Quem é o maior atleta desse século?
Re: Quem é o maior atleta desse século?
ninguem fez o que o menino ney fez e tao pouco tempo, talvez se ganso e neymar fossem um so jogador teriamos finalmente alguem pra superar o pele
Nadal
Valentino Rossi
Valentino Rossi
Talisca e Phelps.
Messi (maior jogador desse século do esporte mais popular do mundo)
Federer (melhor jogador de todos os tempos, com 33 anos ainda continua competitivo)
Bolt e Phelps são foda, mas seus esportes não são tão grandiosos.
Federer (melhor jogador de todos os tempos, com 33 anos ainda continua competitivo)
100 metros rasos é a prova mais grandiosa da maior competição esportiva do planeta e também do atletismo.alexvozao escreveu:Messi (maior jogador desse século do esporte mais popular do mundo)
Se isso não é grandioso.

ska4fun escreveu:Individual - Karelin
Coletivo - Pelé.
1. Attention whore
Por Carlos Pires (SP) em 14-09-2013
Mania de querer ser o centro das atenções, chamar a atenção aborrecendo os demais, centro das atenções.
1 vez a cada 4 anos não parece muito popular, tó falando em grandeza de fãs, de pessoas ligadas ao esporte, que acompanham o esporte periodicamente.Platini escreveu:
100 metros rasos é a prova mais grandiosa da maior competição esportiva do planeta e também do atletismo.
Se isso não é grandioso.![]()
Tá proibido postar agora? Tá cheio de mulher de vila preocupada com a minha vida...Growing escreveu:
1. Attention whore
Por Carlos Pires (SP) em 14-09-2013
Mania de querer ser o centro das atenções, chamar a atenção aborrecendo os demais, centro das atenções.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
-
- Aprendiz
- Contato:
- Marc Couto
- Contato:
Falando serio,
Wand
Neymar
Wand
Neymar
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Phelps
Messi
Menção honrosa ao bolt e ao CR7
Messi
Menção honrosa ao bolt e ao CR7
Slater, Bolt, Phelps. Não consigo dizer quem é melhor, os tres tem recordes que eu acho que vão durar umas gerações.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Respeito mto sua opinião nobre , pois vc tem uma base de conhecimento sobre a luta olímpica mto maior que eunobremaia escreveu:
Nenhum dos dois é desse século e pra mim Saitiev > Karelin, mas ninguém fala dele aqui.
mas discordo , na questão de títulos pode até haver uma comparação , mas domínio sobre os adversários não , se não me engano Karelin ficou uma década sem sofrer um único ponto
Abs
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Foram seis anos sem sofrer ponto. Mas tem que se levar em conta que o Saitiev dominou uma categoria muito mais difícil, com muito mais atletas espetaculares. O Karelin era absolutamente espetacular, mas dominou uma categoria mais limitada. Não tô dizendo que o Saitiev era melhor, até porque eram de estilos diferentes, mas eu prefiro ele. Fico mais impressionado com as qualidades dele como wrestler. Até porque, o estilo dele é bem mais completo que o do Karelin. Mas é um duelo de monstros, ambos são de outro mundo. Só acho que quem não acompanha wrestling fala muito do Karelin e nem sabe quem foi o Saitiev. O que acho bem injusto, ele está no mesmo patamar do Karelin. Por isso fiz a lembrança.Nile escreveu:
Respeito mto sua opinião nobre , pois vc tem uma base de conhecimento sobre a luta olímpica mto maior que eu
mas discordo , na questão de títulos pode até haver uma comparação , mas domínio sobre os adversários não , se não me engano Karelin ficou uma década sem sofrer um único ponto
Abs
Abraço
Concordo Nobre , Saitiev é mto subestimado pelo o grande público , o que é até normal já que é um esporte pouco popular , Karelin que é exceção
Mas tanto ele como Karelin e Saori Yoshida estão no mesmo patamar
Mas tanto ele como Karelin e Saori Yoshida estão no mesmo patamar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.