PBP UFC 218 - Holloway x Aldo II
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: PBP UFC 218 - Holloway x Aldo II
As lutas mais iimportantes não decepcionaram
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Holloway parece até que gosta de levar uns socos na cara. É um grande lutador.
- Leadership
- Contato:
Gás de fumante do Aldo de novo, inacreditável. Já entra como azarão contra o Havaiano, sem gás então, no mais, o Holloway é muito monstro, gás insano, trocação monstra.
Uma pena que o Magrego nunca mais volta pra essa categoria, porque em 5 rounds o Max é até favorito na luta.
Uma pena que o Magrego nunca mais volta pra essa categoria, porque em 5 rounds o Max é até favorito na luta.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
E o chão do Aldo? Vai se aposentar e eu não vejo.
-
- Contato:
Que o Aldo ficou devendo no gás é indiscutível mas convenhamos o cara é muitoo mais alto que ele.
Acho que não podia nunca ter pegado essa luta com pouco tempo como foi mas ja que ele assumiu o risco pagou o preço.
Acho que não podia nunca ter pegado essa luta com pouco tempo como foi mas ja que ele assumiu o risco pagou o preço.
Penso exatamente o mesmo. Isso aliado ao queixo que o Aldo n conseguiu ferir faz do Aldo pato do Max.
Ai eu já não sei, pq o MAGRÉGA tem punch e só precisa de uma. Mas se for pra 5...tem chance mesmo.Leadership escreveu: ↑03 Dez 2017 02:47Gás de fumante do Aldo de novo, inacreditável. Já entra como azarão contra o Havaiano, sem gás então, no mais, o Holloway é muito monstro, gás insano, trocação monstra.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
O chão do Aldo sempre foi ótimo d defensivo, não sei de onde tiram q ele conseguiria fazer algo ofensivo.
Teve a luta contra o Lamas e só...
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Como falaram antes o Aldo nunca teve gás top pra cinco rounds. Inclusive ja chegou a perder rounds finais contra caras que nem de perto tem seu nível. A questão é que os caras já chegavam todos minados na reta final da luta e não tinham como explorar isso
Agora nessa luta no final do round 1 já dava pra perceber que o gás estava indo embora
Agora nessa luta no final do round 1 já dava pra perceber que o gás estava indo embora
Vi a entrevista dele Antes da luta dizendo que seria agressivo e tal como era no wec... Acho que ele deveria ter um pessoal de auxilio comunicação profissional.
-
- Contato:
Pois eu não me surpreenderia se ele ainda cair no doping, se testado
Tava c shape de veneno
Jah o gas...
Editado pela última vez por The Last Samurai em 03 Dez 2017 02:58, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Faltava menos de 10 segundos para soar o gongo. Será que se ele escapasse, conseguiria levar a luta até o quinto round ou não aguentaria
mais nem um round.
mais nem um round.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
O dedeh cantando q o caminho eram as pernas e ele querendo trocar pirocoptero
Previsível...
Previsível...
- Axe_Spartan
- Contato:
Holloway com o gás e volume de golpes bem melhores que os do Aldo, e a única arma que o brasileiro poderia usar para deixar essa luta a seu favor, os chutes, usou pouco, não sei se ele queria provar que o seu boxe é bom, sei lá.
Agora não vejo a hora de ver Holloway vs. Edgar, potencial pra lutão.
Gostei do evento de hoje, as 4 principais foram muito boas, com belas performances.
Agora não vejo a hora de ver Holloway vs. Edgar, potencial pra lutão.
Gostei do evento de hoje, as 4 principais foram muito boas, com belas performances.