Engraçado que quando Flamengo ou qualquer outro grande vem jogar aqui a torcida é nem 10 % do estádio, deixa de ser mal informado, torcida dos times de Rio e São Paulo é mais no interior pobre onde só pega a globo pela parabólica e formaram esses torcedores, garanto a vc que torcedor verdadeiro do Vozão e até do no nosso rival tem milhares bem diferente do time de vcs, não sei de onde surgiu esse sua revolta, deve ser por isso que vive suspenso.Philly Shell escreveu: ↑30 Nov 2017 21:43Sou mais ter um time com 50 torcedores de verdade do que um time que todo torcedor torce também para o flamengo. É tão ridículo que vcs compram camisa metade flamengo metade Ceará.
http://tribunadoceara.uol.com.br/esport ... ernet/amp/
Ano que vem vcs vão torcer p quem quando Flamengo enfrentar o Ceará?
Pintou o campeão - Grêmio é mortal, arrasa melhor defesa e faz mais gols que 10 clubes em só um jogo
Re: Pintou o campeão - Grêmio é mortal, arrasa melhor defesa e faz mais gols que 10 clubes em só um jogo
Re: Pintou o campeão - Grêmio é mortal, arrasa melhor defesa e faz mais gols que 10 clubes em só um jogo
É isso aí. Respeitem o VOZAUM seus cú de cachorro!kyo_spirit escreveu: ↑30 Nov 2017 13:19Mano, os caras do Ceará vão ficar bravos com vc se verem q vc chamou de time local rssss

Vozaum subiu pra Série A e agora é projeto Tóquio.
BÓ VOVÔ!!!!
Tô vendo agora o Flamengo e Jr. Barranquilla na Sulamericana, e é incrível a diferença técnica desse jogo para o de ontem.
Incrível como o Grêmio joga bem. Esse jogo de hoje parece de amadores comparado com o de ontem.
Incrível como o Grêmio joga bem. Esse jogo de hoje parece de amadores comparado com o de ontem.
Editado pela última vez por SALINHO em 30 Nov 2017 22:34, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!
Eu não sei se o problema é o gramado, mas é um pinga pinga danado, só canelada.Philly Shell escreveu: ↑30 Nov 2017 22:34To reparando isso tb. Hj parece que so sai um gol naquelas bolas pingando.
Ontem o Grêmio deu aula de disposição tática, toque de bola, alto nível. Hoje tá difícil de assistir.
BÓ VOVÔ!!!!
Philly Shell escreveu: ↑30 Nov 2017 21:26E vc acha que no Ceará tem torcedor de vdd? São td misto essas porra. Estão acostumados a vestirem camisa de times diferentes.

BÓ VOVÔ!!!!
Seu Lunga do futebol.
BÓ VOVÔ!!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nãoo. Bem diferente o caso.
Eu tiro sarro mas sei ac força q tem a torcida do Ceará (principalmente no presidente vargas). Vcs são só a chacota, a torcida q foi lotar estádio semser em decisão em 2017
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Quarta-feira só quem jogou foi o Grêmio, o Lanús não jogou nada.
A bola estava quicando muito no jogo do Júnior e Flamengo, não sei por que.
Ontem o Grêmio não jogou, deu aula. Hoje nenhum dos dois jogaram, foi uma pelada.
BÓ VOVÔ!!!!
kyo_spirit escreveu: ↑30 Nov 2017 23:30Nãoo. Bem diferente o caso.
Eu tiro sarro mas sei ac força q tem a torcida do Ceará (principalmente no presidente vargas).

BÓ VOVÔ!!!!
Porra, agora que vi que tu torce América/MG.Philly Shell escreveu: ↑30 Nov 2017 21:26E vc acha que no Ceará tem torcedor de vdd? São td misto essas porra. Estão acostumados a vestirem camisa de times diferentes.

Média de Público Série B 2017
2º Ceará - 20.555
12º América/MG - 3.585
BÓ VOVÔ!!!!
- Leadership
- Contato:
Mas tem que levar em consideração o campeonato jogado também né, a Libertadores é o torneio que todos os grandes times da América do Sul jogam, a Sulamiranda é a raspa do tacho.
Resumindo, a Libertadores é a série A das Américas e a Sula é a série B.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
É isso mesmo. Muita diferença.Leadership escreveu: ↑01 Dez 2017 18:35Mas tem que levar em consideração o campeonato jogado também né, a Libertadores é o torneio que todos os grandes times da América do Sul jogam, a Sulamiranda é a raspa do tacho.
Resumindo, a Libertadores é a série A das Américas e a Sula é a série B.
BÓ VOVÔ!!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tico_Bahiano escreveu: ↑09 Jun 2017 11:13Cavalo paraguaio, certeza que não vai ganhar, chegou ao pico de qualidade muito cedo.
KRATOSCS 85 escreveu: ↑09 Jun 2017 11:23Será a cara de bunda do Renato Gaúcho ao final do campeonato.
kyo_spirit escreveu: ↑09 Jun 2017 16:18Tópico de cheirinho ainda em junho?? kkkkkkk
O iquesm q tem razão....isso dá uma zica fudida
Victor Silva escreveu: ↑09 Jun 2017 18:43Skovapka se fosse carioca seria mulambo, de tão fanfarrão que é, tópico zicado realmente, boas chances de já perder pro Bahia no fds.
Lobo Branco escreveu: ↑19 Jun 2017 13:13Grêmio vai flopar, Renight não me engana.
A começar por hoje com a derrota pro mediano time do Cruzeiro.
Oi

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020