Valeu irmão, eu vi um anúncio para faixa preta na faixa de 2.300 dólares
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Faixa preta com green card ou cidadania. Sem visto vai passar apertado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Check out full SUG 6 results below.
MAIN CARD
Jake Shields def. Gilbert Burns via Fastest Escape Time
Fabiano Scherner def. Tim Sylvia via Wrist Lock
Nathan Orchard def. AJ Agazarm via Rear-Naked Choke in Overtime
David Mitchell def. Anthony Smith via Triangle Choke
Vagner Rocha def. Jesse Taylor via Inverted Triangle
MAIN CARD
Jake Shields def. Gilbert Burns via Fastest Escape Time
Fabiano Scherner def. Tim Sylvia via Wrist Lock
Nathan Orchard def. AJ Agazarm via Rear-Naked Choke in Overtime
David Mitchell def. Anthony Smith via Triangle Choke
Vagner Rocha def. Jesse Taylor via Inverted Triangle
EBI 14 THE ABSOLUTES FULL-RESULTS
Round 1:
Gordon Ryan defeated Dan Borovic by outside heel-hook
Patrick Donabedian defeated Daniel O’Brien by outside heel-hook
Casey Hellenberg defeated Karen Darabedyan by triangle-armbar
Chesseray Childrey defeated Adam Sachnof by kimura
Andrew Kimler defeated Rustam Chsiev in over-time
Aaron Johnson defetaed Matt Kirchwhem in over-time
Marcel Goncalves defeated Travis Moore by one handed RNC
Craig Jones defeated Andy Burke by inside heel-hook
Quarter Finals:
Gordon Ryan defeated Patrick Donabedian by armbar
Casey Hellenberg defeated Chesseray Childrey by armbar
Aaron Johnson defeated Andrew Kimler by armbar
Craig Jones defeated Marcel Goncalves by inside heel-hook
Semi Finals:
Gordon Ryan defeated Casey Hellenberg in over-time
Craig Jones defeated Aaron Johnson by inside heel-hook
Final:
Gordon Ryan defeated Craig Jones in over-time.
Round 1:
Gordon Ryan defeated Dan Borovic by outside heel-hook
Patrick Donabedian defeated Daniel O’Brien by outside heel-hook
Casey Hellenberg defeated Karen Darabedyan by triangle-armbar
Chesseray Childrey defeated Adam Sachnof by kimura
Andrew Kimler defeated Rustam Chsiev in over-time
Aaron Johnson defetaed Matt Kirchwhem in over-time
Marcel Goncalves defeated Travis Moore by one handed RNC
Craig Jones defeated Andy Burke by inside heel-hook
Quarter Finals:
Gordon Ryan defeated Patrick Donabedian by armbar
Casey Hellenberg defeated Chesseray Childrey by armbar
Aaron Johnson defeated Andrew Kimler by armbar
Craig Jones defeated Marcel Goncalves by inside heel-hook
Semi Finals:
Gordon Ryan defeated Casey Hellenberg in over-time
Craig Jones defeated Aaron Johnson by inside heel-hook
Final:
Gordon Ryan defeated Craig Jones in over-time.
Gringaiada tá sinistra nas finalizações. Assisti o último EBI e o australiano Craig Jones, que pegou o Leandro Lo e o Murilo Santana no último ADCC, finalizou as 3 lutas que antecederam a final com o Gordon Ryan em coisa de 1 minuto - um minuto foi o tempo das três lutas somadas!
Gordon Ryan, pra variar, tb pegou geral. A final foi bem equilibrada e acabou empatada. No overtime, o Craig Jones esticou violentamente o braço do Ryan, que escapou na raça para, em seguida, aplicar um mata leão no australiano e se sagrar campeão.
Daqui a alguns dias o Gordon Ryan enfrentará o Yuri Simões em uma luta casada. Ambos foram campeões do último ADCC, nas categorias até 88kg e até 99kg respectivamente.
Gordon Ryan, pra variar, tb pegou geral. A final foi bem equilibrada e acabou empatada. No overtime, o Craig Jones esticou violentamente o braço do Ryan, que escapou na raça para, em seguida, aplicar um mata leão no australiano e se sagrar campeão.
Daqui a alguns dias o Gordon Ryan enfrentará o Yuri Simões em uma luta casada. Ambos foram campeões do último ADCC, nas categorias até 88kg e até 99kg respectivamente.
