Vikings - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: Vikings - Tópico Oficial
Esses 2 episodios foram chatos demais. Sem o Ragnar a serie decaiu mto
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Esse arco do Floki não me cativou nem um pouco, mas estou ansioso pra ver o desenvolvimento do Ivar, personagem que da gosto de assistir.
Puts o medo de alguns se confirmou, sem o Ragnar ciay a série.
Floki sempre foi uma ótimo personagem mas estritamente como coadjuvante.
Mestre Rollo vai ter que puxar o carro. Mestre Bjorn também.
Senão já era.
Floki sempre foi uma ótimo personagem mas estritamente como coadjuvante.
Mestre Rollo vai ter que puxar o carro. Mestre Bjorn também.
Senão já era.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Quem vai puxar o barco agora provavelmente é o Ivar, como o próprio diretor já falou, ele tem mais cacife pra personagem principal do que o Bjorn..
Mas o ator é bom? Acha que dá?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
O maluco que fazia o ragnar é mto ruim e mesmo assim deu certo. Eu vou esperar um pouco mais pra dar um veredito.
Obrigado parceiro.jowmichel escreveu: ↑01 Dez 2017 08:32Torrent
http://wolverdonfilmes.org/baixar/serie ... legendado/
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Estava pensando justamento sobre isso! Que eu não botei muita confiança em nenhum dos filhos dele pra levar a série, mas lembrei que o Ragnar foi um dos piores atores que eu já vi! Passou varias temporadas quase morto, se arrastando, sempre meio que por fora. Acho que os filhos conseguirão tocar a série já que ele também conseguiu.
- JUNIORXANDO
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Achava o ator de Ragnar um verdadeiro Viking, muito bem escolhido para o papel.
Ivar o psicopata também é foda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Já dos filhos do Ragnar, o único ator que faz um Viking respeitável é o que interpreta o Bjorn. Dos outros nenhum me passou confiança, principalmente o Ivar.
Ele tem uma boa imagem para o papel, é um viking que você respeita. Não que chegue no mesmo nível, mas é parecido com o caso do Arnold interpretando o Conan, um péssimo ator, porem dificilmente existira um Conan melhor que o do Schwarzenegger. É um caso em que a imagem acaba contrabalanceando a má atuação.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Dez 2017 15:31Achava o ator de Ragnar um verdadeiro Viking, muito bem escolhido para o papel.
Já dos filhos do Ragnar, o único ator que faz um Viking respeitável é o que interpreta o Bjorn. Dos outros nenhum me passou confiança, principalmente o Ivar.
Eu gosto da atuação do ator do Ragnar sempre atuou bem no papel. Agora nas entrevistas parece que ele não manja muito da história dos Vikings, o Rollo parece ter estudado muito mais.
Ator do Ragnar era ruim porém tinha carisma e encaixou pro papel, por isso foi tão bom... Ivar é um bom personagem também, mas como o café falou, esse jeito revolz dele as vezes enche o saco