cuellars" no nosso elenco?
O Custo X benefício seria infinitamente melhor que qualquer medalhão vindo da China com 30+ anos ganhando uma Fortuna.
Se garimpar com ctz acha.
Eu tentaria o seguinte:
Goleiro Wilson do coxa, é nossa cria, conhece o flamengo tem 32 anos e já joga umas 4 temporadas em Bom nível.
Zagueiro-balanta ex river plate e seleção da Colômbia 24 anos rápido bom no jogo aéreo e bom na saída de bola.
Lateral esquerdo- eu usaria o Everton mas como acredito q não iria o fazer isso tentaria o tagliafico 25 anos independiente(numa possível troca pelo mancuello se esse não for aproveitado)
Lateral direito o "centro de inteligência" tem que garimpar o mercado sulamericano,um deles é o Bruno valdez que já esteve no nosso radar e está no América do México 25 anos e seleção paraguaia, joga tanto de lateral como de zagueiro.
Tanto Zeca quanto Rafinha acredito que vão para o Palmeiras.