NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 15 Dez 2014 23:09

Quero fazer algumas constatações e levantar uma dúvida.

Primeiramente as constatações vão parecer bem idiotas, pois beira o óbvio, mas estava pensando aqui, a máxima do futebol americano é que um time sem QB não é campeão, mas o óbvio do outro lado raramente é mencionado, um QB sem time não vai para lugar nenhum.

Cardinals está entre os três melhores times da atualidade (não sei como se desempata na NFL) e não tem QB, já o Saints está entre os dez piores times da atualidade, porém tem um dos melhores QB da atualidade, mesmo não tendo uma temporada de Rodgers ou Payton Manning é top dos tops.

Então a minha primeira questão é: qual time seria melhor, o Cardinals com um QB bonzinho e o time arruado como está ou o Saints com um elenco bonzinho e tendo o Brees?

Seguindo essa linha, o time do Broncos no papel deve ser um dos melhores time, já o Jaguars um dos piores. Se o Payton Manning fosse para o Jaguars, o quanto ele melhoraria o time? Já se o QB do time da Flórida fosse para o Broncos o Denver se classificaria para o PO?

Lógico que eu sei que o QB é quem realmente faz o time ser campeão, pelo que já li, são raros os times que foram campeões com QB medíocres, mas, às vezes, acho que os QB são muito overretades.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 15 Dez 2014 23:11

MH92 escreveu:
Porra Brady não era ninguém quando chegou na NFL, a carreira dele no College foi mediana, foi draftado na 6ª rodada e na NFL só virou titular na sua segunda temporada quando o Drew Bledsoe se machucou. Ele esperou para mitar apenas na hora certa.


Foto do Tom Brady no Combine:
Imagem
Isso eu acho massa, tem jogadores tops que só foram draftados depois da primeira rodada

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 15 Dez 2014 23:21

Acredito que o Cardinals, Tarantino. Até pq as estrelas do time não são o QB, e o time não fica dependente deste(apesar de fazer falta).

Mas sei lá. Um Brees em um 49ers já seria pau a pau com o time do dostry.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Rekiran
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Nov 2014 23:49
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Rekiran » 15 Dez 2014 23:34

Molecula escreveu:
Willy camundongo tatuado > JJ watt > adam sandler naquele filme de FA na cadeia > jay cutler
Kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por elemento » 15 Dez 2014 23:39

Eu acho que é possível ganhar com QB meia-boca sim. Só não pode ter QB que comprometa.

Wilson ano passado era mero role player. Seattle ganhou por causa da defesa.

Flacco no ano que o Ravens ganhou jogou mais que o Wilson, mesmo sendo QB mediano.

Mas tudo gira em torno do QB. É muito mais fácil você montar o time a partir de um QB top, do que o contrário.

Se você diz pra alguém escolher 1 QB top da história vs 3 jogadores de qualquer outra posição, quem vocês escolheriam ? A não ser que me dessem Barry Sanders + Randy Moss + Lawrence Taylor, eu pegaria o QB com certeza.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
Rekiran
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Nov 2014 23:49
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Rekiran » 15 Dez 2014 23:45

elemento escreveu:Eu acho que é possível ganhar com QB meia-boca sim. Só não pode ter QB que comprometa.

Wilson ano passado era mero role player. Seattle ganhou por causa da defesa.

Flacco no ano que o Ravens ganhou jogou mais que o Wilson, mesmo sendo QB mediano.

Mas tudo gira em torno do QB. É muito mais fácil você montar o time a partir de um QB top, do que o contrário.

Se você diz pra alguém escolher 1 QB top da história vs 3 jogadores de qualquer outra posição, quem vocês escolheriam ? A não ser que me dessem Barry Sanders + Randy Moss + Lawrence Taylor, eu pegaria o QB com certeza.
Jerry Rice, ladainiam tomlinson, lawrance Julius taylor.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por King James » 16 Dez 2014 00:34

Como falaram ai, Jay Cutler ta mitando kkkkk #sqn

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 16 Dez 2014 00:49

Sobrou até para o juíz hahahaha
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 16 Dez 2014 04:49

Um bom time com um QB q não devolva a bola (interceptação ou fumble) é muito superior a um time meia boca com um QB top....

