STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Boxing » 04 Dez 2017 13:47

Comprado para sexta dia 15/12 as 21:00. Espero não tomar spoiler até la.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Boxing » 04 Dez 2017 15:37

KRATOSCS 85 escreveu:
04 Dez 2017 14:07
o Serkins já falou que o Snoke é mais forte que o Vader, então ele deve ser fodão.
Mas sera q ele manja mto de star wars? pq apesar de participar do filme, tem varios ali que nem manjam tanto assim!

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 04 Dez 2017 16:11

jcmora escreveu:
04 Dez 2017 13:36
Ingresso comprado para quinta (14/12) ás 14:30.
Sem internet depois do lançamento do filme até assistir.

Vou repostar meus medos quanto ao filme:

Mas tenho alguns medos com o episódio 8 que espero que não se confirmem:

1 - Luke

Cara o luke tem que ser fodão. Muito acima de Ren e esse Von que vai entrar na história. Com certeza não vai lutar em beast mode contra o sobrinho Ken
mas tem que passar o carro em geral.

2 - Rey

Cara se vierem com essa viagem estilo midclorians de nascimento virginal,reencarnação ou a Rey ser uma SKywalker
para mim vai ser decepcionante.Vão ter que achar uma bola solução para a origem dela e como ela já tem esse dominio da Força
tão grande.

3 - Snoke

Se não for nivel imperador vai ser outra decepção.Curioso para ver quem treinou ele e como vai ser a luta contra o Luke

4 - Cópia de Império contra ataca

Meu maior medo é que copiem o Império como copiaram New Hope e matem essa nova trilogia que ainda pode ficar boa.
Espero que tomem coragem e tragam coisas novas ao universo de star wars que precisa ser oxigenado.

1-Talvez Luke não queira usar o poder dele. Quanto mais velho e poderoso é o jedi, mais ele evita a luta como solução de algo. Foi assim com o Yoda e o Kenobi. Ren é um covarde que só leva vantagem contra gente mais fraca.
2-Pode ser um clone do Vader, inclusive um clone alterado para ser mais poderoso em menos tempo.
3- Acho que não. O Imperador já usou muitos disfarces, mas acho que ele não ficaria tantos anos fingindo ser outro para assumir o que sobrou do Império dele. Mas esse pode ser o verdadeiro eu dele.
4- Se o filme for bom, isso é o de menos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por AEGIS » 05 Dez 2017 10:29

Urso_Verde escreveu:
05 Dez 2017 09:14
Não é o filme do tópico mas é Star Wars...

Assisti semana passada Rogue One!

Alguém pode me explicar como conseguiram realizar a proeza da fazer um filme sem sabre de luz ou jedi?

E todo filme tem que ter herói feminina agora? Saco desta lacração...

A VSF....
Nossa velho. Herói feminina.. lacradora. Nossa.

Certamente o ditado é válido e real: a maldade está nos olhos de quem vê!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por JackmAtAll » 05 Dez 2017 10:33

Urso_Verde escreveu:
05 Dez 2017 09:14
Não é o filme do tópico mas é Star Wars...

Assisti semana passada Rogue One!

Alguém pode me explicar como conseguiram realizar a proeza da fazer um filme sem sabre de luz ou jedi?

E todo filme tem que ter herói feminina agora? Saco desta lacração...

A VSF....
Feminazi Wars

e tem também a série Feminazis of thornes. =))
Auditor de tretas

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por ZarakiAoshi » 05 Dez 2017 10:41

Urso_Verde escreveu:
05 Dez 2017 09:14
Não é o filme do tópico mas é Star Wars...

Assisti semana passada Rogue One!

Alguém pode me explicar como conseguiram realizar a proeza da fazer um filme sem sabre de luz ou jedi?

E todo filme tem que ter herói feminina agora? Saco desta lacração...

A VSF....
bixo, você tem problemas...

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 05 Dez 2017 11:06

Ron escreveu:
05 Dez 2017 10:41
Perfeito. Tô cansado dessa porra feminista.

A Rey foi forçada pra caralho, de catadora de lixo a Jedi e vencendo o Kylon Ren, ainda que ferido, que tocou o terror na academia Jedi do Luke.

Fora que ela usou truque mental sem nunca ter tido nenhum treinamento e já moveu objetos com a força.

Enfim, essa forçação tá foda.

Daqui a pouco, na nova trilogia o protagonista vai ser um transexual negro muçulmano democrata e feminista.
Hoje em dia o público não tem saco para esperar três filmes para o protagonista ficar foda.Vamos ver qual a explicação para ela ser overpower.E por mim, sendo gostosa, podem fazer mil filmes com mulheres de principal personagem.Mas o que você falou procede, já tem gente que reclama(principalmente nos EUA) da protagonista ser gata e não uma mulher que foge do padrão Hollywoodiano (tipo ser gorda e feia).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Bojack » 05 Dez 2017 13:05

Ron escreveu:
05 Dez 2017 10:41
Perfeito. Tô cansado dessa porra feminista.

A Rey foi forçada pra caralho, de catadora de lixo a Jedi e vencendo o Kylon Ren, ainda que ferido, que tocou o terror na academia Jedi do Luke.

Fora que ela usou truque mental sem nunca ter tido nenhum treinamento e já moveu objetos com a força.

Enfim, essa forçação tá foda.

