Garfield escreveu: ↑03 Dez 2017 19:09
Mestrao tá com 54% dos votos na uol, isso em um paredão triplo.
Se acontecer de fato a Flavia surta, vai vendo
Ontem enquanto a Rita e o Afina Pica estavam na hidromassagem e a Rita comentou com o Afina que o Mestrão falou que ela seria a próxima a sair. O Afina ficou indignado e o Gibson ouviu. Ele mandou: "É verdade, Matheus, e você é o próximo"
Fico imaginando a cara do Afina e da Flatriz na hora que a Rita sair e o Mestrão voltar. Não sei se o Justus vai falar a porcentagem de cada um. A Monick com certeza vai mudar de estratégia de ser amiguinha da Flatriz e do Afina, quando perceber a porcentagem de votos que o Mestrão levou.
Hoje mesmo a Monick tava dando claros sinais que lá fora não vai rolar nada mais com o Yuri. Ela falou que é muito longe Sampa de Floripa
Hoje tem festa, Mestrão provocou pra caralho o Yuri e o Fábio Arruda nesses últimos dois dias. Falou que o Fábio foi covarde e ridículo e falou que o Yuri é perigoso e não quer encontrá-lo lá fora. Mexeu com os dois caras que provavelmente fora do jogo viriam com sangue nos olhos para tirar satisfação. A estratégia é boa. Eu acho que até a Ana pode chegar querendo arrumar treta com ele. Gente é que não vai faltar. Dinei, Conrado e Nahim. É torcer pra produção ter um open bar com pouca variedade de bebidas. Apenas tequila e vodca batizada com absinto no meio. Tem que deixar o povo soltar a mundiçaria que há dentro deles essa noite pra compensar a falta de treta em toda a temporada.
Toda festa final tem treta, essa não vai ser diferente. Mestrão tem que estar pronto pra dar a outra face, porque a tendência é o pessoal chegar na voadora hoje nele