Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 03 Dez 2017 19:03

leofla escreveu:
03 Dez 2017 18:32
Tava vendo aki se não o flamengo não fizesse esse gol nem pré libertadores pegariamos,

Ficariamos com a msm pontuação do Atlético MG que ganha da gente em saldo de gols
Não é vdd. Fla ficaria em 8. Vice em 6, chape em 7.
Fla tem saldo muito maior q CAM. Vê lá

leofla

Mensagem por leofla » 03 Dez 2017 19:05

Mestre Santana escreveu:
03 Dez 2017 19:03
Não é vdd. Fla ficaria em 8. Vice em 6, chape em 7.
Fla tem saldo muito maior q CAM. Vê lá
Tá certo, me confundi aki olhei os gols pro e o CAM tem mais que o Flamengo mas no saldo de gols realmente ganhamos.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 03 Dez 2017 19:32

Ué, cadê os arco íris ? Devem estar chorando em posição fetal com o dedo no cu.

Vai ter foderoso na fase de grupo da liberta sim, fdps !

leofla

Mensagem por leofla » 03 Dez 2017 19:36

Agora é essa diretoria ver se acerta finalmente no último ano deles nas contratações e pela primeira realmente fazer um planejamento pra competição continental.

1-FOCAR NAS LATERAIS E NA ZAGA!!!

2-CONTRATAR AGORA E NÃO NO MEIO DO ANO!

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 03 Dez 2017 19:48

Acho difícil essa diretoria fazer uma boa gestão no futebol, mas, enquanto torcedor, tenho que acreditar que meu time possa disputar títulos no ano que vem.

Não são só zagueiros e laterais, precisamos de um atacante também. Dependendo, contrataria também um volante para ser titular e botar o Arão no banco.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 03 Dez 2017 19:48

Quando que será o sorteio dos grupos da Libertadores?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 03 Dez 2017 19:54

O Vinicius jr mudou a partida, o Rueda deixou claro que não é titular pq ainda n aguenta 90 min de ritmo intenso e prefere colocar durante a partida. Isso acaba atrapalhando o garoto que tem 25 min para resolver toda vez que entra.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 03 Dez 2017 20:01

Dekkers escreveu:
03 Dez 2017 19:48
Acho difícil essa diretoria fazer uma boa gestão no futebol, mas, enquanto torcedor, tenho que acreditar que meu time possa disputar títulos no ano que vem.

Não são só zagueiros e laterais, precisamos de um atacante também. Dependendo, contrataria também um volante para ser titular e botar o Arão no banco.
Sim falei que devemos focar na zaga/laterais pq em 2017 contratamos muitos atacantes e meias e deixamos a parte defensiva a mercê de perebas.

vai precisar de um atacante principalmente se o Guerrero sair

Também sou da opinião de alguém pra vaga do morto arão que é uma posição fundamental no futebol atual.

Dinheiro tem falta aprender a usar.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Dez 2017 20:18

Já falei anteriormente, Flamengo em libertadores é tipo a Inglaterra em copa do mundo, ganhou a muito tempo, tem fama, a imprensa faz um estardalhaço tentando colocar com um gigante, mas na verdade só acumula resultados medíocres...

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 03 Dez 2017 20:32

PHDookie escreveu:
03 Dez 2017 20:18
Já falei anteriormente, Flamengo em libertadores é tipo a Inglaterra em copa do mundo, ganhou a muito tempo, tem fama, a imprensa faz um estardalhaço tentando colocar com um gigante, mas na verdade só acumula resultados medíocres...
Trágica mas real comparação.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 03 Dez 2017 20:46

PHDookie escreveu:
03 Dez 2017 20:18
Bem pior q a Inglaterra

Adicione aí pro flamengo que nunca faz uma planejamento decente em termos de elenco e vai pra competição apenas a base do oba oba, tapete vermelho pra Joel Santana, salto alto contra América do México e coisas dos tipo...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Dez 2017 20:48

leofla escreveu:
03 Dez 2017 19:01
Lá é demais quero descobrir quem é o mestre Buda e o vice da Silva lá...

