Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 05 Dez 2017 10:49

Gspjones escreveu:
04 Dez 2017 20:23
Rafinha eu acho furada, 500 k 32 anos e já em baixa na carreira não traria não, zeca já pelo contrário seria foda joga nas 2 jovem e muito talentoso, utilizaria ele na direita, na esquerda iria atrás do Douglas Santos que é mt bom e pouco joga na Alemanha, precisamos de jogadores jovens e com vigor físico na minha visão, tiglafico do Independiente também seria uma boa
perfeito ,

só acho o douglas santos muito dificil , tem contrato ate 2021 e valor de 6 milhoes de euros segundo o transfermaket , seria mais facil tentar uma troca do mancu pelo tagliafico.

negocio e o palmeiras levar logo o rafinha pra eles esquecerem um pouco do zeca e podermos ir atras dele ,essa crefisa é chata demais não da pra competir não rs.

quanto ao tagliafico é o que disse , mancuello é idolo no independiente e não foi e pelo visto nem será aproveitado aqui, tinha que fazer essa troca,obviamente por tagliafico ser mais novo teríamos que voltar algum dinheiro.

2 milhoes de euros e o valor do balanta no trasfermarket , bem mais barato que o tal de pablo e provavelmente não viria pra ganhar 700 mil.

além desses só queria um jogador pra botar o arão no banco e um substituto pro guerrero se ele for sair, o que espero que aconteça.

5 contratações pontuais sendo que uma viria por troca (mancu por tagliafico) e outro viria de graça (zeca)

leofla

Mensagem por leofla » 05 Dez 2017 10:59

pará acaba contrato agora em dezembro , obviamente eu não renovaria ,

rodnei e outro fraquissimo mas tem contrato mais longo e manteria ele na reserva por enquanto e mais pra frente deixaria alguem da base assumir a reserva

rueda ja demonstrou o que gosta e vai usar muito a base em 2018, ja subiu o jean lucas que é outro com grande potencial , ronaldo volta pro elenco ano q vem,espero que o thiago santos tbm.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 05 Dez 2017 12:06

Flamengo de olho no Calleri, ótimo nome!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Dez 2017 13:16

Urso_Verde escreveu:
05 Dez 2017 12:46
:rolleyes:

KD a Força da Nassaum que faria o patrocinador de energetico abrir duzias de fabricas no Brasil para suprir a demanda?

:lol: :lol: :lol: :lol:
A distribuição dele é uma grande bosta. Tem que ficar garimpando pra achar, quando já deveria estar em todas as cidades. Eu por exemplo nunca tomei.
Flamengo

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 05 Dez 2017 13:44

Eu estou achando estranha esta história que não se vai gastar dinheiro para contratações. Acho que é estratégia para não inflacionar o mercado. Se sem dizer que está procurando toda hora tem cavada de empresário e chute de jornalista. Depois da final vai ser basicamente isto durante meses.

O faturamento esta cada vez maior, as dividas menores, vendemos Neguebinha Jr por uma bolada, vai entrar 170 milhões da Globo ano q vem, fora outras receitas, estamos na Libertadores de novo, um barca para sair. Por mais que ainda tenha q pagar o girino, compras parceladas do ano passado, podemos comprar mais alguns jogadores necessários e empurrar parte do pagamento para frente tb.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 05 Dez 2017 13:52

gus77 escreveu:
05 Dez 2017 13:44
Eu estou achando estranha esta história que não se vai gastar dinheiro para contratações. Acho que é estratégia para não inflacionar o mercado. Se sem dizer que está procurando toda hora tem cavada de empresário e chute de jornalista. Depois da final vai ser basicamente isto durante meses.

O faturamento esta cada vez maior, as dividas menores, vendemos Neguebinha Jr por uma bolada, vai entrar 170 milhões da Globo ano q vem, fora outras receitas, estamos na Libertadores de novo, um barca para sair. Por mais que ainda tenha q pagar o girino, compras parceladas do ano passado, podemos comprar mais alguns jogadores necessários e empurrar parte do pagamento para frente tb.
Todo ano falam a mesma coisa até sair o orçamento, dizem que são 5 contratações e com uns 3 nomes de peso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 05 Dez 2017 14:52

Com futuro de Guerrero indefinido, Flamengo monitora Calleri para 2018

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2018.ghtml

seria uma boa,jogador novo e que tem muito potencial pra evoluir ainda e o principal: é centroavante de oficio.

alô diretoria;calleri balanta e tagliafico de gringos pro ano que vem.

sairia guerrero, mancuello e trauco e se possivel faria aquela troca marota do berrio no chara,ou tenteva trocar o berrio com o boca pelo sebastian perez.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Dez 2017 15:21

Urso_Verde escreveu:
05 Dez 2017 12:46
:rolleyes:

KD a Força da Nassaum que faria o patrocinador de energetico abrir duzias de fabricas no Brasil para suprir a demanda?