Daqui a pouco, na nova trilogia o protagonista vai ser um transexual negro muçulmano democrata e feminista.
Sem nem entrar nessa parte de feminismo até porque seria uma pena se um tópico sobre Star Wars acabasse na AP, tenho que concordar que foi forçada pra caralho essa evolução da Rey e espero que inventem algo bem convincente pra explicar essa porra, porém depois do episódio VII eu já perdi qualquer esperança pra essa trilogia e to com a hype lá embaixo.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Boxing » 05 Dez 2017 13:27

Urso_Verde escreveu:
05 Dez 2017 12:43
Cara o que mais tem hoje em dia e nego sem criatividade destruído as obras do passado.
O Remake dos Caças Fantasmas com as "caçadoras",...
Enfim pra estes caras e um negocio apenas e foda-se a sua percepção da historia, a historia original mesmo, quando você assistiu pela primeira vez com 9 anos de idade :lol: :lol: :lol:

Se eu fosse trilhonario como o Gerge Lucas nunca teria deixado este novo projeto da terceira trilogia ir pra frente.
Só serve pra ganharem dinheiro. Episodio VI já dava um fim a franquia e sua imaginação cuidava do resto :lol: :lol: :lol:
Mas se for na sua ideia ai era questão de tempo até o universo starwars morrer, tem que renovar ou sómente nós mais velhos que vamos lembrar do filme e dpois de nós já era!

Sobre o Rogue one, era um esquema dos rebeldes, não existiam Jedis naquele momento lembra? Não que os rebeldes soubessem. No filme Uma nova Esperança mesmo malemá tem Jedi, e o Rogue one rolou imediatamente antes do EP 4!

Sobre forçarem personagem mulher em tudo ta foda msmo, não vejo problema em ter personagens protagonistas nos filmes, mas agora é quase obrigação.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 05 Dez 2017 13:43

Urso_Verde escreveu:
05 Dez 2017 12:43
Cara o que mais tem hoje em dia e nego sem criatividade destruído as obras do passado.
O Remake dos Caças Fantasmas com as "caçadoras",...
Enfim pra estes caras e um negocio apenas e foda-se a sua percepção da historia, a historia original mesmo, quando você assistiu pela primeira vez com 9 anos de idade :lol: :lol: :lol:

Se eu fosse trilhonario como o Gerge Lucas nunca teria deixado este novo projeto da terceira trilogia ir pra frente.
Só serve pra ganharem dinheiro. Episodio VI já dava um fim a franquia e sua imaginação cuidava do resto :lol: :lol: :lol:
Mas dizem que a trilogia anterior (que quase todo mundo odeia) serviu para o Lucas se recuperar do divórcio milionário dele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 05 Dez 2017 14:14

Urso_Verde escreveu:
05 Dez 2017 13:54
Pode até ser (nem sabia deste divorcio) kkkk, mas trouxe varias explicações sobre o Universo "Star Wars"........
Como o Darth Vader foi pro lado negro da força,....

Uma coisa e o Obi-Wan Kenobi ou o Yoda dizer que aconteceu isto , e isto... e depois você assistir aquilo , pó só nego sem noção pra não gostar do episodio III, ou puro haterismo :lol: :lol: :lol:
Como aquela criança tão fofinha e esperta vira o vilão mais temido da historia do cinema :lol:
Negócio que o Lucas se perdeu, achou que efeitos de ponta(na época, pois hoje envelheceu bastante) era mais importante que a direção dos atores(o elenco no geral é até melhor que a trilogia original), insistiu em personagens ruins (aquele sapo insuportável) e o ator que faz o Vader não acertou o ponto.Mas teve algumas cenas boas(como o massacre do povo de areia quando pela primeira vez ele libera a fúria e mata inocentes).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por TuPeT » 05 Dez 2017 14:56

Urso_Verde escreveu:
05 Dez 2017 13:54
Pode até ser (nem sabia deste divorcio) kkkk, mas trouxe varias explicações sobre o Universo "Star Wars"........
Como o Darth Vader foi pro lado negro da força,....

Uma coisa e o Obi-Wan Kenobi ou o Yoda dizer que aconteceu isto , e isto... e depois você assistir aquilo , pó só nego sem noção pra não gostar do episodio III, ou puro haterismo :lol: :lol: :lol:
Como aquela criança tão fofinha e esperta vira o vilão mais temido da historia do cinema :lol:
Ruim mesmo na franquia, só o episódio 1. Que aliás, nem faz falta no contexto geral. Dá pra resumir tudo em menos de cinco minutos.

O II é bonzinho, e o III é muito bom!
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Boxing » 05 Dez 2017 16:43

Paulo J. escreveu:
05 Dez 2017 13:43
Mas dizem que a trilogia anterior (que quase todo mundo odeia) serviu para o Lucas se recuperar do divórcio milionário dele.
Eu curto a trilogia, o ep 1 tem momentos bons alem do Qui Gon e Darth Maul que sao personagens foda, o 2 se não fosse os efeitos exagerados seria melhor mas é legal tb, ja o 3 esta entre os melhores filmes pra mim! Simplesmente animal.

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por jcmora » 05 Dez 2017 19:28

Boxing escreveu:
05 Dez 2017 16:43
Eu curto a trilogia, o ep 1 tem momentos bons alem do Qui Gon e Darth Maul que sao personagens foda, o 2 se não fosse os efeitos exagerados seria melhor mas é legal tb, ja o 3 esta entre os melhores filmes pra mim! Simplesmente animal.
Cara revi os prequels e tirando o episódio 1 concordo contigo.
Para mim quem rouba a cena do 3 é o Palpatine. Ator muito foda.
Imperador colocou no bolso toda ordem Jedi. Goat da estratégia.
Manipulou o Anakin de forma genial.


Pontos baixos do filme são o high ground, Anakin x Obiwan lutando nos cipós,Infanticidio mas não comprometem. Excelente filme.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por JackmAtAll » 05 Dez 2017 19:36

Filme 3 é bom até a cena clássica do poderoso chefão fizeram hehe.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pavão e 231 visitantes