Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Se o Brasil pegar a França, corre o risco de perder de novo.
Seleção da França é muito forte, chega como favorita à Copa
Fogo em naziliberal
Me copiou ? kkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Jhonatan F.
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
brasil vai ganhar essa copa com o neymar de cheerleader, igual o cr7 na eurocopa
Brasil vai ter que passar por Bélgica e França pra chegar na final.
Não vai ser fácil
Não vai ser fácil
Anotem aí, depois me cobrem:
Brasil campeão
Neymar melhor jogador da copa
Gabriel Jesus artilheiro
Destaque ainda para Paulinho e Coutinho
Brasil campeão
Neymar melhor jogador da copa
Gabriel Jesus artilheiro
Destaque ainda para Paulinho e Coutinho
Das últimas oito Copas, ou seja, desde 1986, o Brasil ganhou duas. Das 6 eliminações, 3 foram para a França (1986, 1998 na final e 2006). O Brasil amarela feio para a França sempre.
Croácia era uma seleção mediana e ele não jogou isso tudo. O que dizer dos jogos contra México, Colômbia e Chile, onde ele literalmente sumiu? O Melhor brazuca até o fático 7X1, se me recordo bem, era o David Luiz.Sky escreveu: ↑01 Dez 2017 14:55Estrategicamente vc não fala da estreia contra a Croácia, né?![]()
Até a lesão ele era um dos melhores da Copa, inclusive pelo rating.
E é o que temos, né.. Neymar brilha contra Croácia e Camarões, enquanto teu ídolo CR24 pipoca pra todo mundo e vai embora na primeira fase![]()
Assista um pouco mais de futebol, quem sabe um dia vc pelo menos consiga fazer uns comentários com mais sentido, vovô!
meio estranho esse sorteio, achei os grupos todos bem equilibrados, sem grandes favoritos...o Peru mesmo eu acho que pode aprontar ali.
Não tem um grupo muito bom de se ver, mas espero que surpreenda.
Não tem um grupo muito bom de se ver, mas espero que surpreenda.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Cadê os Zés q falavam q o Brasil nem iria se classificar pra Copa?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
AH sim, a FIFA não sabe de nada. O que importa mesmo é o ranking que coloca o Brochar em terceiro. Tá serto champs. O cara fez em 3 jogos gols contra a poderosa seleção do Camarões e Croácia, como se isso indicasse muita coisa. Lionel Messi ajudou a Argentina a chegar uma final de Copa do Mundo, mas na tua cabeça, bom mesmo é o Neymico. Torço pelo Brasil na Copa, mas essa seleção não me inspira confiança.Sky escreveu: ↑01 Dez 2017 15:07Continua pegando só o que te convém? Neymar em 3 jogos tinha mais gols em Copas que Messi e CR24, fera. Todos enfrentaram adversários do mesmo nível, inclusive teu traveco de chuteiras.
Contra o México ele parou no Ochoa, que foi eleito o melhor do jogo. Contra Colômbia e Chile, o cruzamento pros gols saiu dos pés dele.
Rating da FIFA?Aquilo colocava o Demagogia como melhor jogador do torneio. Não fazia sentido nenhum.
Olhe esse: https://www.whoscored.com/Regions/247/T ... d-Cup-2014
1 Messi
2 Robben
3 Neymar
Tu nem sabe o que tá falando. E outra: 60 anos na cara e não sabe usar "literalmente"![]()
Podem falar o que for do Demagogia, mas até o jogo contra a Alemanha, ele era o melhor jogador da seleção na Copa. Quando alguns jogadores sumiram em nas quartas e oitavas, ele fez gol nas 2 partidas. A cagadas no 7X1 apagou tudo, mas ele tem esse jeito afobado e acaba metendo os pés pelas mãos.