Quem é o maior atleta desse século?
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Quem é o maior atleta desse século?
Coletivo o incontestável Janco Tianno. Para se ter uma ideia Pelé nasceu em 3 Corações e Janco em 10 Corações. Pelé demorou a vida pra fazer 1.000 gols. Janco fez 1.976.000 gols ainda quando jogava no fraldinha. Ele era famoso por usar a técnica de parar na frente do goleiro e esperar levar uma bolada na cara pra fazer gol.
Indiviudual o famoso palestrante de Havard o conhecido Mão Boba, também o Titela, nosso famoso entregador de gás aqui do bairro q carrega 3 botijões em uma só cacunda e The Flash o motoboy desorientado q entrega 72 pizzas em 17 minutos em horário de pica.
Brincs. Engloba o séc
20 e início 21 né. Senna e Michael Jordan.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Indiviudual o famoso palestrante de Havard o conhecido Mão Boba, também o Titela, nosso famoso entregador de gás aqui do bairro q carrega 3 botijões em uma só cacunda e The Flash o motoboy desorientado q entrega 72 pizzas em 17 minutos em horário de pica.
Brincs. Engloba o séc
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Vinicius SC
- Contato:
Porra mano, escolheu 2 do século passado.Queixodevidro escreveu: Brincs. Engloba o séc
Coletivo: Kobe Bryant/Tim Duncan
Individual: Phelps
- O_Parmerista
- Contato:
Kobe no coletivo e Slater no individual.
Slater
Phelps
Phelps
- Queixodevidro
- Contato:
Uah véi, o século 21 tem só 14 anos... Meio esquisito. Teria que ser o melhor do início, ou dos últimos 14 anus.Vinicius SC escreveu: Porra mano, escolheu 2 do século passado.
Coletivo: Kobe Bryant/Tim Duncan
Individual: Phelps
Vá lá... Usain Bolt e... Putz... Sinceramente. .. Depois lembro.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Coletivo: Messi
Individual: Federer
Individual: Federer
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
O único que me vem na cabeça individualmente é o Usain Bolt... não tem adversários à altura.
Mas no final do século ele nem será mais lembrado, a não ser que seu recorde continue até o final do século, o que é difícil.
Muitos vão discordar de mim, mas é uma opinião pessoal minha apenas... eu nunca admirei o Phelps porque eu acho que na natação, o mais importante é o nado livre... no conjunto da obra o Phelps foi um monstro, mas no nado livre ele sempre foi derrotado pelo Ian Thorpe... ele foi fera em outras modalidades, mas na principal que é o nado livre, eu acho que nunca venceu quando o Thorpe esteve na mesma prova.
Mas no final do século ele nem será mais lembrado, a não ser que seu recorde continue até o final do século, o que é difícil.
Muitos vão discordar de mim, mas é uma opinião pessoal minha apenas... eu nunca admirei o Phelps porque eu acho que na natação, o mais importante é o nado livre... no conjunto da obra o Phelps foi um monstro, mas no nado livre ele sempre foi derrotado pelo Ian Thorpe... ele foi fera em outras modalidades, mas na principal que é o nado livre, eu acho que nunca venceu quando o Thorpe esteve na mesma prova.
Sem dúvida o Pelé...
Zuera...entendi que é desse século e só quis zoar quem não presta atenção...
Pra mim, Phelps, Bolt, Federer, Slater e Fedor Emelianenko....penso que o José Aldo ainda será aclamado no futuro como o maior atleta do MMA de todos os tempos, quando subir de categoria e fazer fila. Boto fé nisso...
Luo=-_
Zuera...entendi que é desse século e só quis zoar quem não presta atenção...

Pra mim, Phelps, Bolt, Federer, Slater e Fedor Emelianenko....penso que o José Aldo ainda será aclamado no futuro como o maior atleta do MMA de todos os tempos, quando subir de categoria e fazer fila. Boto fé nisso...
Luo=-_
-
- Contato:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Usain Bolt no individual, Kobe Bryant no coletivo.
Menções:
Phelps, Slater, Burnquist, Federer e Schumacher no individual.
Messi, Cristiano Ronaldo, Manning, Falcão e Sidney Crosby no coletivo.
Menções:
Phelps, Slater, Burnquist, Federer e Schumacher no individual.
Messi, Cristiano Ronaldo, Manning, Falcão e Sidney Crosby no coletivo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fãs do Brady, eu fiquei entre um ou outro, perdão - rs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- King James
- Contato:
Usain Bolt, simplesmente pq todos os seres humanos na terra ja praticaram seu esporte e ele é o melhor. O top 1 de 6,5 bilhoes.
Difícil, esse século já produziu muitos monstros. Acho que o mais impressionante no que remete ao seu esporte é o Bolt.
Nenhum dos dois é desse século e pra mim Saitiev > Karelin, mas ninguém fala dele aqui.ska4fun escreveu:Individual - Karelin
Coletivo - Pelé.
Bolt
Lionel messi
Lionel messi
- Marc Couto
- Contato:
Rubens Barrichelo
Robinho
Robinho
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.