STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8143
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por jotaerre » 05 Dez 2017 21:36

Porra,eu tenho até vergonha de falar,mas eu devo ser o único que acha a história da trilogia 1,2,3 melhor que a 4,5,6. Pra mimtem muito do “aí, sou cult, gosto da fase sem efeitos especiais”.

Não julgando atuações,pq não sou bom em avaliar isso, mas a história da 2 trilogia acho mais rasa: gira em torno dos viloes vader e imperador, e dos mocinhos luke, leia, solo e cia. Só. A aliança rebelde não participa ativamente, só cria os plano se pra luke participar. Então fica naquela de mocinhos destronemos planos dos viloes, que constroem outros planos. O status do universo não muda nada.

Já a primeira,eu acho mais rica. Tem a política, tem como palpatine consegue ganhar cada vez mais poder no Senado, tem o conselho jedi atuante, todo universo e suas reviravoltas são mostradas pra mim na primeira trilogia. A construção de tudo tá lá, a segunda só mantém o que foi construído na primeira.

Não me julguemkkkkk

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por AEGIS » 05 Dez 2017 22:03

jotaerre escreveu:
05 Dez 2017 21:36
Porra,eu tenho até vergonha de falar,mas eu devo ser o único que acha a história da trilogia 1,2,3 melhor que a 4,5,6. Pra mimtem muito do “aí, sou cult, gosto da fase sem efeitos especiais”.

Não julgando atuações,pq não sou bom em avaliar isso, mas a história da 2 trilogia acho mais rasa: gira em torno dos viloes vader e imperador, e dos mocinhos luke, leia, solo e cia. Só. A aliança rebelde não participa ativamente, só cria os plano se pra luke participar. Então fica naquela de mocinhos destronemos planos dos viloes, que constroem outros planos. O status do universo não muda nada.

Já a primeira,eu acho mais rica. Tem a política, tem como palpatine consegue ganhar cada vez mais poder no Senado, tem o conselho jedi atuante, todo universo e suas reviravoltas são mostradas pra mim na primeira trilogia. A construção de tudo tá lá, a segunda só mantém o que foi construído na primeira.

Não me julguemkkkkk
Opa.

Certamente a segunda trilogia tem muitos méritos. Eu tb acho que , salvo engano, não ficaram buracos, difícil cuidar de um universo e tramas tão grandes e não ficar faltando nada.. ao que me recordo foi o caso, não teve nenhuma erro de roteiro grosseiro nem nada, tudo ficou bem esclarecido.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por JackmAtAll » 05 Dez 2017 22:29

3 é bom, tem o contexto politico, Palpitane passa a perna em todo mundo, expurgo dos Jedis, transformação do Darth Vaider.

É o desfecho do golpe todo que o imperador prepara desde o primeiro capítulo, vai usando cada um e jogando fora: Darth Maul, Dooku,Padmé, Federação de Comércio, Senado, Conselho Jedis, Clones e por último Darth Vaider

Ele tinha tudo para ser um ótimo politico nesse país e até presidente, porque o maluco é liso kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 06 Dez 2017 03:23

Em 2015 peguei a nova trilogia para assistir um filme atrás do outro. Me pareceu uma minissérie sobre politica espacial com algumas cenas de lutas rápidas demais e muitos cenários fakes(estilo SyFy), não parecem nem de longe clássicos do cinema como eram os antigos(que tinha belas locações reais e cenas de lutas mais carregadas de sentido dentro da drama). O grande destaque de fato é o Palpatine, os outros atores não foram devidamente aproveitados, isso só muda um pouco no terceiro filme. E tem três coisas que irritam até hoje: a explicação para os poderes do jedis que tira todo o misticismo, a perda de tempo com personagens digitais chatos deixando de lado ícones como R2D2 e a burrice extrema dos jedis(dominados facilmente pelos clones do bucha do Boba Feet e de surpresa ainda por cima).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Boxing » 06 Dez 2017 07:36

JackmAtAll escreveu:
05 Dez 2017 22:29
3 é bom, tem o contexto politico, Palpitane passa a perna em todo mundo, expurgo dos Jedis, transformação do Darth Vaider.

É o desfecho do golpe todo que o imperador prepara desde o primeiro capítulo, vai usando cada um e jogando fora: Darth Maul, Dooku,Padmé, Federação de Comércio, Senado, Conselho Jedis, Clones e por último Darth Vaider

Ele tinha tudo para ser um ótimo politico nesse país e até presidente, porque o maluco é liso kkk
Com exceção do Vader ele realmente usou todos e descartou, Vader ele continuou usando a vida toda!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por JackmAtAll » 06 Dez 2017 07:44

Boxing escreveu:
06 Dez 2017 07:36
Com exceção do Vader ele realmente usou todos e descartou, Vader ele continuou usando a vida toda!
Ia trocar pelo Luke
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Boxing » 06 Dez 2017 12:34

JackmAtAll escreveu:
06 Dez 2017 07:44
Ia trocar pelo Luke
Verdade... Sith neh, não tem essa de amizade ou honra!! O mestre precisa de um aprendiz e o aprendiz precisa do mestre, mas ambos sabem que uma hora ou outra um vai tentar foder o outro haha!

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por LeandroDF » 10 Dez 2017 14:35

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Dez 2017 13:56
As primeiras impressões são que o filme é foda, e diferente de tudo da franquia.

https://cinema.uol.com.br/noticias/reda ... s-jedi.htm
Teve também quem disse que Rogue One é melhor.

Esperemos...


Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por RFAbdo » 10 Dez 2017 17:27

Parei com o tópico. Vejo vcs no fim de semana, rs

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Blue Ocean » 10 Dez 2017 18:10

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Blue Ocean » 10 Dez 2017 18:13

Apesar do clima sombrio dos trailers, pelas primeiras impressões há uma dose de humor que permeia o filme todo.
Sem decepções com relação ao Luke, me tira um pouco do peso que sinto só de pensar em ideias mirabolantes que estragariam a trilogia original - tipo fazê-lo se voltar pro Lado Negro ou se diminuir demais perante a Rey...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por JackmAtAll » 10 Dez 2017 18:27

XI só falta ser engraçadão marvel style, mesmo já sendo "engraçadinho".

E em hipótese alguma confio em review de criticos e outros, muita gente recebe $$$ para falar bem e sempre pegam um monte de incautos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Blue Ocean » 10 Dez 2017 18:56

Marvel style, pelamordedeus, nem brinca com isso.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por Paulo J. » 10 Dez 2017 19:00

Bom, já andam falando que o diretor bosteiro do Thor Ragnarok vai pegar uns filmes do universo Star Wars. Então vem palhaçada por aí sim(sim, eu sei que tem humor na franquia desde o inicio, mas é humor e não paródia):http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-136183/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi

Mensagem por jcmora » 10 Dez 2017 19:28

RFAbdo escreveu:
10 Dez 2017 17:27
Parei com o tópico. Vejo vcs no fim de semana, rs
Eu Também.

Até sexta que vem!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pavão e 315 visitantes