Doguera escreveu: ↑05 Dez 2017 09:01Gringaiada tá sinistra nas finalizações. Assisti o último EBI e o australiano Craig Jones, que pegou o Leandro Lo e o Murilo Santana no último ADCC, finalizou as 3 lutas que antecederam a final com o Gordon Ryan em coisa de 1 minuto - um minuto foi o tempo das três lutas somadas!
Ate agora não entendi essa finalização alguem sabe como funciona?
Essa mesmo o Gordon Ryan sai da chave de braço e pega o pé é isso?
Não assisti a luta, mas acho que são duas coisas distintas.
No overtime do EBI acho que um cara começa na posição de vantagem e o outro tem que sair.
Saindo o outro começa na vantagem.
Pelo que eu entendi o Craig Jones começou na vantagem e o Gordon Ryan conseguiu sair.
Depois o Gordon começou na vantagem e finalizou.
Alguém me corrige se eu tiver viajando kkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Axe_Spartan
- Contato:
Baixei o evento e assisti agora, muito sinistros o Craig Jones e o Gordon Ryan, ambos passaram com facilidade pelos outros 3, Ryan na semifinal levou no overtime (finalizando), mas o seu adversário ficou na defensiva 99% do tempo.Doguera escreveu: ↑05 Dez 2017 09:01Gringaiada tá sinistra nas finalizações. Assisti o último EBI e o australiano Craig Jones, que pegou o Leandro Lo e o Murilo Santana no último ADCC, finalizou as 3 lutas que antecederam a final com o Gordon Ryan em coisa de 1 minuto - um minuto foi o tempo das três lutas somadas!
Ryan saiu na raça mesmo, jurava que ele iria bater, e com certeza passou perto disso. Jones está no nível dele ali e tomara que vejamos mais embates entre os dois.
No mais, Ryan vs. Yuri no próximo final de semana é imperdível.
Exatamente, o Gordon deferiu para o Jones a primeira posição de vantagem e o Gordon escapou, depois foi a vez do Ryan e o Jones escapou. Na segunda vez de posição de vantagem, o Craig Jones quase pegou o braço do Gordon. Sendo que, na segunda vez que ficou em posição de vantagem, o Gordon conseguiu o mata-leão e levou o torneio.Leeo escreveu: ↑05 Dez 2017 12:36Não assisti a luta, mas acho que são duas coisas distintas.
No overtime do EBI acho que um cara começa na posição de vantagem e o outro tem que sair.
Pelo que eu entendi o Craig Jones começou na vantagem e o Gordon Ryan conseguiu sair.
Você escolhe a posição de vantagem, começando nas costas no seatbelt, ou na posição de pegar o braço no spiderweb.
Foi isso mesmo, Leeo, hehe.Leeo escreveu: ↑05 Dez 2017 12:36Não assisti a luta, mas acho que são duas coisas distintas.
https://www.instagram.com/p/BcSon35B7fo ... esjiujitsu
EDIT: como faz para postar vídeo do instagram?
Editado pela última vez por Doguera em 05 Dez 2017 12:58, em um total de 1 vez.
- Axe_Spartan
- Contato:
Além disso, parece que Kevin Casey desafiou o Gordon Ryan para uma luta de Combat Jiu-Jitsu (que vale tapas), e este aceitou.
Porra!Doguera escreveu: ↑05 Dez 2017 12:56Foi isso mesmo, Leeo, hehe.
https://www.instagram.com/p/BcSon35B7fo ... esjiujitsu
EDIT: como faz para postar vídeo do instagram?
Chegou a envergar
Acho que se ele tivesse colado os dois joelhos a pressão ia ser absurda e o Gordon Ryan ia bater, ou o braço ia quebrar.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Esse armlock me lembrou o armlock que o Vinny Magalhaes levou na final do ADCC.. Nao acho que o Gordon ia bater nao. O golpe tava bem encaixado, ali ele envergou o braco pra uns 3 angulos diferentes. Inclusive esse cruzar de perna eh algo que varios pretas tops fazem, o Roger gracie inclusive.. dificulta o cara a sair e da uma pressao lazarenta. Nao acho que juntar os joelhos mudaria muito nesse caso. Deu p ver tb que o Craig bateu logo pelo cansaco, nem tentou muito defender o pescoco. Mas da pra ver q o cara eh uma nova revelacao ai no sem kimono, vai fazer barulho ainda.