Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Jarbe Direto » 01 Dez 2017 13:12

Ron escreveu:
01 Dez 2017 11:44
A Saory já trepou dentro da casa? Porque só passei a acompanhar após o episódio 4. Acho ela a mais bonita, mas tem gente de ser chata pra caralho e ainda veio com umas ideias malucas pro manolo dela nesse último episódio.
Tava comentando ontem com a mineira, ela é chata demais, fica de cu doce toda hora, não sei porque eles colocam gente assim lá dentro. E essa frescura na suíte é de foder, se a mina me chama e fala que quer dormir, eu saio fora e deixo ela sozinha, vsf :fuyou_2:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 01 Dez 2017 13:37

Considerações do ultimo Ep:

Nicolas é um animal. Como disseram: Completou a quadra de barangas da casa. Não sei como o cara consegue pegar a Gabi Mundica depois de tudo que ela aprontou com o Fagner.
Claudinho se fudeu... Ele ate tava se dando bem ate agora, mas se fudeu pro resto do programa
Ortega ficou puto com o brother do Scry kkkkkkkk
Saory parecia ser bem calma. Virou uma escrota, a mina tirou a Zoo e o Ursinho pra nada.
Deu pra ver que a Saory e a Maju fazem parte do próximo episódio. Gabi Traveco deve ter rodado.

Sobre o que vcs tao falando ai do quarto:
O Ortega comeu a Andressa no primeiro dia que ela chegou. Agora que o JP ta na parada, ela não ta querendo mais dar pro Ortega
A Stephanie tem foi com o Diego, mas não quis dar pq era o "primeiro dia".. Depois ficou puta pq o cara não queria comer ela no quarto compartilhado
Acho que o Fagner tbm foi com a Gabi Mundica, mas não lembro o que aconteceu.
Fora esses, os outros que foram não eram "casal"

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 01 Dez 2017 14:21

King James escreveu:
01 Dez 2017 13:37
Considerações do ultimo Ep:

Nicolas é um animal. Como disseram: Completou a quadra de barangas da casa. Não sei como o cara consegue pegar a Gabi Mundica depois de tudo que ela aprontou com o Fagner.
Claudinho se fudeu... Ele ate tava se dando bem ate agora, mas se fudeu pro resto do programa
Ortega ficou puto com o brother do Scry kkkkkkkk
Saory parecia ser bem calma. Virou uma escrota, a mina tirou a Zoo e o Ursinho pra nada.
Deu pra ver que a Saory e a Maju fazem parte do próximo episódio. Gabi Traveco deve ter rodado.

Sobre o que vcs tao falando ai do quarto:
O Ortega comeu a Andressa no primeiro dia que ela chegou. Agora que o JP ta na parada, ela não ta querendo mais dar pro Ortega
A Stephanie tem foi com o Diego, mas não quis dar pq era o "primeiro dia".. Depois ficou puta pq o cara não queria comer ela no quarto compartilhado
Acho que o Fagner tbm foi com a Gabi Mundica, mas não lembro o que aconteceu.
Fora esses, os outros que foram não eram "casal"
O Fagner foi com a Zoo e com a Carol...não comeu nenhuma das duas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 01 Dez 2017 14:24

Nicolas é guerreirasso...fica quietinho na dele, e vai pegando todas as sobras..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 01 Dez 2017 14:52

Nicolas pegou 4 sobras que se juntar não dá 1 mulher de verdade hahaha

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 01 Dez 2017 14:56

Inclusive a própria Gabi Mundiça deu uma zoada nele no ep de ontem. Falou algo do tipo, "já que não sobrou ninguém, vai você mesmo".
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 01 Dez 2017 15:47

Claudinho estava como o mais antenado da casa e agora ta fazendo papel de trouxa.

A Saory sacaneou o João ali hein, aposto que se ele pegar outra ela vai ficar de mimimi, típico de patricinha mimada.

O Ortega furou o olho do Claudinho e agora ta sentindo na pele, mas sei lá, parece que o Jp fez aquilo a mando do programa pq rufiar a mina do Ortega na cara dele foi foda mesmo.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 01 Dez 2017 18:19

Nao é só apenas a aparências das 4, é a personalidade também

Gabi Mundiça... Sem comentarios
Gabi Traveco... Se comporta igual uma menina de virgem de 13 anos, apesar de ter a voz de um senhor de 70 anos de idade
Carol Obesa... Pqp, a chegada dela na casa foi vergonha alheia.

Entao nao é so "pegar". Essas ai eu nao queria nem chegar perto

A unica que se salva é a Zoo, que apesar de ser esquisita parece ser gente boa.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 01 Dez 2017 20:06

A zoo proporcionou uma das melhores tretas da casa..que comédia os caras se jogando na piscina e gritando, começou essa porra

phpBB [video]
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:


Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 03 Dez 2017 14:28

BeboComMeuDinheiro escreveu:
03 Dez 2017 10:14
Velho, essa mina é muito chata.
Curioh, vc já trombou com ela ai em bsb?
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
BeboComMeuDinheiro
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Jun 2014 17:24
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 04 Dez 2017 14:16

Paraguas escreveu:
03 Dez 2017 14:28
Curioh, vc já trombou com ela ai em bsb?
Nada. Tô fora do mercado já um tempo. Vida de casado.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 04 Dez 2017 15:07

Sky escreveu:
04 Dez 2017 14:19
Eu já, direto. Presenciei até uma mundiçagem =))
Ja pegou ela ? :-?

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por ViolentFunky » 04 Dez 2017 17:17

Juntando dois programas que vi de relance (by mestre prede) teve uns 5 ou 6 ex dela q participaram. De todos os tipos e regiões do BR. Mundiça judiou a chava já
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 08 Dez 2017 11:12

kkkk Gabi Traveco vazou da casa, não poderia ser melhor..

Apesar da mina que entrou ser bem mais ou menos, mas ela está causando, isso é o que importa.

Agora, qual é das minas dessa casa? A mina vai para suíte dando entender que vai dar o rabo até o cú piscar, chega na hora H diz que não vai trepar com dois caras porque pega mal? wtf? A mina é uma das maiores mundiças da história dos realitys e fica nessa?

O tal do Thaigo chegou representando, sentou a rola na Scarlat no primeiro dia, coisa de filho do Tony, ficou engraçada a cena de quase toda a casa trepando...

Foi o que eu disse em outro post, nego tem que vergonha de trepar na suite, mas chega no quarto, cheio de gente, as minas dão o rabo sem dó...difícil de entender. :-??
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: folhabranca, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ e 106 visitantes