Não foi só a saliva, teve outros fluidos corporais.ralf scarface escreveu: ↑05 Dez 2017 01:45Afina deu uma puta desmunhecada, depois de sentir a saliva do mestrão na boca da Minerato![]()
![]()

Não foi só a saliva, teve outros fluidos corporais.ralf scarface escreveu: ↑05 Dez 2017 01:45Afina deu uma puta desmunhecada, depois de sentir a saliva do mestrão na boca da Minerato![]()
![]()
Não, numa das cancelas tinha que desatar uma corda, ela ficou orientando ele, na outra tinha que pegar uma ferramenta e levar junto.JUNIORXANDO escreveu: ↑05 Dez 2017 08:45Como assim?era so pedalar e distorcer um parafuso como ela ajudou ele ou como ele se atrapalharia nisso?
Veja a prova de novoJUNIORXANDO escreveu: ↑05 Dez 2017 08:45Como assim?era so pedalar e distorcer um parafuso como ela ajudou ele ou como ele se atrapalharia nisso?
Bluetauro escreveu: ↑05 Dez 2017 09:32Veja a prova de novo
A partir de 2:30. Ele tenta baixar a cancela sem desatar o nó, daí a Flatriz berra "Solta o nó AfinaPica" duas vezes, até que ele se liga.
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-c ... 3-05122017
Masteron escreveu: ↑05 Dez 2017 09:53Nem teve essa da Flávia ajudar e tal, ficou é irritando gritando , até o homem de cera mandou ela sossegar.
O Marcos perdeu porque nitidamente morreu no gás , além da tecnica que o moleque usou com os dois pés foi bem mais eficiente pro negocio rodar.
Mas acho que ele sabe que isso nem faria diferença, não sairia nesta proxima roça, bem mais negócio fazer a moral como ele fez. " nao sou covarde" e etc. Imagina a mina de pé estourado fazendo aquele esforço? Sem chance alguma .
Vai ganhar e vai dar lição de vida geral. Vai doar toda a grana do prêmio pra instituições de caridade
Tem que se levar em consideração o perfil da maioria de torcedore do Mestrão. Talvez, eles não acessem twitter e outras redes sociais.Urubu Rei escreveu: ↑05 Dez 2017 14:10Não sei porquê vocês continuam se iludindo com essas enquetes, que tão mais errando (e errando por grandes diferenças em algumas roças) do que acertando. Dizem que a enquete que mais se aproxima dos resultados oficiais é a do Votalhada no twitter, é de apenas um voto por pessoa, e lá a Flatriz tá comendo o Marcos com farinha na porcentagem.![]()
O próprio programa sabe que o Marcos não é o favorito, caso contrário não teria necessidade de fazer roças triplas. E a essa altura, depois de alguns abrirem a boca na festa, o próprio Marcos já tem uma ideia do favoritismo da Flávia. Ontem perguntou se os votos eram pra eliminar ou salvar, alguém deve ter o contado que sua rejeição tá nas alturas. Isso, junto com o recado da sua mãe e o feedback do Fabio Arruda, o fez mudar sua postura nesses momentos finais. Reparem que ele tá com um papo de paz, de que sair de um reality é uma bobagem, tá dando a entender que não quer mais confrontar a Flávia porque não vai mudar ninguém, etc. Mas agora é difícil surtir algum efeito.
O Afina tem uma torcida considerável, ele tem torcida própria ao contrário do Marcelo, mas acho difícil que seja o suficiente pra dividir votos. No fim das contas eu espero estar errado, mas acho que a Flávia vence com mais de 50%.
Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, Debulho, FROST, Hags, JackmAtAll, jigsaw.silva, Leco, RAINMAKER, Raul Nutti, Sumofan69 e 161 visitantes