Segue um outro comentário épico de lá:

"Sem palavras... assistindo os minutos finais do jogo do Flamengo, comemorando por já ter chegado aos 48, aí o juiz resolve dar a merda da falta, vem o retardado jogador do Vitória colocar a mão e o Diego bater um pênalti para colocar o time deles na fase de grupos. O resultado mascara o que foi a partida, o Flamengo jogou de salto alto e perderia pro Vitória. Mas a bizarrice do jogo foi tanta que até o Rafael Vaz fez o primeiro gol dele pelo Flamengo.
Sinceramente, que se foda. Do jeito que o Vasco é azarado, a disputa pela presidência continuará sem previsão de acabar, Eurico ficará interinamente e nem chegaremos a fase de grupos da Libertadores. Teria sido melhor ter ficado com uma vaga na sul-americana, mas vamos ver, espero que 2018 não seja um ano tenebroso
".

Me procura lá Leozao, nem é muito difícil de acertar. Comentei nesse tópico aí.
Parabéns pelos 56 pontos, mesma pontuação do time do Eurico.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 03 Dez 2017 20:51

Victor Silva escreveu:
03 Dez 2017 20:48
Me procura lá Leozao, nem é muito difícil de acertar. Comentei nesse tópico aí.
Parabéns pelos 56 pontos, mesma pontuação do time do Eurico.
Kkkkkk fdp

A vdd óbvia tirando a zuera e q nossa campanha foi ridícula pelo dinheiro q temos hj, diferente de vcs q no começo do ano todo mundo dava como um dos rebaixados .

Não comemoro isso, como Mauro Cezar falou, não é comemoração do torcedor, é uma espécie de alívio, mas uma vez não jogamos nada e contamos com uma garoteada incrível do zagueiro do Vitória.

Tu é aquele q comentou que "molharam" a mão do zagueirão do Vitória? :bleh:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Dez 2017 21:27

leofla escreveu:
03 Dez 2017 20:51
Kkkkkk fdp

A vdd óbvia tirando a zuera e q nossa campanha foi ridícula pelo dinheiro q temos hj, diferente de vcs q no começo do ano todo mundo dava como um dos rebaixados .

Não comemoro isso, como Mauro Cezar falou, não é comemoração do torcedor, é uma espécie de alívio, mas uma vez não jogamos nada e contamos com uma garoteada incrível do zagueiro do Vitória.

Tu é aquele q comentou que "molharam" a mão do zagueirão do Vitória? :bleh:
Hahahahahahaha....tbm achei a campanha ridícula para o investimento que foi feito, se fosse o Vasco estaria puto.
Mas para gente foi bom devido aos problemas de mando de campo, eleição, Eurico, time de perebas, mas não comemoro essa vaga não, acho coisa de time pequeno comemorar vaga em torneio, comemoro ao título.
Mas é inegável que foi acima do esperado.
Mas se comparar as campanhas e uma vergonha mesmo fazer o mesmo número de pontos do Vasco.

Não fui eu não, meu Nick e outro, bem óbvio, mas sou outro. Mas que é uma possibilidade isso de terem molhado mesmo, isso é. :bleh:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 03 Dez 2017 21:43

Victor Silva escreveu:
03 Dez 2017 21:27
Hahahahahahaha....tbm achei a campanha ridícula para o investimento que foi feito, se fosse o Vasco estaria puto.
Mas para gente foi bom devido aos problemas de mando de campo, eleição, Eurico, time de perebas, mas não comemoro essa vaga não, acho coisa de time pequeno comemorar vaga em torneio, comemoro ao título.
Mas é inegável que foi acima do esperado.
Mas se comparar as campanhas e uma vergonha mesmo fazer o mesmo número de pontos do Vasco.

Não fui eu não, meu Nick e outro, bem óbvio, mas sou outro. Mas que é uma possibilidade isso de terem molhado mesmo, isso é. :bleh:
Comentário dos malucos lá tá muito engraçado

Tipo : "o cara da uma cortada de vôlei daquela foi muito descarada, é óbvio que molharam a mão dele"

Mas vamos por vcs na fase de grupos não se preocupe vamos ganhar a sulamiranda... Espero que ambos os times façam sua parte e passem pras fases de mata mata para se enfrentarem :2handed:

Responder