:lol: :lol: :lol: :lol:
justamente por isso urso, os caras não dão conta de uma torcida que tem gente em todo canto do pais ,

a nação esta de mãos atadas , nego no nordeste centro oeste ate aki msm perto do rio no espirito santo tao tudo doido pra tomar o energetico mas nem no rj direito a carabão esta dando conta.

jcneto89
Contato:

Topico oficial do Flamengo

Mensagem por jcneto89 » 05 Dez 2017 15:22

O Urso só pode sofrer de algum tipo de distúrbio. Tá querendo comparar a distribuição de laticínio com energético. É um brincalhão mesmo.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 05 Dez 2017 15:40

Depous do xilique do Bundeira, duvido q os perebas vão sair.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 05 Dez 2017 16:39

Mancuso, o gringo que não trocava a camisa do Fla: "Qual no Brasil é melhor?"
Hoje empresário, ex-volante de 49 anos crê que experiência fará Flamengo vencer Independiente; sobre o passado, fala de Romário e destaca a presença de Juan, seu ex-companheiro, no atual elenco

O que acha da decisão da Sul-Americana: quem chega mais forte?
Independiente joga um futebol muito bom hoje, com uma garotada muito boa (cita Barco, Bustos e Fernández). Tem três jogadores em alto nível, mas o Flamengo tem mais experiência. Para mim, a experiência vai sobressair.
Você também jogou no Independiente. Vai ficar com o coração dividido?
Vou torcer para o Flamengo. Independiente passou muito rápido, não peguei identificação. Não virei ídolo como virei no Flamengo. Tenho carinho com eles.
Aquela eliminação da Libertadores para o San Lorenzo, em maio, te doeu, não é?
Ninguém imaginava. Um jogo difícil, porque San Lorenzo é de massa, mas tinha tudo para o Flamengo continuar. Agora é uma final muito boa para se jogar.

Por que, após sua saída, nenhum argentino conseguiu virar ídolo da torcida?
Eu acho que não é fácil jogar no Brasil e não é fácil jogar no Flamengo. Quem joga no Flamengo tem que ter muita raça, muita personalidade. porque o Flamengo é muito grande. Tem que ter uma cabeça muito forte. Se você não tem, não vira ídolo. Passa, como passam muitos.
Você tem que contratar jogadores com essas características. Não com outra. Para jogar no Flamengo, tem que ter personalidade. Se você só procura parte técnica e não vê a outra parte de dar um pouquinho a mais, é difícil.

Como mantém o contato com o Flamengo?
Sigo o Flamengo na Copa (Libertadores), sempre assisto aos jogos quando posso. Gosto muito. Amigos me ligam, me mandam mensagem. Para mim, foi maravilhoso jogar no Flamengo. Para eles, também ficou na cabeça.
Uma frase marcou sua passagem: "não troco a camisa do Flamengo". Por que falava isso?
Quando cheguei no Flamengo, virei ídolo da torcida. Me dava muito bem com meus companheiros, mas me dava muito mal com os outros. Brigava com Botafogo, com Vasco. Quando acabava o jogo, vinham pedir camisa. Camisa do Flamengo não troco com ninguém, deixava comigo no vestiário. Eles ficavam mais p... ainda. 'Mas acabou o jogo, acabou o jogo', diziam. F...-se. Tinha um xerife central deles, esqueci o nome.

Gonçalves, Gottardo...?
Gottardo. Wilson Gottardo. Depois virou parceiro meu. Jogou no Sport, e eu, no Santa Cruz. Brigávamos toda hora e depois viramos amigo. Gente boa. Brigava com Vasco quando jogava Edmundo, contra Fluminense, Botafogo, Corinthians... Não troco camisa do Flamengo com ninguém. Qual camisa no Brasil é melhor que a do Flamengo? Eu vou trocar? (risos).
Quando cheguei ao escritório, você se disse surpreso por Juan, que está em alto nível, ainda jogar. Que acha dele?
Juan já jogava quando eu estava lá. Garoto muito bom, é um profissional do c... Muito respeitoso e um grande jogador. Fiquei feliz de vê-lo como capitão e no último jogo fez gol. Está numa fase física boa.
Quem se lembra do Flamengo, tantos dos bons amigos quanto dos melhores jogadores?
Joguei com Maradona, Caniggia, Batistuta, mas eu joguei com Romário. Foi extraordinário. Depois de Maradona, foi o melhor que vi na minha carreira. Era muito rápido, habilidoso, artilheiro... Tinha tudo... Malandro. Romário foi o melhor que eu vi no Brasil.

E como funciona sua atuação agora como empresário?
Além dos eventos, faço assessoria. Muita gente me procura para saber de jogadores para jogar no Brasil. Sei muito bem que tem que ter colhão para jogar no Brasil. Joga bonito... Joga bonito o cacete, para jogar no Brasil tem que ter colhão, caráter forte.
Editado pela última vez por Dekkers em 05 Dez 2017 16:44, em um total de 1 vez.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Dez 2017 16:42

leofla escreveu:
05 Dez 2017 15:21
justamente por isso urso, os caras não dão conta de uma torcida que tem gente em todo canto do pais ,

a nação esta de mãos atadas , nego no nordeste centro oeste ate aki msm perto do rio no espirito santo tao tudo doido pra tomar o energetico mas nem no rj direito a carabão esta dando conta.
Não foi isso que eu li não. Eles estão com dificuldades de entrar no mercado mesmo. Não é questão de distribuição ruim não.

Edit: Li a materia completa agora e entendi o problema.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Dez 2017 17:37

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quien es Lucas Paquete...hahahahahah
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 05 Dez 2017 18:04

Victor Silva escreveu:
05 Dez 2017 17:37
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quien es Lucas Paquete...hahahahahah
para de zuera vice tu finalmente pode realizar teu maior desejo que é torcer pro flamengo nessa final

esse independiente parece ate o palmeiras vive de titulos da libertadores da decada de 50 que vc bem sabe ,ate o america e o bangu davam mais valor a estadual do que a libertadores nessa epoca.

independente é passado mengão é o futuro ...

...só não sei quando esse futuro vai chegar :ph34r:

Responder