Gol fora de casa deixa de ser critério de desempate da Copa do Brasil em 2018
Gol fora de casa deixa de ser critério de desempate da Copa do Brasil em 2018
Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta sexta-feira a elaboração do regulamento para a Copa do Brasil de 2018. Para a próxima edição, não haverá o gol qualificado em nenhuma das fases, ou seja, gols marcados fora de casa deixam de ser critério de desempate. O formato do torneio, por sua vez, segue inalterado.
Além disso, a entidade divulgou a ampliação da data limite para inscrição de jogadores na competição. Em 2017, os clubes tiveram até o dia 24 de abril para registrar os atletas. Na próxima edição, as equipes poderão inscrever jogadores até o dia 30 de julho, antes das quartas de final.
Outra grande mudança na Copa do Brasil já vinha chamando atenção. A CBF passará a pagar R$ 50 milhões para o campeão e R$ 20 milhões para o vice, além de R$ 8 milhões para os semifinalistas. Quem chegar às quartas ficará com R$ 4 milhões. O Cruzeiro, campeão da edição de 2017, faturou R$6 milhões, enquanto o Flamengo, vice, levou R$2 milhões.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2018.ghtml
Orra aí sim, ótima mudança.
Finalmente esse cancer deixando o futebol de lado. Fiquei surpreso que o futebol brasileiro deixou de copiar europeu em ao menos uma coisa.
Além disso, a entidade divulgou a ampliação da data limite para inscrição de jogadores na competição. Em 2017, os clubes tiveram até o dia 24 de abril para registrar os atletas. Na próxima edição, as equipes poderão inscrever jogadores até o dia 30 de julho, antes das quartas de final.
Outra grande mudança na Copa do Brasil já vinha chamando atenção. A CBF passará a pagar R$ 50 milhões para o campeão e R$ 20 milhões para o vice, além de R$ 8 milhões para os semifinalistas. Quem chegar às quartas ficará com R$ 4 milhões. O Cruzeiro, campeão da edição de 2017, faturou R$6 milhões, enquanto o Flamengo, vice, levou R$2 milhões.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2018.ghtml
Orra aí sim, ótima mudança.
Finalmente esse cancer deixando o futebol de lado. Fiquei surpreso que o futebol brasileiro deixou de copiar europeu em ao menos uma coisa.
Re: Gol fora de casa deixa de ser critério de desempate da Copa do Brasil em 2018
sério que aumentou de 6 pra 50M o premio? se for isso mesmo vai acabar valendo mais a pena priorizar a cdb que o brasileirao
Re: Gol fora de casa deixa de ser critério de desempate da Copa do Brasil em 2018
Também vejo com bons olhos esse distanciamento entre o futebol brasileiro do europeu, são realidades distintas e não precisamos copiar tudo deles.
Boas mudanças e que continue assim.
Boas mudanças e que continue assim.
Aleluiaaa!!!!
Bem melhor assim sem essa regra de bosta de gol fora!!!!
Bem melhor assim sem essa regra de bosta de gol fora!!!!
Agora? Tinha que valer em 97 qnd perdemos pro Grêmio 
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Pra mim o gol qualificado poderia continuar existindo só em caso de empate, ex. 0x0 em casa, se empatar 1x1 fora, classifica. Mas não no placar agregado (1x0, 1x2, por exemplo). Pq aí a intenção da regra, que era de "forçar" os times a procurarem o ataque, eventualmente seria mantida.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Teremos muito mais decisões por penalti. Só espero q não copiem aquele formato imbecil de penais q tão testando na Inglaterra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Queria saber quem foi o gênio que inventou isso. Ta brigando com a matemática ao dizer que 2x0 não é o mesmo que 3x1.
Finalmente, agora falta só diminuir as datas dos estaduais e voltar a fase de mata mata do brasileirão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Outra coisa que queria que eles tirassem é a vantagem do empate dos times grandes nas primeiras fases. Foda-se coloca em jogo único e mando de campo sorteado, se empatar coloca direto nos penaltis.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
gostei.
poderia permitir a inscrição de atletas que já jogaram em outros times até uma fase x.
poderia permitir a inscrição de atletas que já jogaram em outros times até uma fase x.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Para relembrar...

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Octacampeão Brasileiro
Como disseram, trocaram o gol qualificado pelo penaltis.
Eu como não gosto de penaltis, não gostei.
"Obrigar" o time a se expor no território inimigo sempre foi interessante pra mim.
Agora vai ser um tal de jogar fechado.
Eu como não gosto de penaltis, não gostei.
"Obrigar" o time a se expor no território inimigo sempre foi interessante pra mim.
Agora vai ser um tal de jogar fechado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Primeira coisa que eu pensei mestre opinião ao ver esse tópico.
Simplesmente vai ter umas retrancas desgraçadas do time que jogar fora e um festival de decisões que vão terminar com dois 0 x 0
Tapirus terrestris