A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 05 Dez 2017 15:40

Tem que rolar um PBP no tópico no dia da final. Eu não vou conseguir assistir pela TV. Vou ver o resultado aqui direto do fórum.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2017 16:05

Modern Samurai escreveu:
05 Dez 2017 15:38
Tem que se levar em consideração o perfil da maioria de torcedore do Mestrão. Talvez, eles não acessem twitter e outras redes sociais.

O fato é que grande maioria das torcidas estarão contra o Mestrão, mas pelo menos por hora, uma das torcidas mais fortes, que é da Minerato vai ajudar o Afina Pica. Isso é algo bom, porque os fãs da Minerato odeiam o Mestrão de forma doentia :)) Eu acredito que vai ser muito equilibrado e que a torcida do Mestrão vai mostrar a sua força no final :punk:
O pessoal que vota como louco tá lá nessas redes sociais, não tem jeito. Talvez ele tivesse mais chances se houvesse as opções de votar por ligação e SMS, mas não é o caso.

A torcida do Marcos é formada em sua maioria por meninas no cio. Muitas tiazonas também (essas não devem ter gás pra votar muito). E numa parcela bem menor, pessoas como a gente aqui, mas a gente não vota. :))

Agora o Marcos tá tentando suas últimas cartadas. Tá fazendo bola de sabão e gritando o nome da Emily. É pouca zoeira? Puta merda, podia passar sem essa. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Dez 2017 16:12

Pobre Professor Pardal. Ele ainda nao superou a porquinha Emily.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Dez 2017 16:15

Urubu Rei escreveu:
05 Dez 2017 16:05
O pessoal que vota como louco tá lá nessas redes sociais, não tem jeito. Talvez ele tivesse mais chances se houvesse as opções de votar por ligação e SMS, mas não é o caso.

A torcida do Marcos é formada em sua maioria por meninas no cio. Muitas tiazonas também (essas não devem ter gás pra votar muito). E numa parcela bem menor, pessoas como a gente aqui, mas a gente não vota. :))

Agora o Marcos tá tentando suas últimas cartadas. Tá fazendo bola de sabão e gritando o nome da Emily. É pouca zoeira? Puta merda, podia passar sem essa. :lol:
Bola de sabão?! :)) Que porra é essa, tá passando isso no 24 horas? Eu vi a notícia, ele até chamou um porco de "Boninho". Ele tá arrumando treta com geral nessa final e agora é o momento de ficar pianinho, não tem jeito, mas eu acredito que ele ganhe ainda :))

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Dez 2017 16:15

Urubu Rei escreveu:
05 Dez 2017 16:05

Eu acho que infelizmente ele vai vencer sim. Nao tem jeito.
Pode ver que no BBB a porquinha Emily tinha torcida contra provavelmente de todas as outras torcidas(no fim ate mesmo do Professor Pardal ) e nao foi o suficiente.
E ele ta na frente em toda enquete ai pra vencer ,sei nao acho que sou o Mick Jagger da parada mesmo,quem eu torcer contra,vai ganhar :))

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Dez 2017 16:22

JUNIORXANDO escreveu:
05 Dez 2017 16:15
Pode ver que no BBB a porquinha Emily tinha torcida contra provavelmente de todas as outras torcidas(no fim ate mesmo do Professor Pardal ) e nao foi o suficiente.
E ele ta na frente em toda enquete ai pra vencer ,sei nao acho que sou o Mick Jagger da parada mesmo,quem eu torcer contra,vai ganhar :))
Não vem não, Junião, cê tem que torcer CONTRA :))

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Dez 2017 16:36

Modern Samurai escreveu:
05 Dez 2017 16:22
Não vem não, Junião, cê tem que torcer CONTRA :))

Mas eu to torcendo contra. So que pelas enquetes que vejo ai,ele ta na frente e parece-me que o que conta mais e mesmo a torcida propria do participante. Esse negocio de torcida contra,parece que nao se empenha muito na votaçao nao.
Entao so estou sendo realista.

Ps: Posso estar apenas preparando o terreno para uma possivel vitoria do Professor Pardal e assim eu dizer que ja estava esperando isso etc? Talvez. :)) :))

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 05 Dez 2017 17:02

O cara gritou que a Globo mente e chamou o porco de Boninho :lol: :lol:

O programa deve ser da Flatriz, mas o protagonista foi o Gibson, não resta a menor dúvida.
Imaginem a merda que seria sem ele.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Dez 2017 17:49

JUNIORXANDO escreveu:
05 Dez 2017 16:36
Mas eu to torcendo contra. So que pelas enquetes que vejo ai,ele ta na frente e parece-me que o que conta mais e mesmo a torcida propria do participante. Esse negocio de torcida contra,parece que nao se empenha muito na votaçao nao.
Entao so estou sendo realista.

Ps: Posso estar apenas preparando o terreno para uma possivel vitoria do Professor Pardal e assim eu dizer que ja estava esperando isso etc? Talvez. :)) :))
Eu acredito que ele vá ganhar, mas não tenho certeza de nada. O Nahim e Monick falaram pra ele ficar pianinho e o cara não se contém :)) Com essas atitudes, vai ser foda até quem está votando pra ele salvá-lo:

phpBB [video]

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2017 17:56

JUNIORXANDO escreveu:
05 Dez 2017 16:15
É diferente. A torcida da sociopata era formada quase exclusivamente por crianças que ficavam o dia inteiro votando. Acho que ele venceria se tivesse ficado mais na dele, mas ele deu muito palco pra Flávia e fortaleceu demais ela. Pense, o cara passou raspando pelo Mijei e de lá pra cá a torcida dela aumentou pra caralho. E essas enquetes, como disse, tão errando feio durante toda a temporada. Na roça dele com o Mijei, por exemplo, a da UOL apontava que ele ficaria com sessenta e tantos %. Vou me surpreender demais se ele vencer.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 05 Dez 2017 18:20

A esperança é o Macedão prezar pela moral e bons costumes solicitando para a produção dar a vitória ao Gibson. Acho que a pirralhada vai votar em peso na Flatriz.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 05 Dez 2017 19:15

Das duas uma. Ou o Gibson ta caçando VT ou ta pagando de mangina mesmo. Eu acho que tem um pouco dos dois. Vai pegar mal isso aí pra ele

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2017 20:32

Theo Becker, Alexandre Frota, Mara Maravilha e Oscar Maroni, todos na torcida pelo Fake Gibson. É aquela história, mitos reconhecem mitos. :lol:
peudoria escreveu:
05 Dez 2017 19:15
Das duas uma. Ou o Gibson ta caçando VT ou ta pagando de mangina mesmo. Eu acho que tem um pouco dos dois. Vai pegar mal isso aí pra ele
Deve ter batido um desespero com a possibilidade de perder pra Flatriz e ele tá tentando angariar votos da criançada qe segue a sociopata. Só pode ser isso. Pô, o cara passa o programa inteiro metendo o pau na menina pra às vésperas da final mandar um vtzão desse? Vacilo, seria muito mais digno perder sem mandar essa.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 05 Dez 2017 23:05

O Marcos ta fazendo certinho nesse final, com um discurso pacífico etc. Independente se fizesse isso ou não, os votos da torcida dele ele já tinha e continuará tendo, quem sabe com isso ele consiga mais uma dúzia de simpatizantes de outras torcidas, ta jogando certo.

Responder