Temos vários times hj q se tivessem um QB mediano seriam tops, nvl de POs, por exemplo Bills e Texans...

Problema é achar esse QB .... rs

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 16 Dez 2014 06:58

Tarantino escreveu:Quero fazer algumas constatações e levantar uma dúvida.

Primeiramente as constatações vão parecer bem idiotas, pois beira o óbvio, mas estava pensando aqui, a máxima do futebol americano é que um time sem QB não é campeão, mas o óbvio do outro lado raramente é mencionado, um QB sem time não vai para lugar nenhum.

Cardinals está entre os três melhores times da atualidade (não sei como se desempata na NFL) e não tem QB, já o Saints está entre os dez piores times da atualidade, porém tem um dos melhores QB da atualidade, mesmo não tendo uma temporada de Rodgers ou Payton Manning é top dos tops.

Então a minha primeira questão é: qual time seria melhor, o Cardinals com um QB bonzinho e o time arruado como está ou o Saints com um elenco bonzinho e tendo o Brees?

Seguindo essa linha, o time do Broncos no papel deve ser um dos melhores time, já o Jaguars um dos piores. Se o Payton Manning fosse para o Jaguars, o quanto ele melhoraria o time? Já se o QB do time da Flórida fosse para o Broncos o Denver se classificaria para o PO?

Lógico que eu sei que o QB é quem realmente faz o time ser campeão, pelo que já li, são raros os times que foram campeões com QB medíocres, mas, às vezes, acho que os QB são muito overretades.
O Cardinals se tivesse seu QB titular, que é um lixo, já teria se classificado como melhor campanha geral, a defesa do time é enjoada demais e tem uma força ofensiva boa. É um time que, salvo um dia desastroso, vai fazer frente a todos da NFL, com um Alex Smith da vida ele já seria mais que favorito ao SB.

O time do Saints não é um lixo, ele está um lixo. Tem muito jogador abaixo do potencial, tanto na defesa quanto no ataque, acho que o problema lá é mais interno do que time em si.

Peyton no Jaguars melhoraria muito o time, até porque o time conseguiria contratar alguns role players que estão buscando título por salários mais baixos, mas só trocá-lo pelo Bortles simplesmente não ajudaria muito o Jaguars, provavelmente ele sairia contundido ainda na primeira partida. O Bortles em Denver provavelmente conseguiria vaga nos POs, mas estaria brigando com o Chiefs e Chargers pau a pau pela divisão.

Concordo com o elemento em tudo, o Wilson é a prova mais recente disso. O plano de jogo do Seahawks se encaixa bem as suas características e eleva seu potencial, mas como QB ele é bem mais ou menos. Eu não pensaria 2 vezes em dispensá-lo quando da renovação do contrato. Não vale nem 8 milhões e vão dar mais de 20 a ele.

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 16 Dez 2014 07:23

KRATOSCS escreveu:Ah o RW é bom sim, um nível abaixo dos tops mas tem bons recursos.
Um Cam Newton que consegue acertar passe curto.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 16 Dez 2014 07:47

Assim q eu gosto, galera se rendeu ao fuderoso... VAMOS FIRST !!!

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 16 Dez 2014 07:58

DOSTRY escreveu:Assim q eu gosto, galera se rendeu ao fuderoso... VAMOS FIRST !!!
Queta aí, domingo você recebe seu sabugo.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 16 Dez 2014 08:03

Domingo é o ninho do fuderoso... Lá somos imbatíveis, o Lynch não passa das 100 jardas de novo contra a nossa defesa, prevejo 2 Ints retornadas para TD. Ainda não sei se será o Lindley ou o Stanton.... se for o Lindley o jogo será muito apertado, contra o Stanton ganharemos por uma diferença de 3 pontos

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 16 Dez 2014 08:27

Vem o Lindley pelo jeito. Stanton só no wildcard round.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, edmor, El Cid, FROST, onurBJJ e 120 visitantes